19/10/2018

CAP e Sabugy se enfrentarão em partida amistosa neste domingo na cidade de Jardim de Piranhas-RN

Foto: Ascom/CAP
No próximo domingo, 21 de outubro haverá uma partida amistosa na cidade de Jardim de Piranhas-RN, o Clube Atlético Piranhas(CAP) do treinador Tyko Guardiola enfrentará o Sabugy de Santa Luzia do presidente Malakias Filho.
Será uma partida amistosa de muita importância, o Sabugy vem da disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão e o CAP do Seridosão.
O CAP vem se reestruturando e visa disputar o Campeonato Potiguar 2ª Divisão 2019 para tentar sua volta a elite do futebol norte-riograndense.
A partida entre CAP e Sabugy terá inicio ás 16:30h e será realizada no estádio Josenildo Oliveira em Jardim de Piranhas-RN.

17/10/2018

PARAIBANO 2ª DIVISÃO: Sabugy se despede vencendo o Femar e de quebra tira a classificação do adversário dentro do Jacintão

Sabugy F.C.(Foto: Chico do Rádio)
Em um jogo onde todos pensavam que o Femar venceria fácil foi totalmente diferente, o clube da cidade de Sumé jogando em casa e a uma vitória de sua classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2018. Do outro o Sabugy que enfrentou vários problemas ao longo da competição, em cinco jogos vinha de cinco derrotas, em todos os jogos que disputou jogou sempre com desfalque, más no jogo da despedida do Estadual 2ª Divisão a equipe teve uma postura totalmente diferente das partidas anteriores, mesmo tendo que viajar em carros particulares devido a falta do ônibus, o Gavião do Vale foi feloz, jogou muito sem dar chances ao adversário e aos 11 minutos do segundo tempo o atacante Edinho marcou o gol que deu a vitória e selou a eliminação do Femar.
A equipe do Sabugy do presidente Malakias se despediu em grande estilo para apagar a mal campanha, a vitória deu a equipe o 10º lugar na classificação geral da Segunda Divisão 2018, o treinador Sidcley Souza teve um papel fundamental na equipe, em momento algum se deu pro vencido e fez um bom trabalho na medida do possível, nesta partida diante do Femar não pôde comparecer devido estar trabalhando e o auxiliar Nino comandou a equipe conseguindo a vitória se despedindo em grande estilo do Paraibano 2ª DIvisão 2018, a partir de agora é pensar para 2019 e que não tenha tantos problemas e prejuízos financeiros com adiamentos da competição deste ano por parte da FPF e vim forte para o próximo ano com um bom planejamento e buscar o tão sonhado acesso.  
O Femar jogou com a seguinte formação:  
Bruno, Vinícius, Iago, Morcego e Rogério; 
 Wallace, Aílson, Maikon, depois Dieguinho e Bira, depois Paulista;  
Zuzinha e Carioca, depois Lucas Cezar.  
Técnico: Marcão  
O Sabugy venceu jogando com os seguintes atletas:
Bebeto, Paulinho Paquetá, Messias, Matheus e Kaíke; 
Berg, Igor, Vítor, depois Janailson e Raulisson;
Rogério, depois Elivelton e Edinho  
Técnico:Nino
  Portal Esporte do Vale