27/04/2018

Observador Técnico do Sport Recife participou do Programa Esporte no Ar da Vale FM de Santa Luzia

Acompanhando do blogueiro João Henrique da cidade de São José do Sabugi, o treinador profissional e Observador Técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg participou nesta sexta-feira, 27 de abril do Programa Esporte no Ar da Rádio Vale FM de Santa Luzia.
O Esporte no Ar é apresentado por Malakias Filho, Eloide Matias e Chico do Rádio, foi um programa bastante produtivo onde Berg debateu com sobre futebol e em especial as categorias de bases com os apresentadores e mostrou para todos ouvintes da Vale FM parte de seu trabalho, as passagens por alguns clubes e o que faz como observador técnico do Sport Clube de Recife.
Ficou acertado em data a ser marcado uma palestra e pré avaliação do Sport na cidade de Santa Luzia-PB onde Berg irá avaliar os atletas do Sabugy Futebol Clube que tem a frente o presidente Malakias Filho e a muito tempo realiza um ótimo trabalho de base onde também tem o lado social.
O Sabugy é o único clube profissional do Vale do Sabugi e se prepara para a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19 e da Segunda Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário