01/09/2016

Com dois gols de Jucélio, Sabugi vence o Nacional de Pombal em Patos

Sabugy de Santa Luzia
Em sua segunda partida na divisão de acesso do futebol paraibano, o Sabugi de Santa Luzia venceu o Nacional de Pombal na noite desta quarta-feira (31), por 2x0. Com dois gols assinalados o meia Jucélio foi o destaque da partida. O embate aconteceu no estádio municipal José Cavalcanti que recebeu um público quase irrisório, por se tratar de dois clubes que não são da cidade de Patos.
O Sabugi mostrou mais uma vez uma oba formação e disciplina tática. O time comandado por Robério Sousa soube aproveitar melhor as falhas do adversário para conquistar a primeira vitória nesta segunda divisão. Desfalcado do capitão Zé Wilker, que está entregue ao Departamento Médico, a equipe da Serra somou seus primeiros três pontos e agora fola na rodada do fim de semana pelo grupo do Sertão.
Nacional de Pombal
Para o Nacional de Pombal a partida de estreia serviu para o treinador Reginaldo Sousa observar atletas da base, pois alguns jogadores contratados pela diretoria, não foram inscritos em tempo hábil para entrar em campo. Domingo dia 04, o treinador já vai poder escalar força máxima da sua equipe, quando o Nacional de Pombal recebe o Nacional de Patos. 

Timaço da Bola

31/08/2016

Sabugy definido para jogo diante do Nacional de Pombal nesta quarta

Foto: Chico do Rádio

O Sabugy de Santa Luzia está definido para a partida da noite desta quarta diante do Nacional de Pombal válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano 2ª Divisão, a equipe tem desfalques do lateral direito Zé Wilker que está entregue ao departamento médico e do lateral esquerdo Kaike que ainda não teve seu nome publicado no BID.
O time que irá a campo será a seguinte:
Baltazar, Rodriguinho, Inácio Bruno, Vidal e Edinho;
Ey, Iggor, Juscelio e Andrei,
Ruan e Val.
Reservas: Jackson, Elias, Messias, Everton e Mateus Muller.
Técnico: Robério Souza.
A partida será realizada no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos e terá inicio ás 20:00 horas.
Além de Sabugy e nacional de Pombal, a outra equipe do Grupo do sertão é o nacional de Patos e todas três já estão classificadas para a segunda fase da competição, já que classifica três equipes do grupo, a disputa estar servindo para definir as colocações de cada uma equipe.

30/08/2016

Sabugy tem mais um atleta divulgado no BID e apto a atuar diante do Nacional de Pombal nesta quarta

O Sabugy de Santa Luzia ganhou mais um reforço para a partida desta quarta diante do Nacional de Pombal pela segunda rodada do Paraibano 2ª Divisão, o volante Erivaldo Guedes(Ery), entrou no BID da CBF e está apto a estrear pelo Gavião do Vale.
Já o volante São Joseense Kaike ainda não teve seu nome divulgado no BID e só poderá estrear na terceira rodada.
Outro atleta que voltou a treinar más sentiu novamente e virou dúvida foi o volante Matheusinho, e o lateral direito Zé Wilker sofreu uma lesão no joelho direito e irá ficar vinte se recuperando devendo voltar a atuar na segunda fase.
Os demais atletas estão todos a disposição do treinador Robério Souza que deverá definir quem irá a campo momentos antes da partida que acontecerá nesta quarta ás 20:30h no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos. O Sabugy irá em busca da vitória já que foi derrotado na estreia para o Nacional de Patos por 3x1 e quer vencer para seguir na luta pela liderança do Grupo do Sertão.

29/08/2016

Nos penaltis, Cruzeiro do Brejinho é o campeão da Copa Rural 2016

A Copa Rural que foi realizada na comunidade Ridinha município de São José do Sabugi teve sua final neste domingo(28), o Cruzeiro do Brejinho foi o campeão da primeira edição da competição que reuniu equipe da zona rural de do município.
A final foi em duas partidas, no primeiro jogo o Cruzeiro venceu por 2x1, e no jogo da volta deu Lagoense, também 2x1 e a decisão foi para as penalidades máximas com o Cruzeiro sendo mais eficiente vencendo e sagrando-se campeão.
Está de parabéns não só a equipe campeã, más todas que participaram e os organizadores da competição em movimentar o futebol de São José do Sabugi que anda meio parado.
 
 
 

28/08/2016

Em casa, Nacional vence o Sabugi de Santa Luzia na estreia da segunda divisão do Campeonato Paraibano

Reencontrado a sua torcida depois de quase um ano, sem jogos oficiais, o Nacional Atlético Clube estreou bem na segunda divisão do campeonato de futebol da Paraíba, na tarde deste domingo (28), o Verdão Maravilha venceu o Sabugi de Santa Luzia por 3x1 e somou seus primeiros três pontos na tabela de classificação.
Para um bom público presente, os comandados de Givanildo Sales superaram a ansiedade da estreia e as ausências de alguns companheiros que não tiveram suas inscrições realizadas na competição e bateram o time de Robério Sousa.
A vitória do Verdão Maravilha começou a ser desenhada aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Léo Cabeludo abriu o marcador para o time da casa.
Poucos minutos depois cobrando pênalti, Ruan empatou a partida para o Sabugi 1x1. Ainda na etapa inicial, o zagueiro Alenilson colocou novamente o Naça na frente. Após cobrança de escanteio, o defensor subiu mais alto que a zaga adversária para marcar, 2x1.
Após o intervalo o treinador Givanildo Sales mexeu no time, e as mudanças surtiram efeitos. O meia Messias, que substituiu Deda, apareceu sozinho na área, após jogada de Léo Cabeludo e mandou pra redes, 3x1 placar final.
Próxima Rodada
Na próxima rodada nesta quarta-feira (31), o Nacional fola na tabela, enquanto o Sabugi tenta sua reabilitação frente o Nacional de Pombal. Será a estreia da equipe de Pombal na competição. O Verdão Maravilha só retorna a campo no próximo domingo (04), quando enfrenta seu xará Nacional em Pombal. A partida está marcada para ás 15h:15min.

Timaço da Bola
Fotos: Weberson Leitão

Sabugy está definido para jogo de estreia na 2ª Divisão do Paraibano

O treinador Robério Souza definiu o Sabugy para a partida de estreia no Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2016.
Com quase todo elenco a disposição foram relacionados dezoito atletas e a equipe titular será a seguinte:
Baltazar, Zé Wilker, Vidal, Inácio Bruno e Edinho;
Everton, Iggor, Juscelio e Rodriguinho;
Val e Ruan.
Reservas:
Jackson, Messias, Elias, Alex, Charles, Janilson e Drey.
Técnico: Robério Souza
O jogo de estreia do Sabugy será diante do Nacional de Patos no Estádio Municipal José Cavalcanti e terá inicio ás 17:00 horas.