13/03/2018

Sabugy F.C. apresenta elenco para o Paraibano Sub 19 e inicia venda de camisas oficiais

O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia apresentou o elenco já visando a disputa do Campeonato paraibano Sub 19 e iniciou a venda de camisas oficiais do clube.
Na segunda a tarde foi a apresentação e na manhã desta terça já iniciou a preparação com os treinos físicos.
O treinador Malakias segue preparando a equipe que tem tudo para fazer uma grande campanha neste ano de 2018, mesmo tendo que atuar fora de Santa Luzia devido a falta de um estádio de futebol adequado a equipe vai forte para a competição estadual. 
O clube também iniciou a venda de camisas oficiais, o torcedor que quiser comprar a camisa entrar em contato pelo Whats App (83)9 9856-7561, compre a sua e ajude ao Gavião do Vale chegar a Copa São Paulo de Futebol Junior.

Botafogo do Bom Jesus vence clássico e é o primeiro finalista do Ruralzão Urbano em Santa Luzia


Botafogo do Bom Jesus
Um clássico do Junco do Seridó disputado no Machadão em Santa Luzia, uma partida distinta onde o Grêmio mandou em campo no primeiro tempo e não soube aproveitar o grande domínio, não transformou em gols e aí foi o grande pecado da equipe Gremista, veio o segundo tempo com um Botafogo determinado a vencer o jogo e logo a dois minutos já mostrava pra que veio com um gol do zagueiro Berg, depois Rawlinson marcou um belo gol e para sacramentar Rogério marcou de pênalti.
Grêmio da Malhada
Parabéns para a boa equipe do Grêmio mesmo com um resultado adverso mas vendeu caro a derrota, e o Botafogo agora é esperar seu adversário da grande final que sairá de Cruzeiro de São José e Pelotas de São Mamede.
O outro finalista será conhecido no próximo sábado, 17 de março, o Cruzeiro do Brejinho que representa o município de São José do Sabugi enfrentará o Pelotas que representa São Mamede, partida que terá inicio ás 15:30h no estádio Machadão em Santa Luzia.