21/02/2017

JOGO DAS FAIXAS DO QUARENTÃO.09 DE SETEMBRO X SELEÇÃO DO CAMPEONATO

Está para acontecer na reabertura do campo da AABB que está previsto para fevereiro sem data confirmada ainda um jogo festivo entre o campeão do Campeonato de futebol o Quarentão 2016 que foi o 09 de setembro e uma seleção do Campeonato com jogadores das outras equipes participantes AABB.. Coritiba..Fluminense..Veteranos..Sociedade do junco..Panificadora e Pelotas de São Mamede e para isso já foi divulgado a lista ou seja já foi convocados os Dezoito jogadores.time Base Joelson,Fabinho,Dieudo.Ratinho e Clidency,Boré,Ailton e Bujica.
mais o goleiro Jonaldo,.Cigano..Bodinho..Manezinho..Luiz de Equador.Alexsandro de Equador..Meneses..Carlinho..Nenenzão e Bireco.
Caso algum jogador não puder comparecer outro será convocado sem problema.
Redação Chico do Rádio

20/02/2017

Monte Castelo é o finalista da Copa |intermunicipal de Futebol em Santa Luzia

Em um jogo equilibrado e valendo vaga na grande final, Monte Castelo e Lagoense empataram em 1x1 no Machadão na tarde fria e chuvosa com o empate o Monte Castelo levou a melhor,
Com uma grande torcida a seu favor o Rubro Negro do Bairro São Sebastião conseguiu empatar só nos minutos finais da partida porque o time verde da Lagoense atacava mais e conseguiu marcar no inicio do segundo tempo já que o primeiro tempo foi um 0x0 morno. 
No segundo tempo veio os dois gols da partida e com os nervos a flor da pele ainda teve duas expulsões sendo Ranieri pelo Monte e Chaguinha pelo Lagoense.
O jogo que teve uma pequena paralisação mas depois foi reiniciado e terminou tudo em paz.
Os gols da partida foram marcados por Edinho para o Lagoense e Tiquinho que entrou no segundo tempo para o Representante de Santa Luzia, um grande público no Machadão que teve Arbitragem de José Valber Ferreira, auxiliado por Torinho e Zominho,
Agora esperar a LSD marcar a grande final que vem do bairro São Sebastão entre Santos e Monte Castelo.

Redação: Chico do Rádio