07/11/2016

AABB e 09 de Setembro vencem na rodada do Campeonato Society de Veteranos em Santa Luzia

Na sequencia do Campeonato de Veteranos Society, pela 2° Rodada Realizado na AABB de Santa Luzia aconteceu mais dois jogos no final de semana.
No sábado jogo que teve inicio as 17:00 horas a Equipe da AABB de Santa Luzia venceu o Fluminense de Cajaca do bairro São José por 3x1 com 03 gols do atleta Clidency que foi o destaque do jogo e é o principal Artilheiro da competição com 04 gols, Feijão Preto descontou para o Pó de Arroz, como anormalidades tivemos as expulsões de Socó pelo Flu e Tostão pelo AABB, Vanderley Soares assoprou a Latinha.
No grande jogo esperado desta segunda rodada tivemos no domingo pela manhã o Clássico Rivalidade onde o 09 de setembro venceu o Veteranos por 2x0 com a dupla parelhense Elian e Tetéo marcando os tentos azulino do bairro Inácio Bento e ainda teve a estreia do grande Roquete, Marcos Oliveira comandou o espetáculo.
Nesse caso AABB na Chave "A" e 09 de setembro na "B" são os lideres da competição.
No próximo final de semana mais dois jogos: no sábado joga Panificadora x Coritiba pela Chave (B) e no domingo Pelotas de São Mamede x Real Sociedade do Junco que terá a estreia de Ailton.
O destaque é o grande numero de torcedores que acompanha os jogos, o Secretário Alexandre de Santana do Seridó prestigiou ontem pela manhã o grande jogo.
09 de Setembro
AABB
Fluminense
Veterano
Redação Chico do Rádio