14/04/2012

Bota-PB apela para matemática para ainda brigar por vaga na semifinal

No planejamento inicial da diretoria do Botafogo-PB, faltando três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paraibano, as contas deveriam estar sendo feitas para saber quais as chances de conquistar o título. Não foi o que se configurou na prática. Muito pelo contrário.

Campinense está praticamente definido para o jogo contra o Auto

O Campinense está praticamente definido para o confronto do próximo domingo diante do Auto Esporte, no Estádio Amigão. Nesta sexta-feira, a equipe comandada por Freitas Nascimento realizou, no próprio Amigão, o tradicional coletivo apronto e deixou quase acertado o time que deve começar a partida diante do Auto.

Divulgada a arbitragem dos jogos da 16ª rodada do Campeonato Paraibano


A lista de arbitragem para os jogos da 16ª rodada do Campeonato Paraibano foi divulgada pelo Sindicato dos Árbitros da Paraíba (SINAFEP), no seu blog oficial. As partidas vão acontecer neste sábado e domingo, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras e Patos.

CSP tem apenas um desfalque para a 'decisão' contra o Esporte de Patos

O CSP terá apenas um desfalque para o jogo contra o Esporte de Patos, que será realizado na tarde deste domingo, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Trata-se do atacante Helinho, que machucou o tornozelo na partida contra o Auto Esporte, na semana passada. 
Mesmo perdendo um jogador importante, o ténico Ramiro Sousa está aliviado com o fato de ter apenas um desfalque. 

Já rebaixado, Flamengo-PB recebe o Sousa, que tenta retornar ao G4

O Sousa tem uma grande chance na tarde deste sábado de retornar à zona de classificação nesta reta final do Campeonato Paraibano. Na abertura da 16ª rodada, o time Sousense enfrenta o já rebaixado Flamengo-PB, às 16h, no Estádio da Graça, em busca da vitória que lhe garante o G4.
O clube soma 24 pontos ao lado do Paraíba de Cajazeiras (quarto colocado) e está um ponto do Nacional te Pato (terceiro).

11/04/2012

Campinense comemora 97 anos esta quinta


O Campinense completará nesta quinta-feira (12) o seu aniversário de 97 anos de existência. Para comemorar a data, a diretoria do clube preparou uma série de atividades para sua torcida celebrar e lembrar-se dos grandes momentos do rubro-negro.

Pesquisa revela times mais valiosos do Nordeste


A consultoria Pluri, especializada em gestão e marketing, divulgou uma pesquisa com os clubes de futebol mais valiosos financeiramente em cada região do país. Entre 25 os clubes do Norte, Nordeste e Centro-oeste, nenhum paraibano está presente. As primeiras colocações ficam com os baianos Bahia, com um elenco avaliado em R$ 51,3 milhões, e o Vitória, R$ 36,2 milhões.

Botafogo PB anuncia dispensa de dois jogadores


A diretoria do Botafogo-PB anunciou na manhã desta quarta feira a dispensa de mais dois jogadores. São eles o atacante Anderson Cavalo e o meia William. Segundo o presidente do clube, Nelson Lira, o centro avante deixou o Belo pois não estava sendo aproveitado. Já William saiu por questões de indisciplina.

Botafogo tira dia para trabalho físico e usa máquina para medir o esforço

A quarta-feira no Botafogo foi dedicada aos treinos físicos. No retorno dos titulares às atividades após dois dias de folga, a análise do esforço foi prioridade de manhã e deve se estender para tarde, em General Severiano. Uma máquina chamada Yoyo Test é usada para aumentar a potência da corrida dos jogadores em espaço curto, no campo sintético ao lado da academia.

Jogadores do Vasco que ofenderam árbitro serão julgados na sexta-feira

Os cinco jogadores do Vasco que foram citados na súmula da derrota de 2 a 1 para o Flamengo, no sábado passado, no Engenhão, pelo árbitro Wagner dos Santos Rosa por agressão e ofensa contra ele, serão julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Rio de Janeiro (TJD-RJ) na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília). Além de Rodolfo, Eduardo Costa, Fagner, Fellipe Bastos e Diego Souza, também foram indiciados o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e o diretor de futebol do clube, Daniel Freitas.

Copa beira rio volta a ser disputada

Esta sendo disputada a III Copa beira rio com todos os jogos no campo de aviação.
 Veja os  resultados:    


           quipaua 1x2  chelsea  
 independente 3x1 guara    
       veteranos  3x0  capelense 
            verdao  3x0  penarol 
           quipaua  0x0 guara


A Copa beira rio e organizada por Assis,Carlinho e Dede


informações chico do radio

10/04/2012

Árbitro de polêmico clássico divulga súmula: cinco do Vasco são expulsos

O tumulto após a partida Vasco x Flamengo no qual se envolveram alguns jogadores do Vasco e o seu presidente, Roberto Dinamite, que invadiu o campo para reclamar da arbitragem, vai custar caro ao clube na reta final da Taça Rio. A Federação Carioca de Futebol (Ferj) divulgou a súmula da partida nesta segunda-feira. E o árbitro Wagner dos Santos Rosa expulsou cinco jogadores da equipe cruz-maltina: Rodolfo, Eduardo Costa, Diego Souza, Fágner e Felipe Bastos.

Por ora, Assis descarta despedida de R10: ‘Nosso projeto segue o mesmo’

Após o treino da manhã desta segunda-feira, Ronaldinho Gaúcho  deixou o Ninho do Urubu pela porta dos fundos para evitar os fotógrafos e cinegrafistas. A cena ocorre dois dias depois de o atacante ter dito que gostaria de deixar o Flamengo pela porta da frente. O camisa 10 soltou a frase logo após a vitória sobre o Vasco, sábado, pela Taça Rio, e deixou no ar uma possível despedida.

Botafogo esquece invencibilidade e vai em busca de títulos na temporada

O Botafogo já disputou 18 jogos na temporada e ainda não perdeu. O time é um dos únicos invictos em 2012, ao lado do Atlético-MG, entre os clubes das Séries A e B. No entanto, a campanha ainda não satisfaz os jogadores, em busca de títulos para consolidar os resultados conquistados no campo.
Mesmo invicto, o Botafogo acabou eliminado na semifinal da Taça Guanabara. O time foi derrotado pelo Fluminense na disputa de pênaltis, quando Loco Abreu e Lucas desperdiçaram suas cobranças. Agora, já classificado para a semifinal da Taça Rio, o grupo espera celebrar uma conquista.

09/04/2012

Fluminense faz sua parte e derrota o Madureira, mas segue em terceiro


O Fluminense visitou na tarde deste sábado o Madureira, em Conselheiro Galvão, em jogo da penúltima rodada da Taça Rio. O Tricolor das Laranjeiras precisava da vitória para se manter com chances de classificação à fase semifinal e, sem ser brilhante, atingiu seu objetivo ao triunfar pelo placar de 2 a 1. Lanzini e Thiago Neves marcaram os gols dos visitantes, com Zé Carlos descontando para os donos da casa.

08/04/2012

Deivid ressurge no Fla e é elogiado por Joel: ‘Jogador diferenciado’

Novamente o Vasco. Mas desta vez o fim foi feliz para o Flamengo e para Deivid. Quarenta e cinco dias depois de ver o time perder para o rival por 2 a 1 e carregar a culpa pela eliminação na semifinal da Taça Guanabara por conta de um incrível gol perdido, o atacante reencontrou o adversário e teve participação importante na vitória pelo mesmo placar. Desta vez, a bola entrou. O camisa 9 mostrou oportunismo e fez o primeiro dos rubro-negros.