14/03/2017

COPA BEIRA RIO DE FUTEBOL QUARENTÕES

Será realizada na noite da próxima   sexta feira dia (17) na casa de Carlinhos em frente ao INSS uma reunião com Dirigentes de Equipes Veteranos de Santa Luzia e Região para definir detalhes da Copa Beira Rio de Quarentões que será realizada em santa luzia com jogos no Mini Campo Aviação.
esta competição será organizada pelos Desportistas Assis Auto Peças Dedé de lucas e Carlinhos.
algumas equipes já confirmaram 09 de Setembro,Veteranos,Fluminense e tantas outras vão confirmar.
Noticias Chico do Rádio

13/03/2017

Atleta santaluziense Filipe Úrsula é aprovado no Santa Cruz-PE

Tivemos uma conversa neste sábado com o atleta Filipe Úrsula da cidade de Santa Luzia e ele informou que foi aprovado no Santa Cruz-PE.
Filipe iniciou sua carreira nas categorias de base do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia, clube em que disputou suas primeiras competições, desde aos 13 anos que se destaca e disputa grandes competições em equipes pelo Brasil, já atuou na Seleção Paraibana Sub 13, Vitória-BA, esteve durante dois anos na base do Atlético-MG, passou tembém pelo ABC-RN e agora está aprovado e vai integrar as categorias de base do Santa Cruz de Recife.
Filipe informou que chegou ao Santa Cruz-PE onde passou por testes e foi aprovado através do empresário Moleta, ao ex atleta Wendell, que também iniciou sua carreira no Sabugy e passou pelo Santa Cruz, ao professor Antenor, Academia Farias e a Márcio de Várzea, essas pessoas foram os responsáveis por ele ir até Recife e conseguir fazer os testes no clube pernambucano.
Desejamos boa sorte a Filipe, um jogador de muita qualidade técnica e tem tudo para se firmar em um dos maiores clubes do futebol nordestino que é o Santa Cruz-PE.

12/03/2017

Sabugy goleia Seleção de Ipueira no RN

Jogando neste sábado dia (11) na cidade norte Rio Grandense de Ipueira na abertura do estádio "O Gonzagão", para 2017 onde o Sabugy foi convidado para esta festa que foi uma maravilha de apresentação.
A comissão técnica do Alvinegro do vale resolveu para este jogo festivo levar um time sub 20 e com 03 jogadores acima da idade que são eles Edinho lateral canhoto, Inácio Bruno que é Zagueiro e Rogério atacante e deu resultado porque os garotos fizeram por merecer um grande resultado enfrentando uma equipe experiente com jogadores já rodados pelo Seridó onde disputam competições. 
Os gols pelo Sabugy foram marcados por Rodriguinho 2, Túlio Marinho e Rogério, placar esse que virava do primeiro para o segundo tempo já com dois a zero.
O Sabugy teve destaques ainda como André lateral direito que está voltando do sul do pais e o meio campista Iggor que carrega nas costas duas Copas São Paulo pelo ABC e Edinho que já disputou três segunda divisão pelo Sabugy e uma potiguar pelo Centenário de Parelhas.
A diretoria do Sabugy agradece a os amigos da cidade de Ipueira pela colhida naquela cidade e ainda elogia o belo estádio da cidade.

Noticias: Chico do Rádio

Santos é o campeão do Intermunicipal de Futebol em Santa Luzia

Santos e Monte Castelo entraram em campo neste domingo pela manhã e decidiram quem seria o campeão do Campeonato Intermunicipal 2016/2017, um jogo que começou com o Santos todo no ataque e foi logo marcando aos 10 minutos em uma jogada muito bem tramada do meio para o ataque e sobrando para o sãomamedense Duillis marcar um belo gol em chute certeiro sem chances para o goleiro Tonhão, quando muita gente pensava que seria fácil o Monte Castelo tinha no banco o atacante arisco Venâncio que entrou no jogo e marcou o gol de empate sendo assim o jogo terminaria sendo decidido nas penalidades máxima, depois de várias cobranças perdidas finalmente o Santos errou menos e ficou com o titulo,
Dois times muito bom e com muitos jogadores ex e atual sabugy pelo Santos Baltazar, Zé Wilker, Inácio, Messias, Marinho, Iggor, Jonh Lennon, Duillis, Juninho, Bruno, Leonardo e tantos outros, pelo Monte Castelo Tonhão, Flávio, Venâncio, Marquito, Raniery, e a grande contratação Thiago Apodi, ex profissional rodado por grandes clubes do Brasil, por tanto tinha uma avalanche de grandes jogadores em campo, trio de arbitragem comandado por José Valber, Auxiliado por Vanderley Soares e João Vicente com um bom trabalho.
O treinador do monte castelo Netinho reclamou muito de uma penalidade não dada para o seu clube, final da festa o presidente da LSD Bivar Duda esteve entregando a premiação também esteve presente o vereador Neto da Barra.
A competição da LSD coordenado pelo Desportista Malaquias Filho, está de parabéns o futebol do bairro São Sebastião levando mais um titulo, que já aconteceu com o Asa. Monte Santo e Independente.

Noticia: Chico do Rádio