08/08/2017

NOTICIAS DO FUTEBOL DE SANTA LUZIA

O Campeonato de Veteranos 2017 do vale do Sabugi tem nova data para a grande final será dia (19) de Julho as 16;00 horas no Machadão entre Veteranos e Monte santo jogo que nem uma das equipes tem vantagem terminou empatado vai direto para as cobranças de penaltis, além de troféus tem premiação em dinheiro para o campeão e o vice.
Futebol Feminino.
está confirmado dois amistosos entre Sabugy futebol feminino e o Flamengo de Caicó do treinador Flamôzer as datas dia (26) de Julho no Marizão em Caicó e dia (03) de agosto em santa Luzia no Machadão.
Jogo beneficente.
O Sabugy Futebol Clube vai promover um jogo Beneficente em prol da Cirurgia de joelho do jogador Zé Wilker falta definir o adversário e a data.
Categorias de base do Sabugy.
ontem segunda feira dia (07) aconteceu o treino da equipe Sub12 e durante a semana acontece a preparação do Sub14 para os jogos do próximo sábado na cidade seridoense de Ipueira.
Sabugy 50Quentão.
O Sabugy masters 50Quentão já confirmou que participará em 2018 de uma competição na cidade de patos com jogadores com idade de 50 anos o famoso bengala de ouro.
Redação Chico do Rádio.