04/05/2018

FPF divulga primeira rodada do Paraibano Sub 19, Sabugy F.C. folga e continua em pré temporada para a competição



Foto: Divulgação/FPF
O Campeonato Paraibano de Futebol Sub 19 Especial terá início no dia 26 de maio e a primeira rodada já foi definida pelo Departamento Técnico de competições da Federação Paraibana de Futebol (FPF) com os seguintes jogos:
26/05/2018:
15:00h, no Presidente Vargas: Treze x Perilima

27/05/2018: 
15:00h, Maravilha do Contorno: Botafogo x Miramar
15:00h, no Mangabeirão: Auto Esporte x Spartax
15:00h, no Carneirão: São Paulo Crystal x Internacional
15:00h, no Silvio Porto: Desportiva x Confiança
15:00h, no José Cavalcanti: Nacional de Patos x Femar
16:00h, no Pereirão: Nacional de Pombal x Esporte de Patos
15:00h, local a definir: Serrano x Sport Campina
Com as entradas de Campinense e Treze, ficaram assim distribuídos os grupos:
Litoral: Auto Esporte, Botafogo, CSP, Miramar e Spartax.
Brejo: Confiança, Campinense, Desportiva, Internacional e São Paulo Crystal.
Agreste: Sport Campina, Serrano, Picuiense, Perilima, Queimadense e Treze.
Sertão: Nacional de Patos, Esporte de Patos, Femar, Nacional de Pombal e Sabugy.
No total são 21 clubes e se classificam dois por cada grupo para a segunda fase, os jogos na primeira fase são apenas de ida classificado os primeiro para segunda fase.
O Sabugy F.C. de Santa Luzia que mais uma vez representa o Vale do Sabugi na competição folga na primeira rodada, o Gavião do Vale foi uma das primeiras equipes que disputarão o Paraibano Sub 19 a iniciar a pré temporada e há uma expectativa de uma grande campanha para buscar uma das vagas a Copa São Paulo de Futebol Junior, o mando de campo será no estádio Oliveirão em São Mamede e o presidente Malakias Filho juntamente com a comissão técnica preparando os atletas para e deverá fazer uma campanha que surpreenderá muitas equipes consideradas tradicionais do futebol sertanejo e paraibano.

02/05/2018

Novo Horizonte é o campeão e Batalha vice do Torneio do Trabalhador em Santa Luzia

 
Novo Horizonte - Campeão do Torneio do Trabalhador
Foi realizado nesta última terça-feira, Dia do Trabalhador um grande Torneio de Futebol de campo no  estádio Machadão em Santa Luzia onde participaram do evento doze equipes de  Santa Luzia e cidades vizinhas.
Ao final do evento futebolístico o Novo Horizonte do Bairro São Sebastião de Santa Luzia sagrou-se campeão vencendo São José da Batalha nos pênaltis após empate no tempo normal.
Logo após o torneio aconteceu a entrega da premiação no Yayú Clube Sede Velha movido a uma grande feijoada que foi animada por Fofinho Som e Nego dos Teclados, onde na oportunidade foram entregues os Troféus Itó Morais e um padrão ao campeão, ao vice o Troféu Maria Dalva Machado Arruda e uma bola.
Ainda participaram do torneio Associação São José, Monte Santo, Mônaco, Botafogo , Girassol, Portuguesa, São Sebastião, Coritiba, Lagoa de Várzea, e o Barcelona da Pitombeira,
A Coordenação através do Desportista Malakkias filho agradece ao Dr. Ademir Morais que patrocinou toda Feijoada do Preto e Branco, também agradece ao Deputado Federal Efraim Filho que ajuda o Sabugy F.C. todos os anos, também ao Deputado Estadual Genival Matias, também Dr. Vanildo que patrocinou um padrão e colaborou abrilhantando a festa, e por fim agradecer a Deus que iluminou essas pessoas que confiam e acreditam no nosso futebol. 

Redação
Malaquias Filho/Chico do Rádio
Novo Horizonte-Campeão do Torneio do Trabalhador

30/04/2018

Divulgada a tabela do Torneio do Trabalhador que será realizado nesta terça, 1º de maio em Santa Luzia

O Programa Esporte no Ar que vai ao ar de segunda a sexta das 11h30 as 12h30 na Rádio Vale FM 102.5 e tem na apresentação Malakias Filho, Eloide Matias e Chico do Rádio estão promovendo nesta terça, 1º de maio e que é aniversário da Rádio Vale FM o Torneio do Trabalhador e a tabela foi divulgada com os confrontos definidos através de sorteio, confira os jogos:
1º Jogo(07:00h): Associação x Novo Horizonte
2º Jogo(07:20h): Monte Santo x Mônaco
3º Jogo(07:40h): Botafogo x Girassol
4º Jogo(08:00h): Portuguesa x São Sebastião
5º Jogo(08:20h): São José da Batalha x Lagoa
6º Jogo(08:40h): Barcelona x Coritiba
Premiação
O torneio terá início às 07:00h da manhã, a partir da segunda se enfrentarão o vencedor do 1º e 2º jogo e segue sucessivamente até se conhecer os três finalistas onde haverá um sorteio indo uma equipe para a final e as outras decidirão quem será o segundo finalista.
Logo após o término todas as equipes se deslocarão para o Yayu Clube Sede Velha onde será feito a entrega da premiação, sendo para o campeão Troféu Itó Morais e um padrão e para o vice Troféu Maria Dalva Machado Arruda e uma bola, havendo ainda animação de Fofinho Som e Nego dos Teclados.