27/07/2018

Após vencer na estreia, Sabugy F.C. busca segunda vitória e classificação antecipada na Copa Paraíba Sub 15

O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia joga neste sábado(28) pela segunda rodada da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 Raimundo Braga Etapa Regional de Patos, na estreia o Gavião do Vale venceu o Panaty e nesta segunda rodada irá enfrentar a Seleção de Santa Gertrudes.
Uma vitótia já garante a classificação antecipada para as semifinais da competição, o presidente e treinador Malakias Filho divulgou a relação de atletas que estará a disposição da comissão técnica:
Alan Jackson, Felipão, Eslovick, Eduardo Caçote, Vitor Piu-piu, Carlos Eduardo, Samuel Silva, Alisson, Maciel, Alan Ritchelly, Alikson, Guilherme, Josivan, Maycon, Yan, William, Luiz Fernando, Anderson Bala, Vitor Demolidor e David Marinho.
Já estão todos no BID, agora e vencer amanhã e garantir classificação antecipada para a semifinal, a saída será as 7:30h de frente a casa de Malaquias.
 
Ascom/Sabugy F.C.

25/07/2018

Na despedida do Paraibano Sub 19, Sabugy F.C. goleia Nacional de Pombal por 7x0

Sabugy F.C.(Foto: Chico do Rádio)
O Sabugy de Santa Luzia fez seu último jogo pelo Campeonato Paraibano Sub 19 na tarde desta quarta, 25 de julho, o Gavião do Vale fez bonito goleando o Nacional de Pombal por 7x0.
Os gols do Sabugy forma marcados por Juninho 3, Filipe, Jeliel, Erik e Janilson, com o resultado o Sabugy aplica a maior goleada do Paraibano Sub 19 desta temporada, a equipe jogou quase completa já que alguns atletas só tiveram seus nomes divulgados no BID da CBF após o jogo diante do Femar.
A equipe do Sabugy agora irá se preparar para a segunda divisão, a equipe tem uma boa base e irá lutar por uma vaga na elite do futebol paraibano.

23/07/2018

Jogo entre Sabugy e Nacional de Pombal é cancelado pelo Sub 19, diretoria do Gavião do Vale divulga nota onde reclama de fatos estranhos ocorridos contra o clube

O jogo entre Sabugy e Nacional de Pombal é cancelado pelo Sub 19, diretoria do Gavião do Vale solicitou o cancelamento para evitar mais despesas reclama de fatos estranhos ocorridos com o clube durante a competição, confira Nota Oficial divulgada pelo presidente do clube:
"Boa noite a todos do grupo, cancelada essa partida por evitar mais despesas porque infelizmente tenho que dizer que o Sabugy Futebol Clube está indignado com os acontecimentos durante o Campeonato Paraibano Sub 19, principalmente na questão do registro dos atletas e de coisas estranhas que aconteceram com um clube pobre do nosso querido e sofrido Sertão, não se pode no século 21 alguém ou qualquer entidade ser tratada com desigualdade só por que somos oposição a atual diretoria, portanto fica aqui nossa indignação e nosso repúdio pelo trato que recebemos durante a competição.
E gostaria de pedir ao Dr. Eduardo e Arthur para agilizar nos algo para deixarmos informados sobre a nossa ação porque nós e principalmente o Sabugy que colocou a cara para bater falando a verdade e mostrando os fatos infelizmente já começou a sentir na pele tudo aquilo que expulsemos com muita coragem e querendo o melhor para o nosso futebol.
Todos nós que fazemos futebol na Paraíba temos que nos envergonharmos do que vem acontecendo no nosso futebol, Eu não estou preocupado com o barulho dos maus e sim preocupado com o silêncio dos bons",
Malaquias Filho(Presidente).