20/05/2017

SABUGY DIVULGA RELAÇÃO DE JOGADORES PARA JOGO BENEFICENTE

Com Tiago Apodi ex profissional que jogou em vários clubes do futebol brasileiro e ainda dois goleiros que já fizeram histórias pelo clube e em outros clubes profissionais que são eles Joelsom e Baltazar e o renomado Zé Wilker com uma  longa carreira  e já passou por vários clubes do nordeste. o Sabugy divulgou nesta manhã de sábado dia (20) de Maio a relação para o jogo Beneficente na Comunidade Pitombeira as 16;00 hs contra uma Seleção local onde já começa pela manhhã com um torneio de futebol com várias equipes da região em um só intuito ajudar uma familia que necessita muito da ajuda de todos que comparecer.
a Delegação sairá as 15;00 hs do Parque do Forró centro de santa Luzia.
Eis a relação de atletas.Joelson,Baltazar,Felipe Nascimento,Segundo,Marquito,Inácio Bruno.Edinho,Zé Wilker,Iggor,Leonardo,Tiago Apodi,Wellison,Rogério,André,Felipe Ramon,Janilson,Rodriguinho,Marinho,Jovani,e Ranieri.
Presidente do clube Malaquias filho disse que mesmo  o Sabugy mesmo passando por dificuldades não pensou duas vêses e topou fazer este jogo para ajudar a quem mais precisa convocando jogadores que fizeram muito pelo clube e outros que estão chegando vindo da base.
outras noticias.
Hoje tem inicio no Machadão em Santa Luzia o Campeonato de Veteranos 2017.
16;00 hs Capelense de Santa Luzia enfrenta o Pelotas de São Mamede clássico intermunicipal.
nesse domingo dia (21) 8;00 hs da manhã jogam Auto Esporte do Antonio Bento e Veteranos do Nossa Senhora de Fátima.
Redação Chico do Rádio