25/08/2017

Sabugy Feminino definido para amistoso neste sábado(26) em Caicó

Atletas relacionadas para o jogo do Sabugy Feminino em Caicó
O Sabugy Futebol Feminino está definido para jogo amistoso de ida na cidade de Caicó neste sábado(26) no Estádio o Marizão contra o Flamengo do Desportista Flamouzer.
A equipe está escalada com Mariana, Dayani, Alcione, Yara e Carminha; Linda, Valeska, Suzana e Amanda Potiguar; Joana Potencia e Emanueli.
Ainda acompanha a delegação as seguintes jogadoras: Alice, Amanda PB, Marry, Pâmella, Raquel, Alane e Larissa.
A Comissão Técnica é a seguinte: 
Técnico: Malaquias
Auxiliar: Damião Luiz(Nino)
Preparador Físico: Antenor Miguel 
Preparador de Goleiros: Baltazar
Massagista: Adeilton
Roupeiro: Luiz Firmino
O carro sairá do Parque do Forró ás 16:00 horas e a diretoria pede o comparecimento de todas no horário previsto.

Esporte no Ar
Redação de Chico do Rádio





24/08/2017

SABUGY FUTEBOL FEMININO INICIA PREPARAÇÃO PARA FUTUROS COMPROMISSOS


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, shorts, atividades ao ar livre e natureza

O Sabugy elenco feminino intensifica treinamentos no Machadão dois dias por semana para a realização de dois jogos contra o Flamengo de Caicó o treinador Malaquias já tem uma base para iniciar o jogo do sábado no Marizão na cidade do seridó Norteriograndense, no treino desta quarta feira além das meninas de santa luzia e várzea também esteve presente a boa jogadora parelhense Amanda Potiguar.
Redação Chico do Rádio.

23/08/2017

Veteranos vence Monte Santo e conquista o título do Campeonato de Master em Santa Luzia

Veterano-Campeão

Em uma partida fraca tecnicamente na tarde do sábado(19) no Estádio Machadão em Santa Luzia, Veterano e Monte Santo realizaram um fraco futebol para uma final onde o Veterano já decidiu vários campeonatos vencendo a maioria enquanto o Monte Santo em categoria Master chegou a primeira final e jogando um bom futebol.
O que se notou é quando as equipes investiram nos atletas com idade abaixo de de Quarentões foi onde o time vencedor apostou na dupla Josias e Venâncio, o artilheiro da competição com quatro gols e companheiros Josias três.
Final de jogo o Veterano saiu vencedor por 2 a 0, com Venâncio e Josias marcando.
Monte Santo-Vice Campeão
Arbitragem de Marcos Oliveira que foi auxiliado por José Fernandes e Iranildo Pascoal.
O Monte Santo reclama de uma bola que entrou e o auxiliar José Fernandes não deu, mesmo assim não mudava a conquista do Veterano que jogou sem sua principal estrela, o goleiro Botinha.
"Veterano Campeão" está de Parabéns e destacar as homenagens ao saudoso BoréÉ que foi assassinado tragicamente na semana que antecedeu a final.
Foi registrado um grande público mais uma vez prestigiando a grande final no Estádio Machadão.
Arbitragem
O Monte Santo foi vice campeão investindo em atletas de São José do Sabugi a exemplo do goleiro Ítalo Cesar, Cícero, Gilmar PB e Nanau.
A competição foi organizada pela Liga Santaluziense de Desportos sob coordenação de Malakias FIlho.

Redação e fotos: Chico do Rádio

Diretoria do Sabugy divulga relação de atletas para "Jogo Beneficente" em prol da cirurgia de Zé Wilker dia 10 de setembro diante de Itaporanga no Machadão

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A diretoria do Sabugy de Santa Luzia através do treinador Malakias Filho divulgou a relação de atletas para o amistoso em beneficio da cirurgia do lateral Ze Wilker.
O amistoso será com Itaporanga no dia 10 de setembro as 16h00 no Machadão.
Baltazar, Rodrigo, Marquito, Inacio Bruno e Edinho;
Igor, Lafinha, Marinho e Rawlin;
Rogerio e Wellison;
Reservas:
Joelson, Segundo, Felipe Ramon, Janilson, Jovani, Tulio e Leonardo.
Zé Wilker é jogador profissional que iniciou sua carreira nas categorias de base do Sabugy Futebol Clube, profissionalmente iniciou sua carreira em 2005 pelo Auto Esporte de João Pessoa, depois passou pelo Nacional de Patos nas temporadas 2007 e 2013, Esporte de Patos nas temporadas 2011, 2012, 2013, 2015 e 2016, Paraíba de Cajazeiras, Cruzeiro de Itaporanga, Botafogo-PB, Democrata de Governador Valadares-MG, Queimadense-PB, Potiguar de Mossoró-RN, Lucena-PB, Central de Caruaru-PE, além do Sabugy nas temporadas 2014 e 2016, Zé Wilker irá precisar fazer uma cirurgia no joelho que tem alto custo e todos desportistas e torcedores de Santa Luzia e região estão convidados a participarem e derem sua contribuição neste Jogo Beneficente.
A partida beneficente será dia 10 de setembro diante da Seleção de Itaporanga no Estádio machadão em Santa Luzia com inicio ás 16:00 horas.