11/07/2019

Estreia do Sabugy no Paraibano Sub 19 diante do Nacional de Pombal será no sábado(13) e com entrada custando 01 Kg de Alimento

Foto: Divulgação/Sabugy F.C.
O Sabugy Futebol clube fará sua estreia no próximo sábado, 13 de julho no Campeonato Paraibano Sub 19 e com entrada custando 01 Kg de Alimento Não Perecível.
Será uma boa pedida para os torcedores e desportistas do Vale do Sabugi comparecerem ao estádio Oliveirão em São Mamede para assistirem a estreia do Gavião do Vale que inicia sua caminhada ruma a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partida de estreia será diante do Nacional de Pombal.

Mais dois reforços chegam ao Sabugy F.C. para o Paraibano 2ª Divisão

Rafael e Felipe são dois experientes atletas que já treinam no Sabugy para o Paraibano 2ª Divisão(Foto: Ascom/Sabugy F.C.)
O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia que tem a frente o gestor Jeferson Sabino segue se reforçando para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2019.
Dois experientes reforços já se apresentaram e iniciaram os treinamentos no Gavião do Vale, são eles o zagueiro Rafael Xavier e o meia atacante Felipe Kalu.
Rafael Xavier tem em seu currículo passagens pelo futebol da Irlanda, China, Espírito Santo, Rio de Janeiro, entre outros, Já Felipe passou pelo Vilavelhense-ES, Tupi-ES, entre outras equipes.
"Com a experiência deles, dos goleiro Neto, meia Jefferson de Poço do Pau e mais três atletas nível Série A, chegam com a confiança no trabalho desenvolvido pelo técnico Bruno Abraão, o grupo será bem experiente é contando com os atletas serão aproveitados do sub 19 teremos time para brigar pelas primeiras posições", informou Gestor Sabino. 

10/07/2019

Definidos os grupos da Copa Paraíba Sub 15 Regional de Patos, Sabugy é o único do Vale do Sabugi na competição

Foto: Divulgação/SEJEL
A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 Raimundo Braga Etapa Regional de Patos está com seus grupos definidos, oito equipes participarão da competição e estão em dois grupos onde o 1º e 2º colocados avançam para as semifinais. 
Os grupos são os seguintes:
Grupo A: Nacional e Liberal de Patos, Desterro e Emas.
Grupo B: Sabugy de Santa Luzia, Malta, Patoense e Amigos de Patos.
A Etapa .Regional de Patos terá inicio no próximo dia 27 e durante a semana será divulgada a tabela completa.