16/08/2017

LUTO NO FUTEBOL DO VALE: Volante Boré do Junco do Seridó ex Sabugy é assassinado durante assalto em Campina Grande

Foto/Reprodução: Facebook
A notícia triste da manhã desta quarta-feira, 16 de agosto foi a notícia do assassinato do volante Boré da cidade do Junco do Seridó.
Segundo relato de amigos, Boré estava na CEASA em Campina Grande nas primeira horas da manhã desta quarta onde iria fazer compras, reagiu a um assalto e foi assassinado com um tiro na cabeça.
O Junco do Seridó e toda região do Vale do Sabugi e demais cidades onde Boré era conhecido já que jogou em várias equipes de diversas cidades da região está entristecida e ainda sem acreditar neste fato trágico que tira a vida de um cidadão de bem, honesto, trabalhador, um exemplo como jogador e pessoa.
Boré que iniciou sua carreira na Sociedade Esportiva do Junco do Seridó onde sempre foi destaque também atuou por muito tempo no Sabugy de Santa Luzia chegando a disputar o Paraibano 2ª Divisão em 2005 e várias outras competições na região.
No município de São José do Sabugi Boré atuou pelo Central do Riacho da Serra na memorável BI Campeã do Ruralzão, competição que era realizada pela Liga Santaluziense de Futebol.
Fica aqui nossos sentimentos a todos familiares e amigos, é uma notícia muito triste, todo Vale do Sabugi lamenta a perca desse grande homem e jogador de futebol, já vemos nas redes sociais, mostrando o quanto Boré era, é e sempre será querido e lembrado por todos que o conheciam.