30/05/2017

CAMPEONATO DE VETERANOS: Monte Santo e Coritiba venceram na estréia do Grupo B

Monte Santo e Coritiba venceram seus respectivos compromissos no Campeonato de Veteranos 2017 contra Nove de Setembro de Carlinhos e Flamengo de Delson e Socó.
no sábado a tarde um jogo onde a maioria dos torcedores pensava que o time do desportista Carlinhos vencia fácil pelo material humano que mandava a campo com jogadores do quilate de Carlúcio, Sebão, George PB e George Santanense, Julião, José, o goleiro Jó e Gil, deixa que foi o contrario o Monte Santo mesmo sendo sufocado pelo adversário achou um golzinho no finalzinho do jogo com Mané de Léo marcando e dando cifras definitivas ao jogo.
Só lembrando o elenco do Nove de setembro não teve ainda os principais jogadores entre eles o goleiro Joelson, Roquete e Pedro da cidade de Cruzeta, Elian,Ailton, Tetéo e Junior Guarabira, além de Wé, e o Monte Santo poderá ter o craque Naldinho e o atacante Iranzinho.
No domingo outro grande jogo onde o Coritiba da Pitombeira do desportista Miran goleou o Flamengo de Delson e Socó por 4x2 com destaque para o Ourobranquense El Tanque em um jogo que teve duas expulsões de Zé Canelão pelo Flamengo e Das Chagas pelo Coritiba.
O Coritiba que também não teve a estreia dos principais jogadores vindo da cidade de Equador como é o caso de Alex e Luis Angelo.
Para esse final de semana dois jogos pela chave A, no sábado Veteranos e Capelense e no domingo Pelotas e Auto Esporte.
A competição já teve (04) jogos e marcados (12) gols.só duas expulsões, um sucesso está sendo a presença de números de torcedores no machadão em um campeonato que tem jogadores de várias cidades do Vale e RN.
Além de jogadores de santa luzia já tem escrito jogadores das cidades de São Mamede, Ipueira, São João do Sabugi, São José do Sabugi, Equador, Santana do Seridó, Parelhas, Cruzeta, Ouro Branco, Junco do Seridó, Várzea e Juazeirinho.
E ainda grandes jogadores estão sendo falados para ser contratados da cidade de Patos e Caicó, vamos aguardar o desenrolar das coisas ai noticiaremos os detalhes do mercado da bola do campeonato de veteranos de santa luzia que está sendo um sucesso.
O quadro de Arbitros da LSD está sendo composto de Marcos Oliveira, José Fernandes, Vanderley Soares, Iranildo Dantas, João Batista Vicente e João Batista dos Santos, a competição organizada por Malaquias filho com apoio da LSD.

Redação: Chico do Rádio