16/11/2019

Asa Branca vence Juventos no encerramento da 1ª rodada do Municipal de Futebol de Santa Luzia

Asa Branca
Jogando na tarde deste sábado(16) pelo encerramento da 1ª rodada do Campeonato Municipal de Santa Luzia, a equipe do Asa Branca venceu o clássico do Bairro São Sebastião por 2x0, os gols do Asa Branca foram marcados por Théo e Ranieri.
A partida foi bastante equilibrada e o Asa Branca soube aproveitar as oportunidades enquanto o Juventus teve mais posse de bola e não soube aproveitar as chances criadas.
Amanhã a tarde no Machadao teremos a abertura da 2ª com a partida entre o Girassol do Bairro São Sebastião e a Portuguesa do Frei Damião.
Juventos
 
 
Por Malaquias Filho

12/11/2019

Fluminense do São Gonsalo vence Girassol na estreia do Municipal de Futebol em Santa Luzia

Fluminense do São Gonsalo

Dando sequência a primeira rodada do Campeonato Municipal de Santa Luzia, na tarde do domingo(10) no Estádio Machadão o Fluminense da Comunidade São Gonçalo venceu o Girassol do Bairro São Sebastião por 3x1, os gols do Fluminense foram marcados por Marco Antonio, Josias e Venâncio, enquanto Jean de pênalti descontou para o Girassol.
A competição teve inicio na tarde do sábado com o empate de 1x1 entre Molecada e Portuguesa.
Girassol do Bairro São Sebastião
No próximo sábado a tarde no Machadão teremos o encerramento da primeira rodada com o clássico do bairro São Sebastião entre Asa Branca e Juventus.

Por Malaquias Filho