03/08/2019

Sabugy fará mais um jogo treino neste sábado visando o Paraibano 2ª Divisão, Sub 17 e Sub 19 jogam neste final de semana pelo Estadual

Sabugy buscará conquistar pela primeira vez chegar a elite do futebol paraibano(Foto:Ascom/Sabugy F.C.)
Profissional:
O Sabugy Futebol Clube continua sua preparação para o Campeonato Paraibano 2° Divisão 2019, a equipe tem o comando do treinador Jefferson Sabino.
Logo mais as 15:30h no Estádio "Oliveirão" em São Mamede  o Alvinegro do Vale do Sabugi realizará mais um jogo treino diante da Seleção São Mamedense.
Será mais um teste para o treinador Jeferson Sabino avaliar seus atletas que estão em inicio de pré temporada, Sabino prepara a equipe para buscar o acesso a elite do futebol paraibano, se conseguir será a primeira vez que uma equipe do Vale do Sabugi conquistará tal feito, a estreia do Gavião do Vale será dia 25 de agosto as 15:00h no Estádio Municipal José Cavalcanti diante do Sport Lagoa Seca.
Sub 17:
Já a equipe Sub 17 do Sabugy que tem a frente Malakias Filho na tarde deste sábado seu quarto jogo pelo Paraibano da categoria, enfrentará o Serrano, ambas as equipes não tem mais chances de classificação.
O Sabugy entrará em campo logo mais as 15:30h no Estádio Machadão com uma equipe bastante jovem e está confirmada com a seguinte formação:
Isaias, Guilherme, Fábio, Alison e Mateus; Josivan Eduardo e Yan; Hercules, Henrique e Anderson.
Relacionados para o banco: Felipe, Alan Rithely, Victor Piu Piu, Carlso Eduardo e Alan Jackson. Técnico: Malakias Filho.
Sub 19:
O Sub 19 do Sabugy tem uma missão muito importante neste domingo, o representante do Vale do Sabugi buscará em Sousa uma vaga na semifinal do Campeonato Paraibano Sub 19, a partida será histórica para a equipe que busca pela primeira vez chegar a semifinal da competição estadual, a equipe é gerida pro Jeferson Sabino e tem a frente o treinador Bruno Abraão, ambos fazem grande trabalho e alguns atletas já vem sendo cobiçados por grandes clubes, estarão em Sousa pessoas ligadas a clubes que estão interessados em atletas do Gavião do Vale.
Outra notícia é referente a Jeferson Sabino, um clube do RN está querendo parceira para que ele implante seu trabalho planejamento neste referido clube, memso Sabino estando no Sabugy irá se reunir com a diretoria deste clube visando uma futura parceria.
A partida diante do Sousa será realizada no Estádio Marizão com inicio ás 15:00h, quem vencer estará nas semifinais do Paraibano Sub 19 e bem próximo de uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, em caso de empate a disputa irá para as penalidades máximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário