27/11/2015

Sabugy de Santa Luzia disputará Copa Sub 12 em Patos e estreia neste sábado

O Sabugy de Santa Luzia vai disputar a Copa de Futebol Sub 12 na cidade de Patos.
Além do Gavião do Vale também irão participar da competição: Nacional Atlético Clube, AABB de Patos, Limoeiro, Princesa Isabel  e São josé do Bonfim.
O inicio será neste sábado(28), o sabugy já está com o elenco formado:
Girlan, Anderson, Alan, Maciel e Vitor;
Iggor, Guilherme, Eduardo, e Geovani;
Vitor Silva e Yan.
Completando o elenco: Willian, Airton, Alikson, Paulo Cesar, Everton, Zé Vitor, Deivid Rodrigues e Caio.
Com mais essa competição para disputar as divisões de base do Sabugy está fechando 2015 com chave de ouro.

Redação: Chico do Rádio.

Jogos das oitavas de Finais do Campeonato Municipal de Teixeira

Foto: Divulgação
O Campeonato Municipal de Teixeira está na fase de Oitavas de Finais, oito grandes jogos irão movimentar a competição nesta fase, confira todos os jogos com seus dias e horários determinados na tabela da competição:
Sábado(28/11):
13h30min: Penetras x Botafogo
15h00min: Coronel x Sport malvinas
Domingo(29/11):
13h30min: Kataputas x Teixeirinha
15h00min: Tauá x Tambor
Sábado(05/12):
13h30min: Guedes x Flamengo
15h00min: Lions x Catolé Pista
Domingo(06/12):
13h30min: Nautico x Sabonete
15h00min: Grêmio x Online Os jogos da competição são realizados no Estádio Dorjão, é uma competição com um nível técnico muito bom, com algumas equipes investindo bem, uam delas é o Lions, figura como uma forte candidata ao titulo de campeão.

Portal Esporte do Vale

Auto Esporte-PB anuncia ex atacante Beto para Supervisor de Futebol

Através da assessoria de imprensa, o presidente do Auto Esporte Clube, Watteau Rodrigues, anunciou a contratação do ex-atacante Beto para exercer a função de Supervisor de Futebol Automobilista.
- A contratação de Beto faz parte de uma reforma que estamos fazendo na comissão técnica, e a partir de agora ele passa a responde como supervisor de futebol, e por tanto passa a exercer toda as funções perante o Auto Esporte Clube, sendo responsável por toda as tarefas emerente ao cargo. Beto é prata da casa, tem nosso total apoio, para que possa desempenhar um grande trabalho em frente ao Auto Esporte - disse ele.
Cícero Herbete de Oliveira Melo ou simplesmente Beto, é natural de Itaporanga/PB, cria do Auto Esporte, ele começou a carreira em 2002 vestido a camisa Alvirrubro de lá para cá ele teve passagens marcantes por varios clubes da Paraíba e do Brasil como por exemplo o Campinense, Treze, Fluminense, São Caetano, Atlético Mineiro, Náutico, Bahia entre outros grandes clubes voltando para encerra sua carreira em 2014 no Clube do Povo.

Foto: Ascom/Auto Esporte Clube
Futebol Paraibano

Botafogo-PB quer contratar artilheiro do River-PI

O Botafogo-PB envia proposta para contrata o atacante Fabinho do River-PI. O atleta, de 31 anos, foi artilheiro do time Piauiense na temporada 2016, e pediu um tempo ao seu clube para analisar a proposta do time Paraibano.
- Estou esperando acertar os valores, estamos conversando. O River-PI mandou uma proposta e pediram para analisá-la. O Botafogo-PB já deu também. Vamos ver o que vai dar, estou esperando também o Fortaleza, mas até agora não recebi nada oficial deles. Vou ver aquilo que for o melhor – confirmou Fabinho, que passa férias com a família em Parnaíba, litoral do Piauí.
Entre outros clube o atacante tem passagens por Parnayba-PI, Baraúnas e River-PI, onde chegou no começo do ano e fez 13 gols na temporada: cinco no Campeonato Piauiense, seis na Série D, um gol na Copa do Brasil e outro na Copa do Nordeste. Ausente na primeira lista de jogadores do time piauiense que aceitaram continuar no Galo Carijó, o jogador considerou o ano como o melhor da carreira.
- Fui uma peça importante no River-PI, sendo artilheiro da equipe na Série D. Uma oportunidade para crescer e ser visto com os jogos da Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro. Foi um ano bom. Por isso, a preferência é ficar no River-PI. É um time onde me valorizei, tanto que outros times vieram atrás – completou o atacante.

Informações: Everardo Torres (Rádio Pioneira de Teresina)
Futebol Paraibano

Clássico regional entre Inter São Joseense e River de Santana do Seridó decidirá mais um semifinalista do Interestadual de Fustal em São Mamede


A IV Copa Interestadual de Futsal de São Mamede terá prosseguimento hoje, e mais um clássico regional irá decidir´quem será mais um semifinalista da competição.
O River de Santna do Seridó e Inter São Joseense de São José do Sabugi farão essa grande partida de futsal, o Ginasio Betinho terá uma grande partida na noite desta sexta-feira, será um jogo entre duas grandes equipes do futsal da região, a partida terá inicio ás 20h30min.

Portal Esporte do Vale
Fotos da montagem: Gessé Vieira

Neto Caraubas marca golaço e Cresol/Marreco chega a 2ª fase dos Jogos Abertos do Paraná com 100% de aproveitamento

O Cresol/Marreco Futsal confirmou o favoritismo do seu grupo e goleou por 5x0 o Toledo Futsal, atual campeão da Série Prata do Campeonato Paranaense.
O fixo Neto Caraúbas anotou um belíssimo gol e contribuiu com o placar do confronto. O time já estava classificado para a próxima fase e garantiu o primeiro lugar do grupo.
O adversário do Cresol/Marreco nas quartas de finais será o Foz, o jogo acontecerá ás 21h30min nesta sexta(27). 

Portal Esporte do Vale
Por: Tony Cavalcante(Icem Caraubas)

26/11/2015

Sport Clube São Joseense goleia Kças de Ipueira e está nas semifinais d oInterestadual de Futsal em São Mamede


Sport Clube São Joseense
O Sport Clube São Joseense jogou na noite desta quinta-feira(26) no Ginásio Betinho na cidade de São Mamede em jogo válido pelas quartas de finais da IV Copa Interestadual de Futsal, e fez uma grande partida goleando o Kças de Ipueira por 5x0 com gols de Gutinho 3, Welisson 1 e Bob 1.
Com este resultado o Sport está nas semifinais da competição e enfrentará o vencedor de Inter São Joseense x River de Santana do Seridó.
Bebeto e Italo Cesar(Goleiros) , Danilo, Alda, Feijão, Jefferson, Vinicius, Wellisson, Gutinho, Deda e Bob.
Técnico: Nelo
Antes da partida foi feito uma homenagem ao treinador cajueiro, ele que a muito tempo estava no Sport Clube São Joseense e faleceu no ultimo final de semana em um grave acidente automobilistico, e teve um minuto de silêncio, o treiandor informou que no próximo jogo levará uma faixa com a foto e uma mensagem ao saudoso Cajueiro, uma homenagem justa por que se ele estivesse aqui estaria com o Sport na competição.
Aconteceram mais dois jogos na rodada desta quinta válido pelas semifinais nas categorias veteranos e infantil.
No Infantil o Real Sabugi de São João do Sabugi venceu o Grêmio de Patos por 5x3 e garantiu sua vaga na final, já na categoria veteranos o CD F.C. de São Mamede também está na final, após o empate em 2x2 com a Seleção de Várzea venceu nos penaltis por 3x2.
Kças de Ipueira
CD F.C.-Veteranos
Várzea-Veteranos
Real Sabugi-Infantil
Grêmio de Patos-Infantil
Portal Esporte do Vale
Fotos: Gessé Vieira

Treinador George PB relaciona atletas do São José F.C. para jogo pelo Interestadual de Futebol no Junco do Seridó

O São José futebol Clube jogará no próximo sábado no Junco do Seridó, em jogo válido pelas oitavas de finais da copa Interestadual de Futebol e irá enfrentar a equipe do Botafogo do Bom Jesus.
O treinador George PB relacionou os atletas para esta partida:
Goleiros: Bebeto e Italo Cesar;
Laterais: Aliomar, Kaike e Nildinho;
Zagueiros: Chaguinha, Zé Ramalho Paulo Cesar e Miécio;
Meias: Bibiu, Juninho, Rodolfo, Joacy, Cartucho e Neto RN;
Atacantes: Juscelino, Jonatas e Wanderlei.
Técnico: George PB Auxiliar: Antonio Baixinho
O jogodo São José diante do Botafogo do Bom Jesus será enste sábado(28) ás 15h30min no Campo da Malhada e a delegação do Carcará do Vale sairá de São José do Sabugi ás 14h00min em frente a casa do treinador George PB.

Portal Esporte do Vale

Avaliação Final do Sport Recife será sábado(28) em Nova Cruz-RN

Após um período de pré-avaliações visando selecionar atletas que se destaquem por apresentarem um bom futebol, chegamos a grande avaliação final do Sport Clube do Recife.
A avaliação final ocorrerá na cidade de Nova Cruz-RN, no dia 28/11 do corrente ano ás 08:00min. A cidade do Nova Cruz foi escolhida por apresentar uma boa infraestrutura para receber um evento desse porte.
A cidade receberá atletas e familiares do RN, PB e Ceará além da ilustríssima presença da comitiva do Sport que contará com a presença dos avaliadores técnicos Carlos Gutemberg e João Melo Maradona e a Presença do coordenador geral das bases do Sport, o Excelentíssimo coronel Genivaldo Cerqueira.
Informamos aos atletas pré-selecionados que será cobrado uma taxa irrisória de R$15,00 no ato da matrícula afim de custear as despesas administrativas.
Desde já agradeço a todos que colaboraram para que esse evento acontecesse, a todos que participaram das pré-avaliações e confiaram no meu trabalho. 

A todos os atletas pré-selecionados desejo boa sorte e que consigam galgar esse passo importantíssimo na caminhada para se tornar um Jogador de futebol de profissional.
E por ultimo, mas não menos importante(muito pelo contrário) agradeço a meu Deus por sua misericórdia infinita para com a minha pessoa, pelos inúmeros livramentos que ocorreram nas estradas que percorri para realizar essas pré-avaliações, e já agradeço confiante no sucesso desse evento.

"Entrega teus caminhos ao senhor, confia nele, e o mais ele fará
Salmos 37:5

Carlos Gutemberg(Observador Técnico do Sport Recife)

Portal Esporte do Vale

Cresol/Marreco, time de Neto Caraubas vence mais uma e segue 100% nos Jogos Abertos do Paraná


O Cresol/Marreco time que joga Neto Caraubas, atleta potiguar da cidades de Caraubas vem fazendo uma grande campanha nos Jogos Abertos do Paraná, estreou na terça com uma grande vitória sobre o Castro pelo placar de 3 a 1.
Nesta quarta feira(25), fez sua segunda partida na competição e venceu o Paranavai pelo placar de 4 a 0. 
Uma grande campanha com duas vitórias em dois jogos realizados, agora é partir para o jogo decisivo desta quinta(26) que valerá o primeiro lugar do grupo, o Cresol/Marreco enfrentará o Toledo as 21h00min.
Os Jogos Abertos do Paraná conta com participação das grandes equieps do futsal parananense e está sendo realziado na cidade de Francisco Beltrão com todos os jogos no Ginásio Arrudão.
 Parabéns ao Cresol/Marreco e a Neto Caraubas pelas duas grandes vitórias e continuem fazendo grandes atuações na competições e que seja coroada essa grande campanha com o titulo de campeão, é uma competição dificil com grandes equipes, más buscando sempre as vitórias, claro que sempre respeitando os adversários e com fé, determinação e força de vontade a equipe seguirá vencendo para dar de presente a sua grande torcida o titulo da competição.
Portal Esporte do Vale
Fotos: Neto Caraubas

Inter São Joseense goleia Chelsea de Santa Luzia e está nas quartas do Interestadual de Futsal em São Mamede

O Inter São Joseense jogou na noite desta quarta(25) na cidade de São Mamede em jogo válido pela terceira e ultima rodada da 1ª fase de grupos da IV Copa Interestadual de Futsal e goleou impiedosamente o Chelsea de Santa Luzia por 10x3.
O Inter jogou com a seguinte formação:
Jó e Danilo(Goleiros), Miécio, Bastinho, Joacy, Jonatas, Segundo, Andinho e Wanderlei.
Mesmo sem estar com o treinador George que não foi por conta de um evento em São José do Sabugi o Inter São Joseense venceu e convenceu e garantiu sua vaga nas quartas de finais da competição como melhor terceiro colocado.
Nas quartas enfrentará a equipe do River de Santana do Seridó que foi o lider do grupo com sete pontos ganhos, o Sport ficou em segundo com cinco, Inter em terceiro com quatro e o Chelsea não pontuou, em três jogos realizados saiu derrotado e por goleada nas três partida.

Portal Esporte do Vale
Foto: Gessé Vieira

Gil Paraíba retorna ao Auto Esporte para temporada 2016

Nesta quarta-feira o nome do atacante Gil Paraíba apareceu no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID-CBF), em prol do Auto Esporte Clube, tornando-se um dos primeiros atletas oficialmente contratada pelo Alvirrubro para o Campeonato Paraibano de Futebol 2016.
Natural de Sapé/PB, Gilson da Silva Alves, tem 22 anos e começou a carreira no próprio Auto Esporte, e tem passagens por Miramar, Timbaúba-PE e Nacional de Patos.
O meia-atacante é uma das boas promessas do Clube do Povo. Jogador moderno, com boa visão de jogo, tem força e sabe fazer gols. O jogador sempre que entrou no time do Auto Esporte, durante os jogos do Campeonato Paraibano conseguiu se destacar, fazendo com precisão o melhor para a equipe.

Futebol Paraibano

Flamengo realizará peneira na cidade de Cuité neste final de semana

Uma das escolinhas do Flamengo na Paraíba está programando para este fim de semana mais uma peneira que tem como principal objetivo encontrar novos talentos que podem interessar às categorias de base do clube carioca. A seletiva acontece na próxima sexta-feira, no sábado e no domingo na sede da escolinha em Cuité .
Segundo o coordenador do projeto, Humberto Lopes, até agora mais de 150 garotos de várias cidades da Paraíba estão inscritos para participar da seletiva.
- Tem sido uma procura muito boa. Nossa expectativa é encontrar possíveis promessas que possam ingressar na escola e, quem sabe, se tornarem profissionais de futebol - explicou o coordenador.
Além da unidade localizada em Cuité, o Flamengo mantém outras três escolinhas de futebol na Paraíba: duas estão em João Pessoa e uma em Campina Grande, sendo esta a última a ser inaugurada.
Todas as atividades são supervisionadas por profissionais habilitados pelo próprio clube rubro-negro, que também promove competições para encontrar atletas que possam ser levados às categorias de base do clube, no Rio de Janeiro.

Globoesporte.com

Times da Paraiba são derrotados na segunda rodada da Copa do Nordeste Sub 20

Os times paraibanos não tiveram o que comemora na segunda rodada da Copa do Nordeste de Futebol Sub-20. Botafogo perde nos acréscimos e Campinense leva outra goleada.
Por Martir Silva
Jogando à tarde no Estádio Rubens Canuto, em Pilar/AL, os meninos do Botafogo até tentaram segura o empate, com o Náutico, mas levaram um gol nos acréscimos do segundo tempo e tiveram sua primeira derrota na competição.
Já a noite, a garotada do Campinense, mais uma vez decepcionou a sua torcida, e leva outra goleada na competição. Depois dos 10 a 2 para o Bahia, agora a equipe leva de 5 a 0 do Ceará, tornando o saco de bancada do torneio.
Confira os resultados da segunda rodada:
Grupo A - Estádio Rei Pelé
CRB 1 x 3 Bahia
Campinense 0 x 5 Ceará
Grupo B - Estádio Coaracy da Mata Fonseca
Boca Júnior/SE 4 x 3 Guarany de Sobral-CE
Sport 1 x 1 Serrano-BA
Grupo C - Estádio Gerson Amaral
Vitória 0 x 0 Coruripe
América-RN 1 x 1 Confiança
Grupo D - Estádio Rubens Canuto
Fortaleza 2 x 1 ABC
Botafogo-PB 0 x 1 Náutico
Grupo E - Estádio Manoel Amorim
Salgueiro 2 x 1 Vitória da Conquista-BA
Globo-RN 1 x 0 Santa Cruz

Foto: Divulgação
Futebol Paraibano

24/11/2015

Sousa anuncia Manú e Halisson Cacheado para o Paraibano 2016

A diretoria do Sousa Esporte Clube anunciou as contratações do atacante Manú, campeão estadual em 2009 pelo clube e que disputou a 2ª divisão pelo Nacional de Pombal e do lateral esquerdo Halisson Cacheado que esteve no Paraíba de Cajazeiras na segundona do paraibano e foi vice camepão coseguindo o acesso para a elite do futebol paraibano.
Manú é natural da cidade de Pombal, iniciou sua carreira no Sousa em 2008, em 2009 foi campeão paraibano pelo Dinossauro, ai foi para o Treze no mesmo ano, acumula passagens por Botafogo-PB, Fluminense de Feria de Santana-BA, Nacional de Pombal, Atletico Tubarão, Ipiranga-PE, Lucena onde foi campeão da 2ª divisão em 2014 e em 2016 voltará ao Sousa para mais uma temporada.
Halisson Cacheado é natural da cidade de Palmares-PE, tem 25 anos e passagens por Remo-PA, Assu-RN, Vitória das Tabocas-PE, Pesqueira-PE, Corumbaense-MS, Águia Negra-MS, Luziânia-DF, Santa Cruz-PB e Paraiba de Cajazeiras, seu ultimo clube onde foi vice campeão da segunda divisão paraibana.
A diretoria do Sousa anunciou o inicio de sua pré temporada para o dia 02 de dezembro e estreia no Paraibano dia 30 de janeiro.

Portal Esporte do Vale Com informações de Juyalei Oliveira
Fotos: Globoesporte.com

Goleiro paraibano Danilo Nóbrega vai disputar o Campeonato Alagoano pelo CSE

O goleiro Danilo Nóbrega, que disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano pelo Nacional de Pombal foi contratado pelo CSE de Alagoas para disputa o Campeonato Alagoano 2016.
Danilo tem 25 anos, e natural da cidade de Riacho dos Cavalos/PB e começou a carreira no Sousa em 2011. Além disso ele tem passagem Miramar-PB, Queimadense, Serrano-PB, Lucena e atualmente estava no Nacional de Pombal.
Apesar de ter feito sua carreira praticamente no Futebol Paraibano, Danilo é um ótimo goleiro com uma boa visão de jogo e onde ele atou sempre foi elogiando.
Na temporada 2016 o CSE vai ser comandado pelo técnico Freitas Nascimento e o jogo de estreia no Alagoano vai acontece no dia 24 de Janeiro contra o Coruripe.

Futebol Paraibano

Carlos Gutemberg divulga relacionados para amistoso do Serra Caiada nesta quinta diante da Seleção de Araruna

Carlos Gutemberg comandou mais um treino da Seleção de Serra Caiada para amistoso nesta quinta(26) diante da Seleção de Araruna e relacionou 17 atletas para a partida, confira:
Goleiros: Jadson e Joeris;
Laterais: Sheyson e David;
Zagueiros: Geilson, João Victor, Matheus e Daniel;
Volantes: Henrique, Felipe, Jaílton e Piuba;
Meias: Heverson, Luquinhas e Danrley;
Atacantes: Carlos Henrique e Renato.
Quem treinou e está confirmado para o amistoso é o volante Piuba, atleta de 29 anos com passagem por América, Alecrin e São Gonsalo, será o reforço para o jogo diante da Seleção de Araruna que aocnterá nesta quinta ás 15h00min a cidade de Serra Caiada.
Portal Esporte do Vale
Fotos: Carlos Gutemberg

Resultados, Classificação e jogos das Oitavas de Finais da Copa Intermunicipal de Futebol do Junco do Seridó

A Copa Interestadual de Futebol do Junco do Seridó está na fase de oitavas de finais, os resultados da quinta e ultima rodada da 1ª fase foram os seguintes:
Chave A:
Portuguesa da Bananeira WO x Serra de Santana
Seleção de Santana do Seridó 3x2 Internacional do Tenório
Chave B:
Malhada 1x0 Atlético de Sumé
Cesama de Parelhas 1x0 Frajolas de Juazeirinho
Chave C: 
Real Sociedad 1x1 São José F.C.
Trezinho de Juazeirinho WO x Grêmio da Aldeia
Chave D:
Botafogo do Bom Jesus WO x Vasco de Equador
River Plate de Assunção 1x0 Barra de Juazeirinho
Classificação final das chaves na 1ª fase:
Chave A:
1º Portuguesa da Bananeira: 12 pontos;
2º Seleção de Santana do Seridó: 09 pontos;
3º Internacional do Tenório: 04 pontos;
4º Cruzeiro da Várzea da Carneira: 03 pontos;
5º Serra de Santana: 00 ponto. 
Chave B:
1º Cesama de Parelhas: 10 pontos;
2º Malhada: 07 pontos;
3º Atlético de Sumé: 07 pontos;
4º Frajolas de Juazeirinho: 03 pontos;
5º Esporte Chel: 00 ponto.
Chave C: 
1º Real Sociedad do Junco do Seridó: 10 pontos;
2º Real Madrid do Tenório: 07 pontos;
3º São José F.C.: 05 pontos;
4º Trezinho de Juazeirinho: 05 pontos;
5º Grêmio da Aldeia: 00 ponto.
Chave D:
1º River Plate de Assunção: 10 pontos;
2º Botafogo do Bom Jesus: 07 pontos;
3º Barra de Juazeirinho: 04 pontos;
4º Nacional da Bela Vista: 05 pontos;
5º Vasco de Equador: 00 ponto.
Jogos das Oitavas de Finais:
Sábado(21/11):
Seleção de Santana do Seridó 2x0 Atlético de Sumé
Real Sociedad do Junco do Seridó 2x0 Nacional da Bela Vista
Domingo(22/11):
Portuguesa da Bananeira 1x0 Frajolas de Juazeirinho
Malhada 5x1 Internacional do Tenório
Sábado(28/11):
15h30min(Campo da Malhada): São José F.C. x Botafogo do Bom Jesus
15h30min(Campo Sede): River Plate de Assunção x Trezinho de Juazeirinho
Domingo(29/11):
15h30min(Campo da Malhada): Real Madrid do Tenório x Barra de Juazeirinho
15h30min(Campo Sede): Cesama de Parelhas x Cruzeiro da Várzea da Carneira
Portal Esporte do Vale

Carlos Gutemberg inicia trabalho com 15 atletas do Serra Caiada, equipe que promete muito no futebol de base do RN

O treinador carlos Gutemberg iniciou seu trabalho no Serra Caiada com 15 atletas, a maioria que jogaram a segunda divisão em 2014 e foram vice campeões pelo Currais Novos, depois campeão pelo Cruzeiro de Macaíba do Metropolitano sub 19 em 2015 e foram emprestados ao América  para o estadual sub 19.
Carlos Gutemberg
  Treinador

A faixa etária dos atletas são 16 a 19 anos, o preparador físico da equipe é Yure Moreira, Carlos Gutemberg está tendo um bom inicio de trabalho, em três amistosos realizados está com 100% de aproveitamento, os atletas são os seguites:
Sheyson 18 anos lateral direito, Currais Novos;
João Victor 19 anos zagueiro Natal;
Henrique Eduardo 19 anos volante Carnaúbas Georgino Avelino;
Felipe Potengi 20 anos Volante São Paulo do Potengi;
Jaílton 18 anos Volante Carnaúbas Georgino Avelino;
Danrley 19 anos meia Rio de Janeiro;
Carlos Henrique 19 anos Atacante Natal;
Jogadores alojados na cidade de captação Paraíba e Piauí:
Matheus 17 anos zagueiro Aparecida-PB;
Luquinhas 19 anos meia são José de Piranhas-PB;
Daniel 17 anos zagueiro Pedro Segundo-PI;
Davi 19 anos meia Pedro Segundo-PI(Davi e Daniel são irmãos);
Heverson 19 anos meia Sítio Novo-RN;
Jadson 27 anos goleiro Brejinho-RN;
Geilson 34 anos zagueiro Currais Novos;
David 23 anos meia esquerda Riachuelo-RN.
Alguns atletas foram dscobertos por Carlos Gutemberg nas avaliações feitas em cidades da região Nordeste, muitos já tiveram em avaliações de outros clubes e não foram aprovados, agora estão tendo a oportunidade de mostrarem seu talento com a bola e a maioria deverão disputarem campeonatos estaduais em equipes dos estados nordestinos.
Na próxima quinta-feira(26) haverá mais um amistoso, será na cidade de Serra Caiada diante da Seleção de Araruna-PB.

Portal Esporte do Vale
Foto: Carlos Gutemberg 

Esporte de Patos anuncia a contratação de Eduardo Recife



O Esporte de Patos acertou nesta segunda feira (23) a contratação do atacante Eduardo Recife.Com passagens pelo Clube em 2013 no Bicampeonato Paraibano da Segunda Divisão e em  vários clubes da Paraíba, o jogador vem por indicação do Treinador Marcos Nascimento que trabalhou com ele em 2013.
Em contato com o nosso site, o jogador mostrou-se otimista em relação as possibilidades do Clube, e acrescentou, “Passei por vários clubes na Paraíba, mas no Esporte o clima é diferente, aqui a relação com a torcida e com a diretoria é muito boa, a torcida nos trata com muito respeito e carinho e tenho a certeza que novamente estaremos fazendo um ótimo trabalho e quem sabe repetir 2013 e buscarmos o título inédito para o Esporte, o de Campeão Paraibano da Série A”
O jogador ainda informou que; “trabalhar com Marcos Nascimento é sempre um prazer, pois ele sabe buscar as melhores condições de cada jogador e é um treinador que cobra na hora certa e sabe reconhecer o seu elenco e vai trabalhar forte para honrar a confiança”. – Concluiu.
Eduardo deve se apresentar no dia 4 de janeiro/16 juntamente com o restante do elenco, que está sendo formado pelos diretores e comissão técnica, para buscar resultados mais expressivos na próxima temporada, visto que o Esporte hoje é o único clube profissional a representar Patos no cenário estadual.
Eduardo Recife é natural de Cabo(PE), teve passagens por vários clubes, em 2009 iniciou sua carreira no profissional atuando pelo Cabense-PE, depois passou por Brasiliense-DF, Canoas(RS), Belo Jardim e Timbaúba(PE), Sousa, Campinense, Nacional e Esporte de Patos, Internaional de Teixeira, Santa Cruz de Santa Rita e Botafogo(PB).

Portal Esporte do Vale
Com: ASCOM/Esporte Clube de Patos

23/11/2015

Atacante Thyago Paulista do São José F.C. participará de mais uma Avalação Final do Sport Recife

Thyago Paulista
O atacante Thyago Paulista(2000) do São José Futebol Clube participará de mais uma Avaliação Final Final do Sport Recife, após a boa participação na pré avaliação em São José do Sabugi e na avaliação em Pau dos Ferros-RN, o atacante foi convocado para mais outra, desta vez na cidade de Nova Cruz-RN.
Será no próximo sábado(28) com inicio ás 08h00min, desejamos boa sorte a Thyago e que ele consiga fazer mais uma vez uma boa axibição e que desta vez consiga sua aprovação.
Estamos em campanha para conseguir os paoios e levar o atleta, quem quiser dar sua contribuição é só entrar em contato com a diretoria do São José F.C..
Foto: Avaliação final de Pau dos Ferros e Apodi
O Observador Técnico do Sport Clube do Recife na região Carlos Gutemberg vem realizando mais avaliações em cidades do RN e da PB, e sábado mais uma vez realizará a Avaliação Final com a presença mais uma vez do Coronel Genivaldo(Coordenador Geral da Base do Sport) e João Melo(Avaliador Oficial do Clube).

Portal Esporte do Vale

Resultados da Copa Intermunicipal do Junco do Seridó, atacante ex Treze é o destaque da rodada

Atacante Téssio (Foto: Chico do Rádio)
O atacante Téssio, que pertence ao Treze foi o grande destaque da equipe da Malhada na vitória de 5 a 1 sobre o Internacional de Tenório/PB, pela Copa Intermunicipal de Junco do Seridó.
O grande destaque da rodada da Copa Intermunicipal RN/PB de Futebol de Junco do Seridó, foi o atacante Téssio. Ele marcou 3 gols na goleada da Malhada sobre o Internacional de Tenório. Nesta partida ainda teve gol de outro jogador experiente do Parelhense Elian.
Outros resultados:
Seleção de Santana do Seridó 2x0 Atletico de Sumé
Real Sociedade do Junco 2x0 Nacional da Bela Vista
Portuguesa da Bananeira 1x0 Frajolas de Juazeirinho
Esta rodada e mata mata
Santana, Real Sociedade, Portuguesa e Malhada já estão na próxima fase da competição. No próximo final de semana acontecerá mais 04 jogos eliminatórios, desta competição bastante emocionante.

Redação Chico do Rádio Futebol Paraibano