27/09/2016

Robério Souza define Sabugy para jogo decisivo diante do Internacional-PB

O Sabugy está definido para o jogo desta quarta diante do Internacional-PB, partida que a classificação para as semifinais da Segunda Divisão do Paraibano.
O treinador definiu a equipe que irá acampo num 3,5,2 com a seguinte formação:
Baltazar Ceni, Elias, Vidal e Inácio Bruno;
Rodriguinho, Iggor, Erik, Ruan e Kaike,
Drey Santana e Edinho.
Reservas: Nathan, Everton, Muller, Carlinhos e Rogério.
Técnico: Robério Souza
As baixas na equipe são o lateral direito Zé Wilker que machucou se na primeira rodada, o meia Juscélio que foi expulso e o atacante Val que sentiu o joelho e também está fora da partida.
Apesar dos desfalques a equipe está motivada e vai em busca de sua classificação para a próxima fase da competição.
A partida diante do Internacional terá inicio ás 15:15 horas e será realizada no CT Ivan Thomaz em João Pessoa, quem vencer estará nas semifinais, em caso de empate a equipe vencedora será conhecida nas penalidades máximas.

25/09/2016

Sabugy e Internacional-PB empatam sem gols no JC pelo jogo de ida das quartas da Segunda Divisão Paraibana

Foto: Ascom/Internacional
Jogando no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos, no final da tarde deste domingo contra o Sabugy de Santa Lúzia, o Internacional-PB empatou em 0 a 0 o jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2016. O jogo teve um atraso de  30 minutos por causa da falta de ambulância no Estádio.
O Internacional atuou com: Adson, Iram, Carlão, Renan e Jackson; Elton Léo (Aleff), Lukinha (Lelê) e Jr Alves; Bambam e Jó Boy.
O jogo de volta sera realizado na próxima quarta-feira no CT Ivan Thomaz em João Pessoa, quem vence o novo duelo ficara com a vaga das semifinais do Certame, um novo empate levara a definição para os pênaltis.

Portal Martir Esportes