24/03/2017

Prefeito e Vice do Junco do Seridó se reúne com representantes de clubes do município e garante total apoio

O Prefeito Kleber e o vice Rawlisson, se reuniu na tarde desta quarta-feira (22), com os representantes dos times de futebol feminino e masculino do município, e teve como pauta os seguintes assuntos:
- Organização dos horários dos treinos no campo de futebol municipal;
- Esclarecimentos quanto a disponibilidade de materiais esportivos e apoio da gestão na organização esportiva municipal;
- Entrega de Ficha de Cadastro de Times de Futebol Municipal, como forma de criar um banco de dados dos times de Junco do Seridó;
- Logística de jogos internos nas comunidades.
O Prefeito garantiu que a Prefeitura Municipal,  continuará dando total apoio as equipes, tanto logístico, como estrutural para que possam desempenhar suas atividades.

Ascom/PMJS

22/03/2017

Sabugy F.C. feminino poderá disputar o Paraibano 2017


O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia começa uma nova era agora no futebol feminino.
Jogar pelo prazer do futebol, é assim que as garotas do Sabugy encara o desafio de ser uma das pioneiras do futebol feminina em Santa Luzia isso mesmo sem apoio financeiro mas estão treinando no clube com muita vontade e elas sabem que disputar partidas de futebol em gramado não é só para homem, a paixão pelo futebol atinge também as mulheres assim o Sabugy decidiu movimentar também o futebol feminino.
A apresentação aconteceu a oito dias e nesta quarta dia (22) já houve o segundo treino para a formação de um elenco que além de vários amistosos que vai disputar também tem um sonho de disputar o Campeonato Paraibano da categoria neste ano de 2017.
O elenco já tem mais de vinte jogadoras e a comissão técnica do clube está feliz achava que a parte técnica de cada uma ainda deixava a desejar mas surpreenderam muito pelo desempenho nos treinos.
O treinador irá realizar jogos treinos com as garotas e para isso já tem um time definido na sua cabeça e espera que outras garotas de Santa Luzia ou cidades vizinha se integre ao elenco.


Redação: Chico do Rádio

19/03/2017

São José F.C. e Milreis de Itaporanga em empatam no Estádio Domingão

Foi realizado na tarde deste sábado(18) no Estádio Domingão em São José do Sabugi o "Tradicional Jogo da Festa do Padroeiro São José" entre o São José Futebol Clube que o comando do treinador George PB e o Milreis de Itaporanga que tem a frente o treiandor Ivandeilton Frade.
Foi um bom jogo com as duas equipes jogando um futebol limpo, jogado na bola, e apesar de várias oportunidades de gol criadas dos dois lados a partida não saiu do 0x0.
A arbitragem da partida ficou por conta do árbitros Joseildo Alves e Alan Nogueira, que tiveram com uma boa atuação na partida. 
Em duas partidas amistosas do Carcará do Vale realizadas neste ano de 2017 a equipe obteve uma vitória e um empate, o treinador George PB apesar da equipe star sem treinar por questão de tempo, já que o mesmo trabalho, vem fazendo um grande trabalho a frente da equipe e a diretoria durante esses dois anos de mandato seguirá mais uma vez com ele a frente para que continue esse belo trabalho no Carcará do Vale.
No próximo sábado(25) será o jogo da volta no Estádio Zezão na cidade de Itaporanga, a delegação do São José F.C. sairá de São José do Sabugi ás 14:00 horas, a partida terá inicio ás 18:30h.