10/04/2012

Botafogo esquece invencibilidade e vai em busca de títulos na temporada

O Botafogo já disputou 18 jogos na temporada e ainda não perdeu. O time é um dos únicos invictos em 2012, ao lado do Atlético-MG, entre os clubes das Séries A e B. No entanto, a campanha ainda não satisfaz os jogadores, em busca de títulos para consolidar os resultados conquistados no campo.
Mesmo invicto, o Botafogo acabou eliminado na semifinal da Taça Guanabara. O time foi derrotado pelo Fluminense na disputa de pênaltis, quando Loco Abreu e Lucas desperdiçaram suas cobranças. Agora, já classificado para a semifinal da Taça Rio, o grupo espera celebrar uma conquista.

- Não adianta estar invicto, chegar em um jogo importante e ser derrotado. Não podemos mais falhar. Foi assim na Taça Guanabara e não dá para repetir. Estamos tranquilos para lidar com essa questão da invencibilidade - afirmou o zagueiro Antônio Carlos.
O Botafogo volta a jogar no próximo domingo, contra o Boavista, em São Januário, na última rodada da Taça Rio. Em segundo lugar no Grupo A, o time soma 17 pontos, um a menos do que o Flamengo, ainda na briga para terminar a fase de classificação na primeira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário