Noticias Regional



Nacional-P terá força máxima para encarar o Botafogo-PB no domingo

Ao contrário do rival Esporte, que “agoniza” dentro e fora de campo nesta temporada, já que corre sério risco de rebaixamento, o Nacional é só motivação nesta reta final do Campeonato Paraibano. Depois de um início nada promissor, onde chegou a beirar a zona de rebaixamento, o time cresceu sob o comando do técnico Maurício Cabedelo e agora luta para chegar ao G4, o grupo dos quatro que avançam para a segunda fase.
Na quinta posição, com 23 pontos ganhos, o time alviverde receberá o Botafogo no próximo domingo, às 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, quando tentará conquistar mais três pontos.
- Cada jogo de agora em diante é uma final. O Botafogo está numa situação complicada, pois caiu para sexta posição e precisa vencer, assim como nós. Então, vai ser um jogo importante para ambos- , avaliou o treinador do Canário do Sertão, que conquistou quatro vitórias seguidas desde que assumiu o comando do time.
Para encarar o Belo, Cabedelo deve contar com a volta do zagueiro Renan. O jogador cumpriu suspensão automática na vitória por 3 a 2 sobre o Esporte, domingo passado e está apto para atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário