14/02/2018

Diretoria do Sabugy F.C. lança campanha e tem até março para regularizar equipe e voltar as competições estaduais


A diretoria do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia através de seu presidente Malakias Filho lançou uma campanha visando regularizar o clube junto a FPF e CBF para que o clube possa voltar a representar Santa Luzia e o Vale do Sabugi nas competições estaduais.
O presidente Malakias quer que a equipe neste ano de 2018 volte a disputar o Paraibano 2ª Divisão e Paraibano Sub 19, competição em que o campeão e vice garante vaga na Copa São Paulo de futebol Júnior, más para que isso aconteça precisa sanar alguns compromissos e a campanha está lançada.
A equipe do Gavião do Vale, única equipe profissional e filiada a FPF e CBF do Vale do Sabugi precisa até o mês de março está quite com a FPF e CBF, precisa a população, comércio, poder público ajude a equipe a saldar os compromissos abaixo descriminados:
Alvarás da P.M.S.L., F.P.F. e C.B.F., regularização e transferências de atletas, FAAP, exames médicos, Receita Federal(débito), alimentação(sede), remédios e transporte para viagens.
O clube tem até o mês de março para regularização dos atletas e poder disputar as competições, quem interessar em contribuir poderá entrar em contato com o presidente Malakias Filho pelo número (83)9 9856-7461.