24/05/2017

Domingo de muito Esportes no Municipio de Várzea

Torneios e jogo beneficente agitaram domingo esportivo em Várzea

No último domingo dia 21 a movimentação futebolistica no Municipio de Várzea foi grande com o Futebol e o Futsal. na comunidade Pitombeira aconteceu um torneio pela manhã de futebol de campo  com (06) equipes com a equipe do Lagôa saindo vencedor e sendo vice o Monte Santo.
a tarde aconteceu um Jogo Beneficente entre o Sabugy e uma Seleção local O Sabugy venceu por 2x1 com dois gols do goleiro artilheiro Baltazar.
nesta domingueira de futebol na pitombeira foram arrecadados bastante alimentos que já foram doados a familia da amiga Geane.
ainda no domingo aconteceu um torneio de Futsal Masculino em Várzea no ginásio (Ducá) com participação de cidades do vale do sabugi onde o Ypiranga  de Várzea saiu com o titulo


22/05/2017

Pelotas e Veteranos saem na frente no Quarentão 2017

Foi dado a largada do Campeonato de Veteranos de Santa Luzia neste sábado dia (20) de maio, pela chave (A) com uma partida e outra no domingo sendo marcados (05) gols nas duas partidas.
no sábado o Pelotas de São Mamede com reforços de Bujica e Francimar que são de São João do Sabugi venceu o Capelense do Bairro São Sebastião de Santa Luzia por 2x0 com gols de Ratinho de pênalti e Neto completou o escore dando cifras definitivas ao placar, vale lembrar que o Capelelense também tem reforços o Márcio da cidade de Várzea.
No Domingo o Veteranos de Santa Luzia enfrentou o Debutante Auto Esporte do Bairro Antonio Bento, final de jogo o placar foi favorável ao time do Bairro Nossa Senhora de Fátima vencendo pelo escore de 2x1 com o goleiro artilheiro Baltazar marcando de Pênalti e Jandui. 
Já para o time do presidente Bú marcou Adenôr, a equipe do Veterano tem jogadores das cidades de Várzea e Ouro Branco, foram dois grandes jogos e com a presença maciça dos torcedores, três árbitros da LSD trabalharam nos jogos José Fernandes, Iranildo Pascoal e João Batista Vicente.
Esta competição organizada por Malaquias e o Programa Esporte no Ar, conta com participação de 08 equipes do Vale do Sabugi.
Próximo final de semana tem dois jogos pela chave (B):
Monte Santo x Coritiba e 09 de Setembro x Flamengo de Delson e Socó.
Redação: Chico do Rádio