27/06/2012

Sabugy volta aos treinos para jogo de volta em Currais Novos

O Sabugy Futebol Clube volta aos treinos nesta quarta feira as 19 horas no estadio o Machadão com vistas a um amistoso interestadual na proxima semana na terra da xelita contra o Curras Novos equipe que vai disputar a segunda divisão do Rio Grande do Norte todo elenco esta sendo aguardado para o inicio dos treinos

26/06/2012

Sport Club Sao Joseense estreia amanhã em Santana do Seridó com as equipes A e B

O Sport Club São Joseense vai estreia amnhã na 8ª Copa Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó, e este irá com duas equipes. a equipe "A" que ficou na 4ª colocação nas duas ultimas edições está na Chave B com Barcelona e Estrela Azul de Parelhas,Marotos de Juazeirinho e Escolinha de Santana do Seridó. Já a equipe "B" está Chave A ao lado do Itália de São Mamede, Paradão e São Mateus de Parelhas e Cesama de Santana do Seridó.
o Sport A estreia amanhã a partir das 20:00 horas diante da Escolinha de Santana do Seridó, enquanto que a equipe do Sport B estreia tambem amanhã jogando contra o Paradão de Parelhas ás 21:00 horas.
O Sport sempre vem representando muito bem o municipio de São José do Sabugi em competições intermunicipais, já que a dois anos ficou em quarto lugar nessa dificil competição que sempre conta com grandes equipes de várias cidades do Rio Grande do Norte e da Paraiba, e este ano já conquistou o título de campeão da 1ª Copa Intermunicipal de Futsal realizada em São José do Sabugi, vencendo o Barcelona de Parelhas na final.
O Barcelona é o atual campeão em Santana do Seridó.

joaohenrique.facilblog.com

25/06/2012

Seleção de Veteranos de São José do Sabugi vence Londrina e lidera competição no saldo de gols


A Seleção de Veteranos de São José do Sabugi venceu no ultimo sábado (23/06) a equipe do Londrina por 2 X 1, com gole de Gilmar e Marinho. O jogo foi no Estadio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó e com esse resultado o São José empatou em pontos ganhos com a Associação com seis pontos, más tem um melhor saldo de gols e está em primeiro lugar na competição.
O São José jogou com a seguinte formação:

  • Cimário,Nenenzão,Rongó,Tony e Cicero; Bireco,BrancoLeo e Biribita; Gilmar e Marinho.
  • Ainda jogaram: Valério, Joel, Pedro e Nanan. Tecnico: Cokelo
A seleção São Joseense só volta a jogar dia sete de junho diante da Associação.
joaohenrique.facilblog.com

24/06/2012

Corrida de canoa

No domingo pela manhã aconteceu nas margens do açude novo de Santa Luzia a corrida de canoa de São João 2012 os quatros mais bem colocados foram primeiro lugar Raimundinho. segundo lugar foi Carequinha. terceiro lugar Nilson. e em quarto Jucelino. trofeus para os ganhadores um grande publico esteve assistindo esta competição que é realizada todos os anos. canoagem também é esporte. informações de chico do radio