27/11/2015

Auto Esporte-PB anuncia ex atacante Beto para Supervisor de Futebol

Através da assessoria de imprensa, o presidente do Auto Esporte Clube, Watteau Rodrigues, anunciou a contratação do ex-atacante Beto para exercer a função de Supervisor de Futebol Automobilista.
- A contratação de Beto faz parte de uma reforma que estamos fazendo na comissão técnica, e a partir de agora ele passa a responde como supervisor de futebol, e por tanto passa a exercer toda as funções perante o Auto Esporte Clube, sendo responsável por toda as tarefas emerente ao cargo. Beto é prata da casa, tem nosso total apoio, para que possa desempenhar um grande trabalho em frente ao Auto Esporte - disse ele.
Cícero Herbete de Oliveira Melo ou simplesmente Beto, é natural de Itaporanga/PB, cria do Auto Esporte, ele começou a carreira em 2002 vestido a camisa Alvirrubro de lá para cá ele teve passagens marcantes por varios clubes da Paraíba e do Brasil como por exemplo o Campinense, Treze, Fluminense, São Caetano, Atlético Mineiro, Náutico, Bahia entre outros grandes clubes voltando para encerra sua carreira em 2014 no Clube do Povo.

Foto: Ascom/Auto Esporte Clube
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário