07/11/2017

Sabugy está classificado para as semifinais da Copa RN/PB em Ipueira

Sabugy Futebol Clube

Com uma vitória e um empate a equipe do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia se classificou para as semifinais da Copa Rio Grande do Norte - Paraíba e vai enfrentar na próxima fase a equipe do KÇAS F.C. de Ipueira, o jogo será no próximo dia 12 do corrente mês.
A Sabugy que tem como técnico o presidente Malaquias Filho, atuou com: Baltazar, Rodrigo, Marquito, Inácio e Janilson; Erivelton, Matheus, Iggor e Juninho; Rogério e Théo. Ainda entraram Messias, Lafinha, Ranieri e Bruno Marinho, e ainda esteve no banco Joelson, Segundo e Leonardo.
A outra semifinal será realizada no dia 12 entre Cachos de São João do Sabugi e Pilões de Quixabá, a grande final será no próximo dia 18.

Martir  Esportes

Equipes de Futebol convidadas para reunião


CONVITE:
O Programa Esporte no Ar da Rádio Vale FM de Santa Luzia através do seu comentarista esportivo e coordenador de Eventos de Esportes Malaquias Filho convida todos os representantes das equipes dos bairros de Santa Luzia e os representantes das comunidades rurais do Município e do Vale do Sabugi e cidades circunvizinhas para uma reunião no próximo sábado, 11 de novembro em sua residência as 10:00 horas da manhã na Rua Padre Ibiapina, 87, Centro de Santa Luzia onde será debatido assuntos referente as próximas competições.

Redação: Chico do Rádio