20/06/2017

Santaluziense Rodriguinho é um dos destaques do Nacional de Patos no Paraibano Sub 19

 
Meia Rodriguinho

O meia Rodriguinho, garoto da base do Sabugy está defendendo o Nacional de Patos no Campeonato Paraibano Sub 19 vem sendo um dos destaques do Nacional de Patos na competição estadual.
O meia atuou em duas partidas diante da Picuiense e o Verdão Maravilha não perdeu, foi um empate e uma vitória, agora se prepara para enfrentar o Serrano precisando vencer para garantir classificação para as semifinais.
ROdriguinho permanecerá no elenco Alvi Verde para a segunda divisão 2017, quem também poderá defender o Canário do Sertão e que já estão estão treinando na equipe são Jovani e Janilson.
O Nacional de Patos na Segunda Divisão do Paraibano 2017 está no Grupo do Sertão ao lado de Nacional de Pombal e Femar que nesta temporada mandará seus jogos no estádio Dorjão na cidade de Teixeira.

Zagueiro santaluziense Inácio Bruno defenderá o Miramar de Cabedelo no Paraibano 2ª Divisão

Inácio Bruno
O zagueiro Inácio Bruno natural de Santa Luzia e que já conquistou muitos títulos pelo Sabugy desde as categorias de base e teve duas participações pelo clube na Segunda Divisão do Paraibano(2015 e 2016), vai defender o Miramar de Cabedelo na segunda divisão 2017.
A apresentação será na segunda-feira(26), o clube treina na cidade de Sapé no estádio Tadeuzão onde realizou um amistoso e venceu o Campinense sub 23 por 3x1.

Redação: Chico do Rádio

18/06/2017

Presidente da FPF Amadeu Rodrigues visitou a cidade de Santa Luzia

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
O Presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF) Amadeu Rodrigues esteve visitando o Vale do Sabugi e o Sertão do estado neste domingo, por volta de nove horas da manhã acompanhado de Marcilio Braz ele chegou em Santa Luzia onde esteve no Estádio Machadão e assistiu uma partida de futebol com o presidente do Sabugy Malaquias Filho. 
Chico do Rádio que o entrevistou e com os desportistas locais, depois a comitiva viajou para o sertão onde esteve em Pombal, Sousa e Cajazeiras, e na segunda-feira em Patos. 
Amadeu é o primeiro presidente da FPF a visitar a cidade de Santa Luzia e fez muitos elogios ao Sabugy, seu filiado.
Em breve a (LSD) Liga Santaluziense de Desportos será regularizada e terá como presidente Bivar Duda e as equipes amadoras receberão material esportivos da FPF.

Redação: Chico do Rádio