02/05/2018

Novo Horizonte é o campeão e Batalha vice do Torneio do Trabalhador em Santa Luzia

 
Novo Horizonte - Campeão do Torneio do Trabalhador
Foi realizado nesta última terça-feira, Dia do Trabalhador um grande Torneio de Futebol de campo no  estádio Machadão em Santa Luzia onde participaram do evento doze equipes de  Santa Luzia e cidades vizinhas.
Ao final do evento futebolístico o Novo Horizonte do Bairro São Sebastião de Santa Luzia sagrou-se campeão vencendo São José da Batalha nos pênaltis após empate no tempo normal.
Logo após o torneio aconteceu a entrega da premiação no Yayú Clube Sede Velha movido a uma grande feijoada que foi animada por Fofinho Som e Nego dos Teclados, onde na oportunidade foram entregues os Troféus Itó Morais e um padrão ao campeão, ao vice o Troféu Maria Dalva Machado Arruda e uma bola.
Ainda participaram do torneio Associação São José, Monte Santo, Mônaco, Botafogo , Girassol, Portuguesa, São Sebastião, Coritiba, Lagoa de Várzea, e o Barcelona da Pitombeira,
A Coordenação através do Desportista Malakkias filho agradece ao Dr. Ademir Morais que patrocinou toda Feijoada do Preto e Branco, também agradece ao Deputado Federal Efraim Filho que ajuda o Sabugy F.C. todos os anos, também ao Deputado Estadual Genival Matias, também Dr. Vanildo que patrocinou um padrão e colaborou abrilhantando a festa, e por fim agradecer a Deus que iluminou essas pessoas que confiam e acreditam no nosso futebol. 

Redação
Malaquias Filho/Chico do Rádio
Novo Horizonte-Campeão do Torneio do Trabalhador

Nenhum comentário:

Postar um comentário