Noticias Locais



Copa beira rio volta a ser disputada.


Esta sendo disputada a III Copa beira rio com todos os jogos no campo de aviação.
 Veja os  resultados:    

           quipaua 1x2  chelsea  
 independente 3x1 guara    
       veteranos  3x0  capelense 
            verdao  3x0  penarol 
           quipaua  0x0 guara

A Copa beira rio e organizada por Assis,Carlinho e Dede


informações chico do radio




liga Santaluziense de desporto realizará copa rural


A liga Santaluziense de desporto realizará no dia 14/04 as 10:00h no machadão a 1ª reunião com equipes da zona rural para a realização da copa rural.


Só participará dessa copa, as comunidades e atletas do município de Santa Luzia.
As equipes ou (comunidades) convidadas são: Talhado, Pinga, São Gonçalo,YaYu, Carnaubinha, Saco dos Moisés, Saco dos goitis e Exú.
O torneio inicial será dia 1º de maio na festa de 18 anos da Vale FM .
 


Sabugy realiza treino preparando equipe para próximos jogos .

O Sabugy realizou ontem, quarta feira (05/04/2012) no estádio do Machadão o ultimo coletivo da semana onde os titulares da equipe principal enfrentaram os atletas da equipe sub-21
O Sabugy só volta aos treinos na próxima quarta feira dia 11 de abril onde a equipe reinicia os treinos visando o amistoso no dia 14 em Currais Novos RN.




Sabugy terá reforços para amisto com o Currais novos
 Sabugy de Santa Luzia vai disputar alguns amistosos com equipes da Paraíba e rio grande do norte como preparativo para a disputa da copa do sertão, já confirmado dois amistosos com a equipe do Currais novos esporte clube e outros amistosos que estão para ser definidos ainda.
Possivelmente com o Coríntias de Caicó RN, a equipe do Souza PB e do Nacional de Patos, equipes que vão disputar a copa do Rio grande do norte e a copa Paraíba sub 21, no Qual o campeão desses campeonatos iram disputar a copa do Brasil.
O sabugy já está em busca de reforçar sua equipe e já tem como certo, os seguintes atletas: Chaquira, volante que é de Santana do Seridó, Delany, atacante do esporte de patos e welison de várzea, atacante profissional, que já jogou no Souza e no ano passado jogou no coríntias de Caicó .
 A equipe do sabugy continua com seus treinamentos as quartas e sextas no estádio machadão com os atletas do município onde o treinador Malaquias está fazendo a escolha dos melhores para compor o elenco nestes amistosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário