07/10/2017

Três jogos neste final de semana pela Copa Aberta e Quarentão da AABB de Santa Luzia

Campo da AABB(Foto: Divulgação/Internet)

Três jogos movimentarão a Copa Aberta e Quarentão que está sendo realizada na AABB de Santa Luzia
Na tarde desta sábado, 07 de outubro a partir das 15:30h se enfrentarão CSM e Novo Horizonte, amanhã, dia 08 ás 09:00h será a vez de Santos e AABB(A), pela categoria Aberta e no Quarentão a=com inicio ás 07:30h se enfrentarão Auto Esporte e Veteranos.


03/10/2017

Copa Rádio Rural AM Parelhas terá sua reunião no próximo sábado

O Presidente da Liga Parelhense de Desportos (LPD) Edmar José da Silva convida todos os presidentes de equipes de futebol veteranos da região do Seridó e Vale do Sabugi para participarem de uma reunião no próximo sábado (07/10) as 15:00 hs na sede da LPD para discutirem assuntos com relação a competição que será realizada e receberá o nome de Copa Rádio Rural AM Parelhas que provavelmente será iniciada em 14 de outubro com jogos nos sábado a tarde domingo pela manhã e tarde.
Os jogos serão em Santana do Seridó no estádio Luciano de Souza Barreto e no Campo do Povoado Juazeiro, o José Rodrigues. 

Redação: Chico do Rádio 
Fonte: Toscano Neto

02/10/2017

Atlético de Várzea e Girassol vencem no Aberto e seguem líderes, Fluminense tropeça pelo Veteranos

No Final de semana aconteceram mais quatro jogos na Associação Atlética Banco do Brasil de Santa Luzia, no sábado foi uma rodada dupla, no jogo preliminar pelo campeonato aberto o Girassol do Bairro São Sebastião venceu AABB (A) por 2x1, com o resultado a equipe do Girassol está disparado na classificação com  seis pontos e AABB fez sua estreia, tem como recuperar em outros jogos, Botinha marcou o gol dos bancários, Edinho e Jovani marcou para o Girassol.
No jogo principal pelo Campeonato de Veteranos o Fluminense de Cajaca enfrentou o Cruzeiro do poeta e o placar ficou no 1x1 com Edinho Jatobá marcando para o Flu e Carlinhos empatou para o time estrelado, resultado péssimo para os dois, Marcos Oliveira e Raimundo Bento arbitraram as partidas.
No domingo pela manhã mais dois jogos sendo que na preliminar pelo Campeonato de Veteranos AABB Master e Pelotas de São Mamede empataram em 2x2 resultado ruim para a AABB e o Pelotas com o resultado ficou ainda com a liderança da chave B.
No jogo principal pelo Campeonato Aberto o Atlético da cidade de Várzea muito desfalcado venceu o Atacadão do Vale por 2x1, o Atlético com o resultado fica na liderança com o Girassol e o Atacadão tem quer brigar muito contra os outros concorrentes para chegar a uma classificação.
Portanto foi uma rodada de quatro jogos e doze gols marcados, o artilheiro do aberto continua sendo o garoto Thiago do CSM com três gols, Vanderley Soares e José Valber trabalharam na arbitragem do domingo.
Redação: Chico do Rádio