03/08/2019

Sabugy vence Serrano no Machadão pelo Paraibano Sub 17

Sabugy venceu o Serrano no Machadão(Foto: Ascom/Sabugy F.C.)
Jogando na tarde deste sábado(03) no estádio "O Machadão" em Santa Luzia pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Paraibano Sub-17, o Sabugy venceu o Serrano de Sumé por 2x1 com gols de Anderson Bala e Alan Jackson.
O Sabugy jogou parte do 1° tempo e todo o 2° tempo com um atleta a menos já que Anderson Bala foi expulso ainda no tempo inicial da partida.
Foi a primeira vitória do Gavião do Vale na competição, agora o Sabugy vai enfrentar o Femar em Alagoinha na última rodada da competição.

"Lutar sempre, vencer talvez, desistir nunca", finalizou Malakias Filho.
Por Malakias Filho

Sabugy vence mais um jogo treino visando a disputa do Paraibano 2ª Divisão

Na tarde de Sábado a equipe Sabugy Sub 23 que se prepara para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2019 venceu mais um jogo treino diante da Seleção de São Mamede, desta vez pelo placar de 6x1. 
O técnico Jefferson Sabino fez observações do elenco para disputa do Paraibano, como destaque para o atleta recém chegado Wesley do Rio de Janeiro com dois belos gols, o volante Gegê com ótimos desarmes e armação no contra ataque., o lateral Patrick com jogadas rápidas pelas laterais,  Matheus Silva desarmes precisos é foi presenteado com belo gol.
Jeferson Sabino utilizou duas formações durante a partida, o time que iniciou jogando foi o seguinte:
Neto, Alessandro, Inácio, Rafael Xavier, Tande, Paulista, Renan, Jefferson, Gabriel, Charles e Rodrigo.
Depois entrou a segunda equipe com a seguinte formação:
Bebeto, Patrick, Rafael Xavier, Luciano, Tande, Gegê, Matheus Silva, Matheus, Pará, Wesley  e João Paulo.
A preparação continua, no início da semana terá a reapresentação do elenco na Chácara Trindade em São Mamede para atividades físicas, a estreia do Gavião do Vale será dia 25 de agosto as 15:00h no Estádio Municipal José Cavalcanti diante do Sport Lagoa Seca.
Já a equipe Sub 19 do Sabugy tem uma missão muito importante neste domingo, o representante do Vale do Sabugi buscará em Sousa uma vaga na semifinal do Campeonato Paraibano Sub 19, a partida será histórica para a equipe que busca pela primeira vez chegar a semifinal da competição estadual, a equipe é gerida pro Jeferson Sabino e tem a frente o treinador Bruno Abraão, ambos fazem grande trabalho e alguns atletas já vem sendo cobiçados por grandes clubes, estarão em Sousa pessoas ligadas a clubes que estão interessados em atletas do Gavião do Vale.
Outra notícia é referente a Jeferson Sabino, um clube do RN está querendo parceira para que ele implante seu trabalho planejamento neste referido clube, memso Sabino estando no Sabugy irá se reunir com a diretoria deste clube visando uma futura parceria.
A partida diante do Sousa será realizada no Estádio Marizão com inicio ás 15:00h, quem vencer estará nas semifinais do Paraibano Sub 19 e bem próximo de uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, em caso de empate a disputa irá para as penalidades máximas, o Sabugy vem fazendo uma grande campanha e levando o nome de Santa Luzia por onde passa, porém precisa de mais apoio, até o momento quem está apoiando bem a equipe é o poder público de São Mamede através do Prefeito e sua equipe através do Secretário de Esportes José Mazzarope.
 

Sabugy fará mais um jogo treino neste sábado visando o Paraibano 2ª Divisão, Sub 17 e Sub 19 jogam neste final de semana pelo Estadual

Sabugy buscará conquistar pela primeira vez chegar a elite do futebol paraibano(Foto:Ascom/Sabugy F.C.)
Profissional:
O Sabugy Futebol Clube continua sua preparação para o Campeonato Paraibano 2° Divisão 2019, a equipe tem o comando do treinador Jefferson Sabino.
Logo mais as 15:30h no Estádio "Oliveirão" em São Mamede  o Alvinegro do Vale do Sabugi realizará mais um jogo treino diante da Seleção São Mamedense.
Será mais um teste para o treinador Jeferson Sabino avaliar seus atletas que estão em inicio de pré temporada, Sabino prepara a equipe para buscar o acesso a elite do futebol paraibano, se conseguir será a primeira vez que uma equipe do Vale do Sabugi conquistará tal feito, a estreia do Gavião do Vale será dia 25 de agosto as 15:00h no Estádio Municipal José Cavalcanti diante do Sport Lagoa Seca.
Sub 17:
Já a equipe Sub 17 do Sabugy que tem a frente Malakias Filho na tarde deste sábado seu quarto jogo pelo Paraibano da categoria, enfrentará o Serrano, ambas as equipes não tem mais chances de classificação.
O Sabugy entrará em campo logo mais as 15:30h no Estádio Machadão com uma equipe bastante jovem e está confirmada com a seguinte formação:
Isaias, Guilherme, Fábio, Alison e Mateus; Josivan Eduardo e Yan; Hercules, Henrique e Anderson.
Relacionados para o banco: Felipe, Alan Rithely, Victor Piu Piu, Carlso Eduardo e Alan Jackson. Técnico: Malakias Filho.
Sub 19:
O Sub 19 do Sabugy tem uma missão muito importante neste domingo, o representante do Vale do Sabugi buscará em Sousa uma vaga na semifinal do Campeonato Paraibano Sub 19, a partida será histórica para a equipe que busca pela primeira vez chegar a semifinal da competição estadual, a equipe é gerida pro Jeferson Sabino e tem a frente o treinador Bruno Abraão, ambos fazem grande trabalho e alguns atletas já vem sendo cobiçados por grandes clubes, estarão em Sousa pessoas ligadas a clubes que estão interessados em atletas do Gavião do Vale.
Outra notícia é referente a Jeferson Sabino, um clube do RN está querendo parceira para que ele implante seu trabalho planejamento neste referido clube, memso Sabino estando no Sabugy irá se reunir com a diretoria deste clube visando uma futura parceria.
A partida diante do Sousa será realizada no Estádio Marizão com inicio ás 15:00h, quem vencer estará nas semifinais do Paraibano Sub 19 e bem próximo de uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, em caso de empate a disputa irá para as penalidades máximas.

30/07/2019

Jeferson Sabino será o técnico do Sabugy no Paraibano 2ª Divisão

 
Técnico Jeferson Sabino com o elenco profissional Sub 23 que disputará o Paraibano 2ª Divisão(Foto: Divulgação/Jeferson Sabino)
O Sabugy Futebol Clube está com seu técnico definido para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão, será Jeferson Sabino que já vem comandando o clube em sua pré temporada.
Sabino é formado pela pela ABTF do Rio de Janeiro, já comandou as equipes Rogi Mirim, IQSL Brasileirinho, Riostrense, Sport Capixaba, Vilavelhense e Timbaúba-PE.
Ex goleiro com passagens pelo São Cristóvão, clube onde nasceu Ronaldo fenômeno, Bandeirantes, Vasco da Gama,  Internacional, entre outras equipes, o técnico Sabino com 46 anos tem muita experiência qual já dirigiu equipes situações não tão boas mais com muito trabalho motivacional, conseguiu implantar seu belo trabalho o qual gerou resultados positivos por onde passou.
"O Sabugy virá forte muito competitivo com jogadores já experientes e com boa parte da base do sub 19", Jeferson Sabino(treinador do Sabugy Profissional).
A menos de um mês para iniciar o Campeonato Paraibano Profissional Sub 23(2ª DIvisão), apenas 5 atletas acima da idade podem compor Elenco que já temos 17 atletas idade entre 20 a 23 anos, é 5 acima da idade e 7 da categoria sub 19 que irão compor o elenco. 
Jeferson Sabino com o troféu de campeão de uma copa realizada na cidade de Sapé a três meses atrás onde o Sabugy em seu inicio de trabalho para o sub 19 venceu o Confiança e conquistou o título(Foto: Divulgação/Jeferson Sabino)
"Diante desta situação no momento não contrataremos nenhum atleta mais. Irei avaliar grupo durante período de treinos e jogos treinos, saber se haverá necessidade de alguma contratação dentro de alguma posição. Nosso objetivo será grandioso, Não irei montar elenco apenas para cumprir tabela, ou mata mata. Iremos montar elenco para jogar futebol raiz, forte competitivo. Desde já agradeço a muitos atletas estão entrando em contato mais no momento elenco está fechado", informou o técnico Jeferson Sabino.

PARAIBANO SUB 19: Sabugy vence Atlético no Perpetão e garante classificação antecipada para o mata mata


Foto: Ascom/Sabugy F.C.
O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia está pela primeira vez em sua história classificado para o mata mata do Campeonato Paraibano Sub 19 e a classificação foi de forma antecipada.
Invicto na competição com três vitória e um empate em quatro jogos disputados, o Gavião do Vale voou alto no última sábado em Cajazeiras, jogando no Perpetão diante do Atlético o Sabugy venceu por 1x0 com marcado por Fabyano de pênalti. 
Com o resultado o Sabugy garantiu sua classificação antecipada para o mata mata e enfrentará o Sousa nesta quarta(31) as 15:00h no Marizão jogando por um empate para garantir a liderança do Grupo do Sertão.
Classificação atualizada do Grupo do Sertão:
1º Sabugy: 10 Pontos;
2º Sousa: 08 pontos;
3º Nacional de Pombal: 05 pontos;
4º Nacional de Patos: 04 pontos;
5º Atlético de Cajazeiras: 03 pontos;
6º Esporte de Patos: 01 ponto.
O Sabugy está sendo gerido nas categorias sub 19 e profissional por Jeferson Sabino. o treinador do sub 19 é Bruno Abraão que é sobrinho do treinador do Vasco da Gama Wanderlei Luxemburgo e está fazendo história no futebol paraibano dirigindo o Sabugy de Santa Luzia.