16/05/2015

Torcedor poderá ganhar um carro 0 KM no Campeonato Paraibanio de Prêmios


O superintendente da Lotep, Pedro Patrício, lançou, na manhã desta quinta-feira,14, o Campeonato Paraibano de Prêmios, em parceria com a Federação Paraibana de Futebol, Clubes da Primeira Divisão de Profissionais e com o apoio do Armazém Paraíba, promoção que vai contemplar o torcedor paraibano com um carro Volkswagem UP 0Km e ainda mais cinco televisores LED de 32 polegadas, em sorteio já programado para o dia 10 de junho, no intervalo do jogo entre Auto Esporte x Campinense, que acontecerá no Almeidão e será válido pelo quadrangular final do Campeonato Paraibano de 2015.
Durante o lançamento da promoção, que contou com a presença de políticos, dirigentes de clubes e de federação, procurador de justiça e jornalistas, o superintendente da Lotep fez uma explanação do projeto, mostrando a sua importância dentro do contexto social já que visa ajudar os clubes paraibanos e , ao mesmo tempo, angaria recursos para entidades filantrópicas. ” É mais um grande desafio que tenho certeza do sucesso, afinal é um trabalho coletivo com participação de várias pessoas comprometidas com o soerguimento do futebol e com as causas sociais. Agora cabe ao torcedor paraibano mostrar o seu amor pelo clube comprando o bilhete que custa apenas R$ 10,00 para não só ajudar o seu clube, mas também obras sociais”, explicou.
O presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, destacou o apoio do Governo do Estado na promoção que se soma ao Gol de Placa e as melhorias realizadas nos Estádios da Paraíba, fundamentais para o sucesso do Campeonato Paraibano e a volta das torcidas às arquibancadas. “O Governo tem sido um grande parceiro e quero agradecer a Lotep, na pessoa de Pedro Patrício, por acreditar na força do futebol e aos dirigentes de clubes que agora tem a oportunidade de conseguir mais recursos para cumprir os seus compromissos e vai depender do trabalho deles o sucesso dessa promoção. Não poderia deixar de agradecer também ao procurador Valberto Lira, uma pessoa que tem dado uma grande contribuição ao futebol paraibano, tornando-se um grande parceiro da FPF. Vamos trabalhar para que essa promoção seja coberta de êxito”, concluiu.
Presentes também à solenidade o procurador de justiça, Dr. Valberto Lira; o deputado Trocoly Júnior, representando a Assembléia Legislativa; o secretário Tibério Limeira, da Sejel, representando o governador Ricardo Coutinho; o vice-presidente Nosman Barreiro; além de dirigentes de clubes e jornalistas.
Os bilhetes serão vendidos na sede da Lotep, nas lojas dos clubes e nas bilheterias dos Estádios Almeidão e Amigão, palco dos jogos do quadrangular final do Campeonato Paraibano de 2015.


www.federacaoparaibana.com.br

Jogos da 1ª rodada do Brasileirão Série C 2015


O Campeonato Brasileiro Série C 2015 terá inicio neste final de semana, confira os jogos:
Grupo A:
Sábado(16/05):
No Batistão, 16h00min: Confiança X ASA
Domingo(17/05):
No Serra Dourada: Vila Nova-GO X Cuiabá-MT
No Amigão, 16h00min: Botafogo-PB X Salgueiro-PE
No Zinho de Oliveira, 17h00min: Aguia de Marabá-PA X América-RN
No Romeirão, 19h00min: Icasa-CE X Fortaleza-CE
Grupo B:
Sábado(16/05):
Em Tombos, 16h00min: Tmbense-MG X Tupi-MG
No Estádio do Vale, 19h00min: Brasil de Pelotas-RS X Juventude-RS
Domingo(17/05):
No Estádio do Café, 16h00min: Londrina-PR X Portuguesa-SP
No Centenário, 16h00min: Caxias-RS X Madureira-RJ
No Dário Rodrigues, 16h00min: Guaratinguetá-SP X Guarani-SP

Portal Esporte São José do Sabugi

1ª Copa São José de Vendedores terá inicio neste sábado


Terá inicio neste sábado(16) a 1ª Copa São José de Vendedores,  a competição terá  a participação de oito equipes, e estão divididas em dos grupos de quatro, classificando as duas primeiras para as semifinais, veja como ficou os grupos:
Grupo A: Vasco, Tabajara, Parceiros e Time 5;
Grupo B: Resto do Mundo, Zoológico, Real Sabugi e Fluminense.
Dois jogos hoje pelo Grupo A abrem a competição, e amanhã terá o complemento da rodada com os jogos do Grupo B, confira:
Sábado(16/05), pelo Grupo A:
19h00min:Vasco X Tabajara
20h00min: Parceiros X Time 5
Domingo(17/05), pelo Grupo B:
08h00min: Resto do Mundo X Zoológico
09h00min: Real Sabugi X Fluminense
As equipes estão formadas pelos seguintes atletas:
Resto do Mundo: Miécio, Boi, Raú, Clécio, Charles, Chayenne, Vitório e Valdivino;
Tabajara: Luciano, Kaike, Francisco de Ulisses, Fagner, Charuto, Cimário, Toinho e Chambinho;
Vasco: Genilson, Genildo, Josuê, Fábio, Junior de Adriel, Marcelino de Clóvis, Valdir e Tulinho;
Parceiros: Naldo, Flávio, Rangel, Neguinho, Churea, Otaciano, Bobó e Ismaênio;
Time 5: Dedé de Ulisses, Cabeção, Kalunga, Magal, Zé Mário, Marcelino Pão e Vinho e Segundo;
Zoológico: Toca, Romário, Coelhinho, Vital, Dudú, Rato e Gato;
Real Sabugi: Diego, Jair, Dedezinho, Colonguita, Eduardo, Hilton e Otávio;
Fluminense: Vando, Branco, Paulo, Fabrício, Tirrincha, Netinhop e Naninho.
A premiação será troféus para o campeão, vice, 3º lugar, artilheiro, melhor goleiro e pior jogador da competição.
A disputa mais acirrada segundo os organizadores será pelo troféu de pior jogador da competição.
O jogo mais comentado até o momento é o clássico no domingo entre Resto do Mundo X Zoológico.


 Portal Esporte São José do Sabugi

15/05/2015

Com gol de atleta Santaluziense, Atlético-MG Sub 15 vence amistoso


Filipe Úrsula
O Atlético-MG Sub 15 continua em fase de preparação para as competições que terá pela frente neste ano de 2015, e venceu mais um amistoso de goleada, aplicou 7x0 no Indianópolis-MG.
Nesta partida o atleta da cidade de Santa Luzia-PB, Filipe Úrsula marcou um gol, Filipe é titular do sub 15 do Atlético-MG e vem surgindo como uma grande promessa no futebol brasileiro.
O próximo amistoso será contra o Cruzeiro, e Filipe estará em campo mais uma vez defendendo as cores do Galo Mineiro.
Filipe foi formado na base do Sabugy, equipe que tem o comando do treinador Malakias Filho e tem um grande trabalho de base, vem sempre revelando bons atletas e alguns já em grandes clubes do futebol brasileiro.

Portal Esporte São José do Sabugi

Definidos os grupos do Campeonato Regional Sub 21 de Patos, São José F.C. participará da competição


A Liga Patoense de Futebol sob o comando do presidente Paulo Bode realizou na noite desta quinta-feira a reunião do Campeonato regional Sub 21 de Patos, a competição terá 12 equipes participantes divididos em dois grupos de seis equipes cada.
No Grupo A teremos: Nacional de Patos, Amigos, Pão, Borborema, Juventude e Sport de Teixeira, enquanto que no Grupo B participarão as seguintes equipes: Esporte de Patos, São José F.C. de São José do Sabugi, PSVER de Jardim de Piranhas-RN, Cruz de Malta, São Mamede e Quixaba.
A competição terá inicio no dia 23 de maio, até terça-feira a LPF divulgará a tabela completa.
Todos os jogos serão realizados no estádio José Cavalcanti nos sábado a tarde com inicio ás 14h00min e 15h30min, e no domingo pela manhã com inicio ás 08h00min e 09h30min.
Após a grande campanha no Regional Sub 17, o São José F.C. participará do sub 21, o treinador Nino esteve na reunião e informou que irá com uma equipe forte para lutar pelo titulo da competição.
Este ano o Regional Sub 21 terá um representante do Rio Grande do Norte, o PSVER de Jardim de Piranhas, equipe comandada pro Tyko Fernandes participará da competição, é uma equipe de base forte no Seridó Potiguar.

Portal Esporte São José do Sabugi

Esporte Interativo compra direitos de transmissão da série C do Brasileiro


O Canal de Esporte Interativo anunciou na noite desta quinta-feira(14), a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro da Série C 2015. Após ter sido anunciado que o canal havia desistido da negiciação, o EI confirmou a transmissão com exclusividade para a TV fechada e Internet da competição.
É bom destacar que a série C só será transmitida pelo Esporte Interativo na TV fechada. Quem assiste ao canal pela parabólica convencional não terá acesso aos jogos, como também a quem assiste pelas afiliadas abertas.
As transmissões já serão iniciadas neste final de semana com o início da competição. No Sábado tem confiança x ASA às 16:00hs, e Domingo ICASA x Fortaleza às 19:00hs.
Na TV aberta as transmissões acontecem pela TV Brasil. A Paraíba tem como representante na terceira divisão nacional o Botafogo de João Pessoa que estreia no Domingo, dia 17, às 16:00hs no estádio Almeidão na capital paraibana.

Fonte: da redação com Mundo OI

Commebol aguarda defesa, más deverá eliminar Boca Juniors da Libertadores após confusão


Foto: River Plate/Divulgação
A Conmebol anunciou nesta sexta-feira (15) que o Boca Juniors será eliminado nas oitavas de final da Libertadores 2015. O time argentino será punido após violência por parte da torcida contra os jogadores do adversário, River Plate, na noite de ontem.
Uma reunião foi realizada nesta manhã para analisar os vídeos gravados durante a confusão no Estádio La Bombonera.
De acordo com o portal Agência Brasil, o jogo entre dois históricos rivais do futebol argentino, Boca Juniors e River Plate, foi suspenso depois que torcedores agrediram jogadores com gás de pimenta. A agressão ocorreu no início do segundo tempo, no momento em que os atletas do River Plate entravam em campo.
Mesmo com a partida interrompida em 0 a 0, River Plate foi declarado vencedor e deve seguir na disputa pelas quartas de final contra o Cruzeiro.  
A decisão oficial deverá sair após receber e analisar a defesa do Boca Juniors.

http://www.bonitonoticias.com.br

Semifinais do Campeonato Intermunicipal de Veteranos de Parelhas será neste final de semana


                                                     CERÂMICA TAVARES
Neste final de semana, serão realizados os dois jogos simi-finais do Campeonato Intermunicipal de Veteranos, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD).

Sábado dia 16/05 - Às 15:30 hs. Cerâmica Tavares x Grêmio da Cachoeira
Árbitro: Genaldo de Souza Azevedo
Assistentes: Éverton da Silva Costa e José Vital

Domingo dia 17/05 - Às 15:30 hs. Seleção de Soledade x Centenário de Parelhas
Árbitro: Edmar José da Silva
Assistentes: Francisco Acácio e Sebastião Ângelo dos Santos
Vale salientar que a Cerâmica Tavares e a Seleção de Soledade, jogam pelo empate para se classificarem para a final do campeonato, que acontecerá no próximo dia 24 de maio de 2015.
Principais artilheiros: Ronaldo da Cerâmica Tavares com 08 gols, seguido de Naldinho da Cerâmica Tavares e Teteu do Grêmio da Cachoeira, ambos com 06 gols marcados.

                                                   GRÊMIO DA CACHOEIRA
                                                   SELEÇÃO DE SOLEDADE
                                                CENTENÁRIO DE PARELHAS
          ARBITRAGEM: ÉVERTON COSTA, GENALDO AZEVEDO E FRANCISCO ACÁCIO
            ARBITRAGEM: DAJAILTON RAFAE, EDMAR JOSÉ E SEBASTIÃO ÂNGELO

Fonte: Blog do Toscano Neto

Jogos da 2ª rodada do Brasileirão Série A 2015


 Jogos da 2ª rodada do Brasileirão Série A:
2a rodada 16/05Sáb18:30Goiás
x
Atlético-PRSerra DouradaGoiânia
2a rodada 16/05Sáb18:30Coritiba
x
GrêmioCouto PereiraCuritiba
2a rodada 16/05Sáb21:00Corinthians
x
ChapecoenseFonte LuminosaAraraquara
2a rodada 17/05Dom11:00Figueirense
x
VascoOrlando ScarpelliFlorianópolis
2a rodada 17/05Dom16:00Atlético-MG
x
FluminenseMané GarrinchaBrasília
2a rodada 17/05Dom16:00Flamengo
x
SportMaracanãRio de Janeiro
2a rodada 17/05Dom16:00Santos
x
CruzeiroVila BelmiroSantos
2a rodada 17/05Dom18:30Internacional
x
AvaíBeira RioPorto Alegre
2a rodada 17/05Dom18:30Ponte Preta
x
São PauloMoisés LucarelliCampinas
2a rodada 17/05Dom18:30Joinville
x
PalmeirasArena JoinvilleJoinville

www.tabeladobrasileirao.net

Semifinais da 1ª Copa Intermunicipal de Futebol de Santana do Seridó-RN será neste domingo


                                                   CORITIBA DE PARELHAS
Neste domingo (17/05) serão realizados os dois jogos semifinais da 1ª Copa Intermunicipal de Futebol de Santana do Seridó-RN, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da referida cidade. 
Domingo dia 17/05 - Às 08 horas da manhã, jogarão Coritiba x Cesama, ambos da cidade de Parelhas 
Árbitro: Genaldo de Souza Azevedo
Assistentes: Gerinaldo Palmeira e Jonas Roque
Delegado: Georgio da Silva
Domingo dia 17/05 - Às 15:30 hs. Londrina de Santana do Seridó x Vitória de Carnaúba dos Dantas 
Árbitro: Edvaldo de Vasconcelos
Assistentes: José Vital e Edval José
Delegado: Georgio da Silva
Ambos os jogos serão realizados no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó, com transmissão da Rádio 93 FM, narração de Jarbas Fonsêca, reportagens de Toscano Neto e no plantão esportivo Fabrícia Medeiros. 

                                                     CESAMA DE PARELHAS
                                          LONDRINA DE SANTANA DO SERIDÓ
                                       VITÓRIA DE CARNAÚBA DOS DANTAS
            ARBITRAGEM: JOSÉ VITAL, EDVALDO DE VASCONCELOS E EDVAL JOSÉ
Fonte: Blog do Toscano Neto

Clássico entre Boca e River na Libertadores é suspenso após confusão, jogadores do River foram atingidos por spray de pimenta


Enrique Marcarian/Reuters
Torcedores do Boca subiram nas grades em meio à confusão,
Marcos Brindicci/Reuters
jogadores do River Plate foram atingidos por spray de pimenta. Em vez de evoluir e promover espetáculos, a Libertadores cada vez mais flerta com o amadorismo.
Válido pela volta das oitavas de final do torneio, o clássico argentino entre Boca Juniors e River Plate, em La Bombonera, foi suspenso após jogadores do time visitante serem atingidos com spray de pimenta por torcedores.
O jogo estava empato por 0 a 0 quando foi para o intervalo. Na volta ao gramado para o segundo tempo, os atletas do River foram surpreendidos por torcedores do rival que tiveram acesso ao túnel do vestiário e lançaram o gás na direção dos jogadores.
O gás, que dificulta a respiração e também queima olhos e boca, pegou os jogadores em cheio, e o árbitro foi obrigado a paralisar a partida para que eles tentassem se recuperar. Os que mais sofreram com o spray foram Vangioni, Funes Mori e Ponzio.  Depois de mais de uma hora de muita discussão e tentativas de recuperar os atletas, a Conmebol decidiu suspender a partida por falta de condições. As camisas dos jogadores foram levadas pela polícia para perícia.
Além do spray, os torcedores da casa também chegaram a pular nas grades para agredir policiais que tentavam consertar parte do túnel que dá acesso ao gramado. Um drone com uma bandeira também sobrevoou o estádio. A faixa provoca o River e fazia menção ao fantasma do rebaixamento.
Quando foi interrompida, a partida estava empata por 0 a 0, placar que favorecia o River, vencedor do jogo de ida por 1 a 0.


R7

Jogos da 2ª rodada do Brasileirão Série B 2015



Jogos da 2ª rodada do Brasileirão Série B:

RODADA DATADIAHORAMANDANTE#x#VISITANTEESTÁDIOCIDADE
2a rodada 15/05Sex19:30Bahia
x
Mogi MirimPituaçuSalvador
2a rodada 15/05Sex19:30Santa Cruz
x
ParanáArrudaRecife
2a rodada 15/05Sex19:30Sampaio Corrêa
x
MacaéCastelãoSão Luis
2a rodada 15/05Sex21:50Criciúma
x
ABCHeriberto HülseCriciúma
2a rodada 16/05Sáb16:30Oeste
x
VitóriaJosé LiberattiOsasco
2a rodada 16/05Sáb16:30BOA Esporte
x
NáuticoDilzon MeloVarginha
2a rodada 16/05Sáb16:30Bragantino
x
PaysanduNabi Abi ChedidBragança Paulista
2a rodada 16/05Sáb16:30Botafogo
x
CRBNilton SantosRio de Janeiro
2a rodada 16/05Sáb21:00Ceará
x
Atlético-GOPresidente VargasFortaleza
2a rodada 16/05Sáb21:00Luverdense
x
América-MGPasso das EmasLucas do Rio Verde

www.tabeladobrasileirao.net

14/05/2015

Campinense vence o Treze por 3 a 1 e assume liderança isolada do quadrangular final do Paraibano

Campinense vence o Treze e assume a liderança do quadrangular
Foto: Izabel Rodrigues/ Voz da Torcida
Com um começo avassalador, seguida de uma grande atuação do goleiro Glédson, o Campinense venceu o Treze por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (14), no Estádio Amigão, e disparou na liderança do quadrangular do Campeonato Paraibano 2015.
Felipe Alves, Luiz Fernando, no primeiro tempo, e Renatinho, aos 49 da etapa final, anotaram os tentos da Raposa.
Coube a Téssio, logo no início do segundo tempo, descontar para o Alvinegro.

Foi o nono jogo sem derrota e a sétima vitória consecutiva do Rubro-Negro, que inicia a fase decisiva do estadual com três pontos. Auto Esporte e Botafogo-PB dividem a vice-liderança com um ponto cada.
Na próxima quarta-feira, o Galo vai até João Pessoa encarar o Belo. Já na quinta, a Raposa pega o Auto Esporte no Amigão.
Ficha técnica
Treze 1 x 3 Campinense
Data: 14/05/2015 – 20h45 Local: Estádio Amigão / Campina Grande Competição: Campeonato Paraibano 2015 – Quadrangular final (1ª rodada)
Arbitragem: Éder Caxias (CBF/João Pessoa); Kildenn Tadeu (CBF/Patos) e Márcio Freire (CBF/Campina Grande)
Cartões amarelos: Neto, Felipe Alves (CC); Preto, Alisson, Téssio (T) Cartão vermelho: Téssio (T)
Gols: Felipe Alves (1′ do 1ºT), Luiz Fernando (16′ do 1ºT) e Renatinho (49′ do 2ºT); Téssio (aos 5′ do 2ºT)
Treze: Léo Rodrigues, Alexandre Bindé (Aleff), Tiago Sala, Alisson e Téssio; Edimar (André Beleza), Magno, Rodrigo Celeste e Zotti; Preto (Araújo) e Nonato. Técnico: Everton Goiano.
Campinense: Glédson, Osvaldir, Joécio, Juliano e Jefferson Recife; Negreti, Neto (Leandro Sobral), Leandro Santos e Luiz Fernando (Túlio Renan); Reginaldo Júnior e Felipe Alves (Renatinho). Técnico: Francisco Diá.

Fonte: Voz da Torcida

Campeonato Paraibano 2ª Divisão poderá ter 15 clubes


Ainda não foi na reunião desta quinta-feira, 14, que a FPF definiu o número de participantes do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2015, embora exista a possibilidade da competição ter 15 clubes que somente serão confirmados no próximo dia 25, quando acontece a reunião definitiva. É que alguns clubes estão com pendência junto a Federação e um novo prazo foi dado para a sua regularização. O início, a principio, ficou acordado para a segunda semana do mês de agosto.
Estão praticamente confirmados os seguintes clubes: Femar, Desportiva Guarabira, Spartax, Nacional de Patos, Esporte de Patos, Cruzeiro de Itaporanga, Nacional de Pombal, Sabugy, Sport de Teixeira, Internacional, Picuiense, Sport Campina, Serrano, Paraíba e Queimadense.

A reunião foi comandada inicialmente pelo presidente Amadeu Rodrigues que prometeu empenho no sentido de buscar recursos, através de uma promoção semelhante a da Primeira Divisão feita com a Lotep, para ajudar aos clubes.  O vice-presidente Nosman Barreiro também participou e discutiu vários assuntos com os presidentes dos clubes, sendo o responsável pela marcação da nova reunião para o dia 25, bem como o novo prazo para regularização das equipes.
Fonte: federação Paraibana de Futebol

Associação Master de Santana do Seridó-RN enfrentará o Paraiba de Caicó na semifinal da 3ª Copa de Veteranos de Ipueira-RN


No próximo sábado(16) a Associação Master de Santana do Seridó-RN enfrentará o Paraiba Tênis Clube de Caicó, o jogo é válido pela semifinal a 3ª Copa de Veteranos de Ipueira-RN e terá inicio ás 16h00min.
A outra semifinal será no domingo entre Seleção de Ipueira e Goitacaz

Portal Esporte São José do Sabugi

Foto: Alexandre Lima

Botafogo e Auto Esporte empatam em 2 a 2 na primeira partida do quandrangular final do Paraibano


Um clássico eletrizante marcou a abertura do quadrangular final do Campeonato Paraibano 2015. O Botafogo-PB fez 2 a 0 no primeiro tempo, mas no segundo o Auto foi buscar o empate em 2 a 2.
Em um primeiro tempo equilibrado, porém de baixo nível técnico e de poucas oportunidades de gol, o Belo se aproveitou das duas falhas da defesa do Auto para conseguir abrir vantagem no placar.
Aos 39 minutos, Leo Lima perdeu a bola para Doda, que avançou sozinho e chutou na saída do goleiro Vladimir para abrir o placar para o clube da Maravilha do Contorno. O Belo ampliou dois minutos mais tarde com Gustavo, que surpreendeu o goleiro automobilista, que saiu para fechar o cruzamento. O lateral foi inteligente e bateu direto para o gol.
Na segunda etapa, o Auto acordou e foi com tudo em busca do empate. Aos 12 minutos, o zagueiro Leo Oliveira, que acabara de voltar de aposentadoria para ajudar o Clube do Povo na reta final do torneio, subiu mais que todo mundo após cobrança de escanteio e mandou de cabeça para o fundo do gol de Genivaldo.
O empate saiu aos 23. Jó Boy dividiu com Genivaldo e depois com a defesa, e conseguiu empurrar a bola para as redes do goleiro do Belo.
Após o empate, o Auto se empolgou e teve chances de virar o jogo, mas o placar acabou em 2 a 2.
Auto Esporte e Botafogo-PB abrem o quadrangular final com 1 ponto na tabela cada um. Na quinta-feira (14), Treze e Campinense se enfrentam no complemento da primeira rodada.

Voz da Torcida

LIBERTADORES: Paulistas dão adeus e Internacional e Cruzeiro são esperanças brasileiras


Cruzeiro comemora vitória sofrida diante do São Paulo
Cruzeiro comemora vitória sofrida diante do São Paulo
Campinas, SP, 13 (AFI) – Em noite de grandes duelos e muitas emoções, os brasileiros começaram a se despedir da Libertadores. Dos cinco que classificaram (todos os que entraram na competição), apenas dois estão vivos na luta pelo título. No Mineirão, o Cruzeiro, repetiu a boa atuação do São Paulo na semana passada, em casa, e venceu por 1 a 0. Nos pênaltis, os mineiros levaram a melhor e avançaram às oitavas de final, após vencerem por 4 a 3. Agora, a Raposa enfrenta o vencedor do duelo entre Boca Juniors e River Plate.
No outro duelo de brasileiros, o Internacional fez valer o fator casa e o tabu diante do Atlético-MG, que não vence o Colorado no Beira-Rio desde 1986. Com o estádio cheio, os gaúchos foram para cima e derrotaram o Galo por 3 a 1. Nas quartas de final, o time comandado por Diego Aguirre encara o Santa Fé-COL, que eliminou o Estudiantes-ARG.
Corinthians paga pela soberba e dá adeus à Libertadores após ser derrotado pelo Guarani-PAR
No último jogo da noite, o Corinthians fez um papelão, se descontrolou emocionalmente e, com dois jogadores expulsos, foi derrotado por 1 a 0 para o Guarani-PAR. Com isso, o time de Tite, que já havia sido derrotado na partida de ida por 2 a 0, perdeu a vaga nas quartas e a invencibilidade no Itaquerão, que era de 32 jogos, até então a maior do mundo.
A segunda rodada das oitavas de final se encerra nesta quinta-feira, com mais três jogos. O Boca Juniors recebe o arquirrival River Plate na Bombonera, às 21h. Na semana passada, os Xeneizes foram derrotados por 1 a 0 e precisam, pelo menos, vencer pelo mesmo placar para mandaram a decisão da vaga para os penais.
Outro argentino que entra em campo é o Racing, que recebe o Montevido Wanderers, às 18h30. A primeira partida entre as equipes terminou empatada em 1 a 1.
Quase na sexta-feira, às 23h30, O Atlético Nacional-COL recebe o Emelec-EQU e tenta tirar a desvantagem de 2 a 0 sofrida fora de casa na primeira partida.

Agencia Futebol Interior

13/05/2015

FPF divulga tabela do campeonato Paraibano de Juniores



A Federação Paraibana de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Paraibano de Juniores, as equipes estão divididas em quatro grupos, sendo dois do Litoral, um do Agreste e um do Sertão, veja como ficaram os grupos:
Grupo A(Litoral): Auto Esporte, Botafogo, Santa Cruz e Spartax;
Grupo B(Litoral): CSP, Femar, Flamengo e Miramar;
Grupo C(Agreste): Campinense, Serrano, Treze, Queimadense e Lucena;
Grupo D(Sertão): Cruzeiro de Itaporanga, Nacional e Esporte de Patos, Sabugy de Santa Luzia e Sousa.

Jogos da 1ª rodada:
Grupo A: 
20/05, ás 18h00min no Almeidão: Auto Esporte X Botafogo
23/05, ás 15h00min no Teixeirão: Santa Cruz X Spartax
Grupo B:
23/05, ás 15h00min no CT Ivan Thomaz: CSP X Femar
23/05, ás 17h00min no CT Ivan Thomaz: Flamengo X Miramar
Grupo C:
21/05, ás 18h00min no Amigão: Campinense X Serrano
23/05, ás 15h00min no PV: Treze X Queimadense
Folga o Lucena na 1ª rodada.
Grupo D:
24/05, ás 15h15min no Zezão: Cruzeiro X Nacional
24/05, ás 16h00min no Marizão: Sousa X Sabugy
Folga o Esporte de Patos na 1ª rodada.

Tabela completa no link: 
http://www.federacaoparaibana.com.br/tabela-dos-jogos-sub-19-juniores-especial/

Portal Esporte São José do Sabugi

Diretoria do Sport Teixeira participará do arbitral da 2ª Divisão do Paraibano


O Sport Clube de Teixeira está próximo de confirmar sua volta ao futebol profissional da Paraiba, a diretoria vem trabalhando forte a alguns meses e se estruturando com esse objetivo, e o projeto poderá ser concretizado nesta quinta-feira, o clube terá um representante na Conselho Arbitral do Campeonato Paraibano 2ª Divisão, e falta pouco para os torcedores da cidade de Teixeira terem a confirmação de seu clube tradicional em toda região seja confirmado na competição estadual, veja a nota divulgada pela diretoria do clube:
 
A diretoria do SPORT CLUB DE TEIXEIRA, participará amanhã da reunião do conselho arbitral para o campeonato da segunda divisão deste ano, a pouco mais de 1 hora em conversa por telefone com presidente em exercício da FPF, NOSMAN BARREIRO, foi confirmada a presença de um representante.
Pedro Bento - Vice Presidente do Sport Teixeira 

Portal Esporte São José do Sabugi