27/04/2018

Observador Técnico do Sport Recife participou do Programa Esporte no Ar da Vale FM de Santa Luzia

Acompanhando do blogueiro João Henrique da cidade de São José do Sabugi, o treinador profissional e Observador Técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg participou nesta sexta-feira, 27 de abril do Programa Esporte no Ar da Rádio Vale FM de Santa Luzia.
O Esporte no Ar é apresentado por Malakias Filho, Eloide Matias e Chico do Rádio, foi um programa bastante produtivo onde Berg debateu com sobre futebol e em especial as categorias de bases com os apresentadores e mostrou para todos ouvintes da Vale FM parte de seu trabalho, as passagens por alguns clubes e o que faz como observador técnico do Sport Clube de Recife.
Ficou acertado em data a ser marcado uma palestra e pré avaliação do Sport na cidade de Santa Luzia-PB onde Berg irá avaliar os atletas do Sabugy Futebol Clube que tem a frente o presidente Malakias Filho e a muito tempo realiza um ótimo trabalho de base onde também tem o lado social.
O Sabugy é o único clube profissional do Vale do Sabugi e se prepara para a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19 e da Segunda Divisão.

25/04/2018

Paraibano Sub 19 terá 20 equipes e Sabugy F.C. mais uma vez representando o Vale do Sabugi na competição


Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (25), na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), e com a presença do atual presidente da comissão de arbitragem da Paraíba, Coronel Sobreira, a entidade máxima do futebol da Paraíba, definiu os os clubes, chaves, e formado do Campeonato Paraibano de Futebol Sub-19 especial que da ao campeão o direito de disputa a Copa São Paulo de Juniores 2019.
A competição será formada por incrível 20 equipes divididas em 4 Grupos com representantes do Litoral ao Sertão. Confira os Grupos:
Grupo Litoral: CSP, Auto Esporte, Botafogo, Santos e Spartax
Grupo do Brejo: São Paulo Crystal, Desportiva, Confiança, Internacional e Miramar
Grupo do Agreste: Serrano, Sport Campina, Queimadense, Perilima e Picuiense
Grupo do Sertão: Nacional de Pombal, Nacional de Patos, Esporte de Patos, Sabugy e Femar
Forma de disputa:
A primeira fase sera disputada com jogos apenas de ida dentro  do próprio grupo, classificado os dois melhores para o mata-mata (quartas de finais).
A segunda fase sera disputada em jogos apenas de ida com o mando de campo sendo do primeiro colocado de cada grupo na seguinte equação:
1° Litoral    x  2° Brejo
1° Brejo     x   2° Litoral
1° Agreste  x  2° Sertão
1° Sertão    x  2° Agreste
Já as semifinais ficou definido em votação 11x6 (3 clubes se absteram) que sera disputadas em jogos de ida e volta com o mando do campo no jogo de volta sendo definido por critério tecnico. Da mesma forma a finais serão em jogos de ida e volta. A competição começa no dia 27 de maio.
Ausências:
Mas uma vez as grandes ausências da competição ficaram por conta do Campinense, Sousa e Treze, que não mandaram representantes para o arbitral na FPF.
O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia que tem como presidente Malakias Filho será mais uma vez o representante do Vale do Sabugi na competição, o clube já está em ritmo forte de pré temporada e com perspectiva de fazer uma grande campanha para buscar uma das vagas da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

23/04/2018

Equipes de Santa Luzia e região convidadas para Torneio do Trabalhador dia 1º de maio


O Programa Esporte no Ar que vai ao ar de segunda a sexta das 11h00 as 12h30 na Rádio Vale FM 102.5 convida as equipes de Santa Luzia e região para participarem do Torneio do Trabalhador que será realizado no dia primeiro de maio no estádio Machadão, o torneio fará parte da programação de Aniversário da Rádio Vale FM que dia 1º completará 24 anos.
O torneio terá início às 07:30h da manhã e se estenderá até as 11:00h, e logo após o término todas as equipes se deslocarão para o Yayu Clube Sede Velha onde será feito a entrega da premiação, sendo para o campeão troféu e um padrão e para o vice troféu e uma bola, havendo ainda animação de Fofinho Som e Nego dos Teclados.
As equipes contribuirão com o valor de R$ 50,00 reais e receberão senhas para os atletas participarem da feijoada, já os torcedores contribuirão com 5,00 reais e terão direito ao torneio e a feijoada.
Colaborando você estará ajudando ao sabugy para as disputas dos campeonatos Paraibano Sub-19 e da Segunda Divisão.
Os interessados entrarem em contato com Malaquias filho pelo número (83)9 9856-7561(TIM e WhatsApp).