18/07/2015

São José 15 conhece seu adversário n semifinal da Copa Paraiba Sub 15


O São José conheceu seu adversário na semifinal da Copa Paraiba Sub 15, Regional de Patos, o Carcará do Vale enfrentará a Seleção de Desterro, o jogo será no próximo sábado(25), na cidade de Desterro-PB, jogo que terá inicio ás 08h30min.
O treinador George PB realizará um treino coletivo na quinta(23) no Estádio Domingão para definir a equipe que entrará em campo.
A outra semifinal será entre Nacional e Esporte em data ainda a ser confirmada pela coordenação da competição, más possivelmente será na quita-feira.

Portal Esporte São José do Sabugi

Sul-Americana: Conmebol sorteia confrontos com apenas quatro clubes brasileiros definidos


Chaves da Copa Sul-Americana foram sorteadas nesta quinta-feira
Na noite desta quinta-feira 16, em Assunção/PAR, a Conmebol sorteou os confrontos da Copa Sul-Americana 2015. A CBF definiu que seis de suas oito vagas serão para os melhores colocados do Brasileirão 2014, com exceção dos times classificados à Libertadores. No entanto, para evitar um conflito de calendário no segundo semestre, os times que chegam à quarta fase na Copa do Brasil perdem o direito de jogar a competição. Com isso, o próximo na fila do Brasileirão herdaria a vaga.
Estão confirmados na Sul Americana: o Atlético-PR, Goiás e Chapecoense, todos já foram eliminados da Copa do Brasil. O Brasília, por sua vez, é o único que já sabe seu lugar na chave, como Brasil 8. O representante Brasil 7 está assegurado ao campeão do Nordeste 2014, no caso o Ceará. Porém, se o time cearense continuar na Copa do Brasil, o vice-campeão da Copa Nordeste, o Bahia herdaria a vaga. Mas, o time baiano também continua ainda na Copa do Brasil. Com isso, o Vitória/BA está de sobreaviso para disputar a Sul Americana 2015.
Os oito representantes brasileiros já entram na segunda fase da Copa Sul-Americana e jogam entre si (Brasil 1 x Brasil 5; Brasil 2 x Brasil 7; Brasil 3 x Brasil 8 (Brasília); e Brasil 4 x Brasil 6). Os quatro classificados passam para a etapa internacional, a partir da terceira fase.
BRASÍLIA PODERÁ ENFRENTAR SANTOS OU SPORT OU ATÉ O GOIÁS
O representante do Distrito Federal, o Brasília Futebol Clube, está qualificado como “Brasil 8″. O provável adversário depende da situação do Grêmio na Copa do Brasil. Caso o clube gaúcho seja eliminado pelo Criciúma (o jogo de ida foi vencido pelos catarinenses por 1 a 0), o adversário do Brasília sairá do confronto entre Santos e Sport. Se o Tricolor Gaúcho reverter a situação e permanecer na competição nacional, o adversário será o Goiás, que foi eliminado pelo Ituano da Copa do Brasil.
A competição sul-americana começa dia 19 de agosto. O Brasília estreará em casa, no estádio Nacional Mané Garrincha, e fará a segunda partida fora de casa. A definição oficial do adversário do clube candango será a partir do dia 24 de julho, quando os clubes brasileiros voltam a se enfrentar na Copa do Brasil.
Caso avance a próxima fase, seu adversário será o vencedor de Brasil 6 e Brasil 4, que podem ser Coritiba, Chapecoense, Joinville ou Ponte Preta.

Confira como fica os clubes brasileiros após o sorteio:
Brasil 8 (Brasília) x Brasil 3
Brasil 7 x Brasil 2
Brasil 6 x Brasil 4
Brasil 5 x Brasil 1

Por Sérgio Porto - Brasília via Futebol Interior

Esporte de Patos fará pre temporada e treinamentos em Teixeira para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão

O Esporte Clube de Patos fará sua pré temporada para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão na cidade de Teixeira, o presidente Marcos Cesar informou que já está tudo confirmado e o Patinho também ficará durante toda competição, só virá para Patos para os treinos coletivo e os jogos no José Cavalcanti.
O Esporte terá um campo gramado a disposição para realizar seus treinamentos, e não irá necessitar de estar todo dia se deslocando para outra cidade, como fez em outros anos.
O tão sonhado Centro de Treinamento da equipe tem previsão de iniciar em breve e assim que iniciar a empresa dará pronto em seis meses, ai sim a equipe terá seu próprio local para treinar e manter a base alojada.
A apresentação da equipe será na próxima terça(21), em breve estaremos divulgando toda programação.
A estreia do Esporte na 2ª Divisão do Paraibano será no dia 16 de agosto ás 17h00min diante do Sabugy de Santa Luzia no JC.

Portal Esporte São José do Sabugi

LUTO: Jules Bianchi não resiste após coma, e F1 tem 1ª morte desde Senna


Nove meses após sofrer um grave acidente na Fórmula 1, o piloto Jules Bianchi morreu, nesta quinta-feira. A família informou apenas nesta sexta. O francês, de 25 anos, estava em estado vegetativo desde que bateu seu carro em Suzuka, no ano passado. É a primeira morte de um piloto de F1 desde o ocorrido com Ayrton Senna em 1994.
O acidente de Jules Bianchi aconteceu durante uma prova chuvosa no Japão. Ele dirigia um carro da Marussia, que saiu da pista e colidiu com força no guindaste que retirava a Sauber de Adrian Sutil. Bianchi sofreu uma lesão axonal difusa, passou por uma cirurgia e ficou internado desde então - passou um mês no Japão e depois foi transferido para Nice, na França, onde morreu. 
A família de Bianchi anunciou a morte com uma nota oficial, com lamentações e agradecimentos: "Jules lutou até o fim, como sempre fez, mas ontem sua batalha terminou. Nós sentimos uma dor imensa e indescritível".
Durante esta semana, Philippe Bianchi, pai de Jules, deu uma entrevista à France Info, na qual relatou sua tristeza com a situação: "é insuportável. É uma tortura diária. Às vezes, sinto que estamos enlouquecendo, porque, para mim, certamente é mais cruel do que se ele tivesse morrido". Sob esse ponto de vista, o que aconteceu nesta sexta-feira é um alívio para a família de Bianchi.
 Foto: Mark Thompson / Getty Images

Jules Bianchi se chocou contra guindaste na pista de Suzuka
Foto: Mark Thompson / Getty Images
Colisão incrível
O acidente que vitimou Bianchi ocorreu na 43ª volta do Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1, em 2014. O francês da equipe Marussia colidiu o seu carro com um guindaste que estava fora da pista, na altura da curva 7 do circuito nipônico. No momento da pancada, o guincho retirava a Sauber do alemão Adrian Sutil de uma área de escape de Suzuka. Chovia muito, e a pista estava escorregadia.
Em um primeiro momento, a prova foi paralisada para a entrada do Safety Car. Um carro médico também adentrou a pista para prestar os primeiros socorros a Bianchi. Quando a gravidade do ocorrido foi detectada, porém, a corrida foi imediatamente encerrada, e o britânico Lewis Hamilton, declarado o vencedor. O pódio, que também contou com a presença de Nico Rosberg (2º) e de Sebastian Vettel (3º) não teve a tradicional festa do estouro de champanhe por respeito à situação. 

Fonte: Portal Terra

Treinador divulga relacionados do Campinense para jogo diante do Colo Colo-BA pela Série D do Brasileirão


O técnico Francisco Diá relacionou 18 atletas para o jogo das 16h do próximo domingo contra o Colo Colo-BA, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus/BA, válido pela segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Brasileirão.
Goleiros: Gledson e Alex Alves;
Zagueiros: Tiago Sala, Joécio e João Paulo;
Laterais: Ronaell, Felipe Ramon, David Modesto e Everaldo;
Volantes: Negretti, Sobral e Magno;
Meias: Gil Bala e Valdeir;
Atacantes: Rennan Almeida, Rodrigão, Adalgiso Pitbull e Tulio Renan;


Fonte: Futebol Paraibano

Treze faz coletivo “pegado” mas treinador ainda tem dúvidas para o jogo de domingo


Foto: Artur Lira

Na tarde desta sexta-feira (17), o Treze Futebol Clube realizou um treino coletivo no estádio O Amigão, em Campina Grande, que será palco do próximo jogo. Novamente de baixo de chuva, o treinamento tático foi bastante disputado, o que tem deixado a briga pelas posições titulares bem acirradas. Foi apenas um treino, mas dentro de campo parecia um jogo decisivo.
O trabalho teve duração de aproximadamente 50 minutos, com um pequeno intervalo. E nem o frio nem a chuva foram suficientes para diminuir o ritmo das atividades do elenco. O técnico Luiz Carlos Mendes disse que ainda não tem nada definido e que nem favoritos para a titularidade.
“Comigo não importa quem é o jogador. Tem que entrar em campo pra dar o melhor. Se  um jogador estiver no banco e entrar bem, pode ter certeza que vou trocar. Não tenho favoritismo. Quero ver jogar com raça e ajudar o time. Inclusive já tenho conversado com alguns dos titulares que fiquem espertos se não podem perder a posição”, disse o treinador.
Um susto
A disputa no treino coletivo de hoje (17) estava tão acirrada que em uma das divididas de bola, o zagueiro Marcelo Godri acabou entrando com um carrinho para roubar uma bola do volante Rafael Speda, mas acabou atingido a perna dele. O atleta saiu de campo  descalço, com as marcas da pancada, mas não passou de um susto. Rafael Speda já volta a treinar neste sábado (18) e está a disposição pro jogo de domingo (19), contra o Serrano, pela Série D. 

Ascom Treze

Quadro de medalhas do Pan 2015


Foto: Divulgação
Legenda: Colocação; País; Ouro; Prata; Bronze; Total de Medalhas:
Canadá: 45 38 27 110 
Estados: Unidos 40 34 40 114 
Brasil: 22 19 32 73 
Cuba: 19 18 20 57 
Colômbia: 19 7 19 45 
México: 10 14 24 48 
Argentina: 7 15 14 36 
Chile: 4 3 5 12 
Venezuela: 3 11 5 19 
10º Equador: 3 7 10 20 
11º Guatemala: 3 0 2 5 
12º Peru: 1 3 5 9 
13º República Dominicana: 1 2 5 8
14º Bahamas: 1 0 1 2 
15º Honduras: 0 1 0 1 
16º Jamaica: 0 1 0 1 
17º Panamá: 0 1 0 1 
18º Porto Rico: 0 0 3 3 
19º Bermudas: 0 0 1 1 
20º El Salvador: 0 0 1 1 
21º Paraguai: 0 0 1 1 
22º Trinidad e Tobago: 0 0 1 1 
23º Antígua e Barbuda: 0 0 0 0 
24º Aruba: 0 0 0 0 
25º Barbados: 0 0 0 0 
26º Belize: 0 0 0 0 
27º Bolívia: 0 0 0 0 
28º Costa Rica: 0 0 0 0 
29º Dominica: 0 0 0 0 
30º Granada: 0 0 0 0 
31º Guiana: 0 0 0 0 
32º Haiti: 0 0 0 0 
33º Ilhas Cayman: 0 0 0 0 
34º Ilhas Virgens Americanas: 0 0 0 0 
35º Ilhas Virgens Britânicas: 0 0 0 0 
36º Nicarágua: 0 0 0 0 
37º Santa Lúcia: 0 0 0 0 
38º São Cristóvão e Nevis: 0 0 0 0 
39º São Vicente e Granadinas: 0 0 0 0 
40º Suriname: 0 0 0 0 
41º Uruguai: 0 0 0 0
  Fonte: Bol Pan 2015

Botafogo-PB faz último treino no Ceará antes da partida contra o Fortaleza


Coletivo do Botafogo-PB, no Centro de Treinamento do Ceará (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)
Foto: Divulgação / Botafogo-PB
O Botafogo-PB encerrou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Fortaleza. O clube paraibano utilizou o campo do Centro de Treinamento do Ceará para fazer seu último coletivo antes da partida contra o Tricolor, que acontece às 16h deste sábado, na Arena Castelão, na capital cearense. O jogo será válido pela oitava rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
Durante a atividade, o meia Doda foi confirmado no time titular. Durante todo o coletivo comandado pelo técnico Roberto Fonseca ele jogou entre os 11 que começam jogando. O atleta ficou de fora da equipe que perdeu por 2 a 0 para o Vila Nova no último sábado porque se recuperava de uma lesão na coxa.
Apesar de estar à frente do grupo no treino, o técnico não vai estar junto com o Botafogo durante a partida contra o Fortaleza. Ele e o volante Marcel foram expulsos de campo no jogo contra o Vila e vão cumprir suspensão automática. O auxiliar técnico Roberto Fonseca Júnior é quem vai comandar o time.
O Botafogo precisa vencer o Fortaleza para voltar a se aproximar do G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo está na sexta colocação da tabela, com nove pontos conquistados em sete jogos, sendo duas vitórias, três empates e duas derrotas. O Fortaleza está em primeiro lugar no grupo, com 16 pontos conquistados. 

Por

João Pessoa

CRA SOUSA desfila em carro do Corpo de Bombeiros após conquistas na 6ª Copa Pernambuco de Novos Talentos


Foto: Edson Santos
O CRA SOUSA desfilou na tarde desta sexta(17) em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas ruas da cidade de Sousa em comemoração as conquistas do clube na 6ª Copa Pernambuco de Novos Talentos, competição que reuniu grandes equipes de base do Nordeste e o CRA foi campeão nas categorias sub 15 e sub 17 e vice no sub 13, um marco histórico para a equipe e também para a competição, jamais uma mesma equipe chegou a final das três categorias em uma mesma edição, e ainda com dois títulos, parabéns a Nildo Lima e todos que fazem parte da Família CRA, e que continue com esse trabalho que vem se destacando a cada dia, sempre fazendo grandes campanhas nas competições que disputam.
Em nota na sua página no Facebook, Nildo Lima agradeceu, confira:
Momento Único Em Nossas Vidas, Muito Obrigado Meu Deus
Desfilando Pelas Ruas De Nossa Cidade, Comemorando
Os Títulos Na Cidade De Itaquitinga Pernambuco, Campeão
Sub 17, Campeão Sub 15 e Vice Campeão Sub 13, Agradeço
Aos Meus Amigos De Sousa , Ao Prefeito André Gadelha
A Todos Que Fazem Empresa ISIS e a Todos Da Cidade De Itaquitinga
Que Nos Receberam Muito Bem.

Foto: Edson Santos
Em contato com Nildo Lima fomos informado que foi uma competição muito bem organizada e com um nível técnico elevado, más o CRA SOUSA demosntrou dentro de campo todo seu futebol e saiu com essas conquistas, e foi convidado para participar da Copa Carpina e de uma grande competição de base que será realziado em Natal-RN, onde participará grandes equipes od futebol brasileiro, a exmplo de Palmeiras, Vasco, entre outras que já estão confirmando, Nildo vai fazer esforço para participar, essas competições tem um custo elevado más com apoio a equipe poderá participar.

Portal Esporte São José do Sabugi

17/07/2015

PARAIBANO SUB 19: Gil marca três, e Sabugy vence Nacional de Pombal no Pereirão


O Campeonato Paraibano Sub 19 teve prosseguimento nesta sexta(17), nacional de Pombal e Sabugy de Santa Luzia se despediram da competição em um jogo que brilhou o atacante Gil do gavião do vale, marcou três gols e deu a vitória ao Sabugy que venceu a partida por 3x0.
Com este resultado o sabugy encerrou sua participação na competição com cinco pontos na 5ª colocação do Grupo do Sertão, e o Nacional de Pombal ficou em 6º com quatro pontos.
As duas equipes agora se voltam para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão, o Nacional de Pombal faz sua estreia dia 23 de agosto diante do Paraiba de Cajazeiras no Estádio Perpetão, já o Sabugy estreia dia 16 diante do Esporte de Patos no estádio José Cavalcanti.

Portal Esporte São José do Sabugi

Veja os resultados e a classificação da I Copa intermunicipal de Futsal Ouro Branco após o termino da 1ª fase!


Independente de Ouro Branco-RN
Foi concluída na noite desta quinta feira dia 16, a 3ª rodada da I Copa intermunicipal de Futsal da cidade Ouro Branco-RN e, consequentemente, o termino da 1ª fase do certame. Logo ontem dia da Emancipação político do município quando o mesmo completou seu 110º aniversário de Fundação.
No complemento da última rodada da fase inicial, só cumprindo tabela, o Marinheirama de Ouro Branco venceu o Stylo Desmantelado de Jardim do Seridó pelo placar de 7 a 3. Logo após, o Rebentão de Ouro Branco que precisava da vitória, para se classificar, acabou sendo derrotado pelo Inter de São José do Sabugi por 3 a 2, e ambos acabaram morrendo abraçados e dando adeus a competição.
Sport Clube São Joseense-PB

Bom para Os Largados de Jardim do Seridó que mesmo com o placar negativo diante do Assec Quiosk de Caicó por 4 a 2, se classificou pelo saldo de gols. Fechando a 3ª rodada o Ajax B de Ouro Branco enfrentou a forte equipe do Novo Stylo/CNEC da cidade de Currais Novos que não tomou conhecimento de seu adversário e aplicou uma sonora goleada de 5 a 0. Com a vitória, os Currais novenses avançaram para a segunda fase no critério saldo de gols. 
Sendo assim, vejamos os resultados, a classificação e os confrontos da 2ª fase da I Copa intermunicipal de Futsal Ouro Branco versão 2015, que começão na próxima quarta feira dia 22 de Julho de 2015, no Ginásio de Esportes O Nogueirão. Os duelos atenderão a seguinte ordem atendendo ao regulamento confira; Art. 8º - Da classificação: Se classificam as Duas (2) primeiras equipes de cada chave, para a fase seguinte (2ªfase), onde A vs D e B vs C.

Resultados 3ª rodada: 
Quarta-feira 08/07
Grupo A Os Zikas de Jardim do Seridó 2 vs 4 Cerâmica FG de Ouro Branco
Grupo A Ajax A de Ouro Branco 5 vs 5 Barcelona de Parelhas 
Grupo B Independente de Ouro Branco 2 vs 3 Serraria União de Parelhas
Grupo C PK Juntos de Jardim do Seridó 1 vs 2 Sport de São José do Sabugi

Quinta-feira 09/07 
Grupo B Marinheirama de Ouro Branco 7 vs 3 Stylo Desmantelado de Jardim do Seridó
Grupo D Rebentão de Ouro Branco 2 vs 3 Inter de São José do Sabugi
Grupo D Os Largados de Jardim do Seridó 2 vs 4 Assec Quiosk de Caicó
Grupo C Ajax B de Ouro Branco 0 vs 5 Novo Stylo/CNEC de Currais Novos

Classificação após o termino da 2ª rodada:
Grupo A
Ajax A 7 pontos - Saldo de gols de 17 (classificado)
Barcelona 7 pts - Saldo de gols de 14 (classificado)
Cerâmica FG 3 pt - Saldo de gols de 10
Os Zikas 0 pt - Saldo de gols de 05

Grupo B
1º Serraria União 9 pts - Saldo de gols de 11 (classificado)
2º Independente 6 pts - Saldo de gols de 19 (classificado)
Marinheirama 3 pt - Saldo de gols de 15
Stylo Desmantelados 0 pt - Saldo de gols de 06

Grupo C 
PK Juntos 6 pts - Saldo de gols de 12 (classificado)
 Novo Stylo/CNEC 4 pt - Saldo de gols de 14 (classificado)
3º Sport 4 pt - Saldo de gols de 09
 Ajax B 3 pts - Saldo de gols 07

Grupo D
Assec Quiosk 9 pts - Saldo de gols de 16 (classificado)
Os Largados 3 pts - Saldo de gols de 10 (classificado)
3º Inter 3 pt - Saldo de gols de 07
 Rebentão 3 pts - Saldo de gols de 06

Quartas de Final
Quarta feira dia 22 de Julho
19h00 1º de "A" AJAX A vs 2º de "D" Os Largados
19h50 2º de "A" Barcelona vs 1º de "D" ASSEC Quiosk
20h40 1º de "B" Serraria União vs 2º de "C" Novo Stylo/CNEC
21h30 2º de "B" Independente vs 1º de "C" PK Juntos
Por Lance Esportivo

Inter São Joseense vence seu ultimo jogo no Intermunicipal de Futsal em Ouro Branco


Jogando na noite desta quinta(16) pela 3ª rodada da 1ª Copa Intermunicipal de Ouro Branco, o Inter São Joseense venceu o Rebentão de Ouro Branco por 2x1, com gols de Miécio e Adeissinho.
O Inter entrou em quadra com a seguinte formação:
Jó, Xaquila, Miécio, Jonatas e Wanderlei, entraram no decorrer da partida: Adeissinho, Nildinho e Danilo.
Cm o resultado o Inter somou três pontos na competição e não conseguiu sua classificação para a 2ª fase da competição, más encerrou sua participação com uma vitória e já inicia sua preparação para o 11ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó.
A equipe estreia em Santana do Seridó enfrentando o Sport Clube São Joseense, será o clássico de São José do Sabugi logo na estreia das duas equipes.
Portal Esporte São José do Sabugi

Fotos: Miécio Lucena

São José Sub 21 enfrentará Cruz de Malta neste sábado no JC pelo Regional de Patos e o Sub 15 treina pela manhã no Domingão


O São José Sub 21 que tem o comando de Nino e Antonio Baixinho jogará neste sábado ás 15h30min no Estádio José Cavalcanti em Patos diante do Cruz de Malta, jogo válido pela ultima rodada da 1ª fase do Campeonato Regional Sub 21 de Patos.O Carcará do Vale está classificado para a 2ª fase e luta com Esporte de Patos e Cruz de Malta pela liderança do Grupo B da competição.
O São José Sub 15 que tem o comando do treinador George PB e o auxiliar Antonio Baixinho treina neste sábado pela manhã no Estádio Domingão em São José do Sabugi, já visando a semifinal da Copa Paraiba Sub 15.
O provável adversário do Gavião do Vale será o Esporte Clube de Patos, o Patinho ainda está na fase de grupo más deverá ser o primeiro colocado já que em três jogos conseguiu três vitórias, faltando apenas uma partida para encerrar a primeira fase, já o São José já encerrou a 1ª fase como 2º colocado do grupo.

Portal Esporte São José do Sabugi

Disputando uma vaga na 2ª fase do Paraibano Sub 19, Nacional e Esporte se enfrentarão neste domingo no JC


A ultima rodada do Grupo do Sertão do Campeonato Paraibano Sub 19 será realizado neste final de semana, e um clássico promete movimentar a competição pelo Grupo do Sertão, Nacional e Esporte se enfrentarão no próximo domingo e em um jogo que valendo uma vaga na segunda fase da competição estadual.
O líder do grupo é o Cruzeiro de Itaporanga e joga em Sousa, caso não vença a vaga poderá ficar com um dos clubes de Patos.
O Esporte está na vice liderança com oito pontos ganhos e invicto na competição e só perde para o Cruzeiro no saldo de gols, poderá se classificar até com um empate ou mesmo vencendo, em caso de derrota ou empate do Cruzeiro.
Já o Nacional para garantir sua classificação terá que vencer e também torcer que o Cruzeiro não vença.
Será uma grande clássico e com expectativa de um grande numero de torcedores presentes, já uma preliminar para a segunda divisão que se inicia dia 16 de agosto.
O jogo será realizado no Estádio José Cavalcanti em Patos e terá inicio ás 17h00min.

Portal Esporte São José do Sabugi

16/07/2015

Jogo entre Nacional de Pombal e Sabugy é antecipado para esta sexta pelo Paraibano Sub 19


O Campeonato Paraibano Sub 19 terá um jogo nesta sexta-feira, as diretorias do Nacional de Pombal e Sabugy de Santa Luzia entraram em comum acordo e pediram a FPF para antecipar a partida que estava marcada para domingo,  as duas equipes não tem mais chances de classificação, más estarão disputando o Campeonato Paraibano 2ª Divisão e alguns atletas ainda buscam espaço na equipe principal e querem mostrar serviço.
O jogo será realizado no estádio Pereirão em Pombal e terá inicio ás 15h15min, e terá arbitragem de Leonardo Gomes, auxiliado por Jailma Figueiredo e Joselito Monteiro, a 4ª arbitra será Ruthyana Camila.

Portal Esporte São José do Sabugi

CRA SOUSA é campeão no sub 15 e sub 17 e vice no sub 13 na 6ª Copa Pernambuco de Novos Talentos


O CRA SOUSA fez uma grande campanha na 6ª Copa Pernambuco de Novos Talentos nas três categorias da competição, sendo campeão no sub 15 e sub 17 e vice no sub 13, parabéns a Nildo Lima, Valdir Dantas e todos que fazem parte desse grupo vitorioso, um grande trabalho de base com os garotos da região.
O sub 13 foi vice campeão, na final perdeu para o Veneza de Caruaru por 1x0, já no sub 15 contra o Veneza deu CRA, venceu por 2x0, e no sub 17 enfrentou a equipe da casa, o Itaquitinga, e após um empate em 1x1 no tempo normal, o CRA levou a melhor nos penaltis vencendo por 3x2 e sagrando-se campeão em duas categorias da competição e vice numa.

Portal Esporte São José do Sabugi

Projeto Social Jasfa, um trabalho buscando beneficiar as crianças carentes em João Pessoa e breve em São Bentinho

O Projeto Social Jasfa que tem o comando do professor Josué Cavalcanti que trabalha a 10 anos com crianças carentes no Bairro São José em João Pessoa.
Em conversa com Josué ele informou que sempre procurando tirar as crianças carentes das ruas e das drogas, sem ajuda de ninguém, trabalho voluntário que vem tendo resultados positivo, alguns atletas que foram convocados para a Seleção Paraibana de Basquete e viajaram competições nacionais e internacionais.
A partir de agora o projeto terá inicio na cidade de São Bentinho, em parceria com o Guerreirinhos F.C. que tem o comando de Romário e Chuite, contando com apoio da Prefeita do município vai trabalhar várias modalidades como Basquete, Futebol de campo e Salão, Vôlei, entre outras.
Poderão participar todas as crianças que estiverem matriculados nas escolas e frequentando as aulas normalmente. 

Portal Esporte São José do Sabugi

ABC confirma Toninho Cecílio como novo técnico do clube


O ABC confirmou na manhã desta quinta-feira (16) o técnico Toninho Cecílio, ex-XV de Piracicaba, como novo comandante do Alvinegro. O paulista substitui Gilmar Dal Pozzo, demitido no fim da tarde de ontem na sequência da derrota por 4 a 1 para o Paraná.
Toninho Cecílio tem 48 anos e como jogador defendeu o Palmeiras (clube em que foi revelado), Botafogo, Cruzeiro, Cerezo Osaka (Japão) e Coritiba, dentre outros.
Já na função de treinador, o novo técnico do Alvinegro iniciou a carreira em 2002, no Paraguaçuense, em São Paulo; Passou ainda por Fortaleza, Guaratinguetá, Grêmio Prudente, Vitória-BA, São Caetano e Criciúma, dentre outras equipes.
Em 2007, Cecílio assumiu o cargo de gerente de futebol do Palmeiras, ficando três anos na função, onde trabalhou com os treinadores Caio Júnior, Wanderley Luxemburgo e Muricy Ramalho.
O ABC não confirmou ainda quando será a apresentação do novo treinador.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Sport Clube São Joseense vence o PK Juntos de virada no Intermunicipal de Futsal em Ouro Branco

O Sport Clube São Joseense jogou na quarta(16) em Ouro Branco pela 1ª Copa Intermunicipal de Futsal e venceu de virada o PK Juntos de Jardim do Seridó por 2x1.
No primeiro tempo o PK Juntos saiu na frente e terminou vencendo a partida, já na segunda etapa da partida o Sport foi em busca do de um resultado positivo e faltando cinco minutos Duillis empatou a partida, precisando da vitória o treinador Nelo colocou o goleiro linha e deu certo, faltando a segundos do final da a partida o atleta Ebinho virou o jogo e decretou a vitória da equipe São Joseense.
O Sport entrou em quadra com a seguinte formação:
Bebeto e Sales(Goleiros), Júlio Cesar, Duillis, Renildinho, Ebinho, Segundo e Luiz.
Técnico: Nelo
Com o resultado o PK Juntos que vinha de duas vitórias seguidas e já classificado continua liderando o grupo com seis pontos, o Sport assumiu a vice liderança com quatro, seguido do Ajax com três e Novo Stylo/CNES com um.
Ajax e Novo Stylo/CNES se enfrentarão na noite desta quinta e para o Sport perder a vaga para a segunda fase terá que saia um vencedor no jogo de hoje, o Ajax vencendo estará classificado, já o Novo stylo/CNEs terá que vencer e ainda fazer quatro gols de diferença, qualquer outro resultado o Sport estará classificado.

Portal Esporte São José do Sabugi

Meia da Escolinha Futuro Feliz de Juazeirinho assina contrato com o Treze e goleiro vai para o futebol Pernambucano


Foto: Ailton Trajano
A Escolinha Futuro Feliz da cidade de Juazeirinho-PB, equipe comandada por Ailton Trajano vem fazendo um ótimo trabalho de base na região, prova disse é que o meia Júnior assinou contrato com o Treze de Campina Grande e o goleiro Clênio viaja ainda este mês para Recife onde irá para uma grande equipe da capital pernambucana.
Desejamos boa sorte aos dois atletas e que o trabalho de base que Ailton vem realizando continue, para que os atletas de base de Juazeirinho e região continuem treinando e se preparando para no futuro serem atletas profissionais e quem sabe, em grandes equipes do futebol brasileiro.

Portal Esporte São José do Sabugi

Resultados da 3ª rodada da 1ª Copa Intermunicipal de Futsal em Ouro Branco, Sport de São José do Sabugi venceu


A 3ª rodada da 1ª Copa Intermunicipal de Futsal em Ouro Branco teve inicio nesta quarta(15) com os seguintes jogos decisivos:
Zikas 2x4 Cerâmica FG
Barcelona 5x5 Ajax A
Independente 2x3 Serraria União
PK Junto 1x2 Sport Clube São Joseense
Hoje teremos os seguintes jogos para encerrar a 1ª fase:
19h00min: Desmantelados x Marinheirama
19h50min: Rebentão x Inter São Joseense
20h40min: Largados x ASSEC Caicó
21h30min: Ajax B x Novo Stylo/CNES


Portal Esporte São José do Sabugi

Fotos: Zulamar Juarez

Não é uma, são duas taperoaenses que vão competir nos jogos panamericanos 2015


A irmã de Jailma Sales, Jucilene Sales, embarcou nesta quarta-feira (15) para Toronto, no Canadá, onde acontece a disputa de esportistas das Américas. Jailma Sales vai correr e Jucilene Lima vai lançar o dardo.
A partir de agora os taperoaenses tem motivo duplo para comemorar, assistir e torcer nos jogos panamericanos que acontecem no Canadá no mês de julho.
Como Começou
Jogava vôlei na escola, mas, quando a irmã (Jailma Sales de Lima, também atleta da BM&FBOVESPA) começou a praticar atletismo num clube da Federação de Atletismo da Paraíba, interessou-se pelo esporte e passou a acompanhá-la aos treinos, em 1999.
No começo, passava o tempo jogando bola no clube enquanto a irmã treinava, com o tempo passou a experimentar várias modalidades até ser chamada pela treinadora para lançar o dardo. Já no teste, Jucilene lançou a 28 m e se entusiasmou.
Em 2003, numa competição em São Caetano (SP), conquistou a medalha de prata, com 43 m. O resultado chamou a atenção de João Paulo Alves da Cunha, que a convidou para integrar o Clube BM&FBOVESPA, ao mesmo tempo em que Jailma era chamada por José Antônio Rabaça. As duas se mudaram para São Paulo e entraram para a equipe em 2004.
jucilenelimalan

Fonte: Taperoa.com

15/07/2015

CRA SOUSA é finalista no sub 13 e sub 15, e o sub 17 na semifinal da 6ª Copa Pernambuco de Novos Talentos

CRA SOUSA Sub 17
O CRA SOUSA está na cidade de Itaquitinga-PE disputando a 6ª Copa Pernambuco de Novos Talentos, competição que reúne grandes equipes de base do Nordeste e está com três categorias, sub 13, sub 15 e sub 17, todas fazendo grandes campanhas na competição.

A equipe sub 13 e sub 15 está na final de suas categorias e decidirá nesta quinta o titulo de campeão, já a equipe sub 17 está na semifinal.
São três grandes campanhas das equipes comandadas por Nildo Lima, parabéns a todos pela campanha e que termine com o título para coroar de vez o que as equipes vem desempenhando dentro de campo.
CRA SOUSA Sub 15
CRA SOUSA Sub 13
Portal Esporte São José do Sabugi

FPF divulga arbitragem para a rodada do Campeonato Paraibano Sub 19


Foto: FPF
A FPF divulgou os árbitros que atuarão neste final de semana nos jogos da  rodada do Campeonato Paraibano Sub 19:

Sábado, 18/07/2015:
Grupo do Litoral:
No Almeidão, 15h00mn: CSP x Auto Esporte
Arbitro Central: Arkisson Lima
(Guarabira)
Auxiliares: Cleonaldo dos Santos e Adailton Anacleto(Guarabira)
4º árbitro: Aline Fabricia(João Pessoa)
No Almeidão, 17h00min: Botafogo x Miramar
Arbitro Central: Thiago Galdino
Auxiliares: Tarcisio José e Gilvanês Araújo
4º árbitro:
Aline Fabricia(João Pessoa) 
Domingo, 19/07/2015:
Grupo do Agreste:
No Amigão: 09h00min: Campinense x Treze 
Arbitro Central: Tiago Ramos
Auxiliares: Crivalesco Marques e Vladimir Mendes
4º árbitro: João Bosco Honorato(Quarteto de Campina Grande)
Grupo do Sertão:
No Pereirão, 15h15min: Nacional de Pombal x Sabugy
Arbitro Central: Leonardo Gomes(Patos)
Auxiliares: Júlio Cesar(Patos) e Joselito Moreira(Condado)
4º árbitro: Ruthyanna Camila(Patos)
No Marizão, 16h00min: Sousa x Cruzeiro de Itaporanga
Arbitro Central: Paulo Ricardo(Aparecida)
Auxiliares: George Vieira e Shumarker Marques(Sousa)
4º árbitro: Girlando Batista(Sousa)
No José Cavalcanti, 17h00min: Nacional de Patos x Esporte
Arbitro Central: Marcondes Francisco(Santana dos Garrotes)
Auxiliares: Jailma Figueiredo(Patos) e José Macedo(Quixaba)
4º árbitro: Jean Pierre(Patos)
 
Portal Esporte São José do Sabugi