05/08/2017

II Campeonato Rural de Futsal teve inicio nesta sexta(04) com vitórias da Lagoense e Barcelona

Lagoense da Ridinha
O II Campeonato Rural de Futsal que está sendo realizado no município de São José do Sabugi teve inicio na noite desta última sexta com dois jogos.
Na primeira partida o Barcelona do Brejinho venceu o Sabugi da Ridinha por 2x1 e no segundo e último jogo da noite a Lagoense goleou o Cruz Azul por 5x1.
Brejinho E.C. venceu o clássico diante do Barcelona
Houve uma preliminar de futsal feminino entre ás equipes do Brejinho, o Brejinho Esporte Clube venceu o Barcelona por 3x0 com gols de Rayane, Dayana e Chayane.
A competição que envolve apenas equipe de futsal da zona rural de São José do Sabugi e está sendo organizada pela Diretoria de Esportes de São José do Sabugi que tem a frente Valério Medeiros e conta com total apoio da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi na administração do Prefeito Segundo Dominicano e da Secretaria Municipal de Educação Municipal de Educação, Cultura e Desportos na pessoa da secretária Charlene Andrade.
Barcelona do Brejinho
A segunda rodada será realizada no próximo sábado(12) e os jogos serão na Quadra de Esportes "O Sibelzão" na comunidade Ridinha e são os seguintes:
19:00h: Lagoense x Flamengo 
20:00h: Sabugi x Cruzeiro
Sabugi da Ridinha
Cruz Azul do Brejinho