16/11/2016

Lagoense é campeã do Torneio inicio do Campeonato Intermunicipal de Futebol em Santa Luzia

Foto: Chico do Rádio
Foi realizado na tarde desta terça(15) o Torneio Inicio do Campeonato Intermunicipal de Futebol que será realizado em Santa Luzia e a Lagoense da comunidade Ridinha no município de São José do Sabugi a campeã.
Cinco equipes participaram do torneio, Bangu da Pitombeira, Lagoense da Ridinha, Santos, Sabugy Sub 19 e Monte Castelo.

Dois jogos deram sequência ao Campeonato de Quarentões da AABB de Santa Luzia

O Campeonato de Quarentões da AABB de Santa Luzia teve prosseguimento no último final de semana com a realização de duas partidas.
No sábado o Coritiba da Pitombeira empatou em 2x2 com a Panificadora Leonízia e no domingo o Pelotas de São Mamede venceu o Real Sociedad do Junco do Seridó por 3x2.
No próximo final de semana a competição terá prosseguimento com a realização de mais uma rodada.

14/11/2016

Atleta São Mamedense passará por uma semana de testes no Figueirense-SC

O meia Fabiano Morais da cidade de São Mamede viajará para Santa Catarina para passar por uma semana de testes no Figueirense.
O atleta que iniciou sua carreira no Sabugy de Santa Luzia onde neste ano de 2016 disputou a Copa Paraíba Sub 15, depois foi para o CSO de Olivedos e disputou a Copa Carpina 2016.
Na partida entre CSO e América-RN Fabiano fez uma grande atuação despertando interesse do olheiro do Figueirense que estava presente assistindo a partida e após a competição entrou em contato com a diretoria do CSO e agendou para ele ir passar por uma semana de avaliação no clube de Santa Catarina.
A viagem está marcada para o dia 21/11, desejamos boa sorte a Fabiano, tem muito talento com a bola e tem tudo para ser aprovado e ficar em definitivo no clube.
CSO de Olivedos
Sabugy de Santa Luzia