18/08/2018

Sabugy F.C. goleia Limoeiro e decidirá com o Liberal a Copa Paraiba Sub 15 Regional de Patos

Sabugy F.C.

Jogando na manhã deste sábado(18) no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos pela semifinal da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 Etapa Regional de Patos, o Sabugy Futebol Clube goleou o Limoeiro por 3x0 e garantiu vaga na final da competição.
Os gols do sabugy foram marcados por Anderson Bala, Yan e Alan Jackson, o Gavião do Vale jogou e venceu com a seguinte formacao:
Alan Jackson, Alan Ritchelly, Alisson, Maciel e Vitor Piu-piu;
Eduardo, Josivan, Carlinhos e Yan;
Luiz Fernando e Anderson Bala.
Ainda atuaram: Felipão, Alikson, Samuel Silva, Guilherme, David Marinho e Maicon.
A final está prevista para o próximo sábado diante da equipe do Liberal que chegou a final goleando o Nacional por 3x0, mas poderá ser antecipada para a quarta(22) devido a estreia do Sabugy na categoria sub-17 na Copa Carreiro no próximo sábado dia 25.
E após a a partida dois atletas do Sabugy F.C. foram selecionados e irão passar um período de avaliação em Fortaleza no Ceará Sporting Clube que é da Série A do Brasileirão, os atletas são Marciel e Yan.

15/08/2018

Copa Santa Luzia e Municipal de Futebol com inscrições abertas em Santa Luzia

Devido ao pedido das equipes de futebol do município de Santa Luzia a administração do Estádio Machadao abriu a partir desta quarta-feira, 15 de agosto até o próximo dia 23 as inscrições para a realização da Copa Santa Luzia e Campeonato Municipal de Futebol.
A inscrição deverá vir acompanhada da xerox do documento do atleta e a taxa de inscrição que será de 10,00 por cada atleta inscrito na equipe.
A comissão organizadora convida as seguintes equipes:
Portuguesa, Cruzeiro, Independente, Gira Sol, Verdão, Santos, Novo Horizonte e Bahia.
As equipes interessadas poderão também se inscreverem com Malaquias Filho, todos os jogos serão realizados no estádio Machadão.

14/08/2018

Diretoria do Sabugy F.C. lança Proposta de Patrocínio, o clube disputará o Paraibano 2ª Divisão

A diretoria do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia através do seu presidente Malakias Filho divulgou a Proposta de Patrocínio, o Gavião do Vale disputará mais uma vez o Campeonato Paraibano 2ª Divisão.
Veja nas fotos a seguir a proposta divulgada pelo clube: