20/07/2018

Etapa Regional de Patos da Copa Paraíba Sub 15 terá inicio neste final de semana, Sabugy F.C. estreia no domingo(22)

Foto: Copa Paraíba de Futebol Sub 15
A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 Raimundo Braga Etapa Regional de Patos teve seus grupos e tabela definidos pela coordenação regional em reunião realizada com a presença dos dirigentes das equipes participantes.
Oito equipes participarão da competição, confira os grupos:
Grupo A: Nacional, Guanabara F.C., Limoeiro F.C. e Seleção de Mãe Dagua.
Grupo B: Sabugy F.C., Panaty F.C., Liberal F.C. e Seleção de Santa Gertrudes.
Tabela: 
Sábado(21/07/2018):
08:15h(Grupo A): Nacional x Guanabara
09:30h(Grupo A): Limoeiro x Mãe Dagua
Domingo(22/07/2018):
08:15h(Grupo B): Sabugy x Panaty
09:30h(Grupo B): Liberal x Santa Gertrudes
Sábado(28/07/2018):
08:15h(Grupo A): Guanabara x Limoeiro
09:30h(Grupo A): Nacional x Mãe Dagua
Domingo(29/07/2018):
08:15h(Grupo B): Panaty x Liberal
09:30h(Grupo B): Sabugy x Santa Gertrudes
Sábado(04/08/2018):
08:15h(Grupo A): Nacional x Limoeiro
09:30h(Grupo A): Guanabara x Mãe Daguia
Sábado(11/08/2018):
08:15h(Grupo B): Sabugy x Liberal
09:30h(Grupo B):Panaty x Santa Gertrudes
Ás semifinais serão realizadas nos dia 18/08 e a fianl no dia 25/08, o campeão da Etapa Regional de Patos irá enfrentar nas fases posteriores os campeões de outras regiões, todos os jogos estão marcados para o Campo do Limoeiro da cidade de Patos, podendo sofrer alterações a critério da coordenação regional.
O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia é o único representante do Vale do Sabugi na competição, faz sua estreia neste domingo(22) diante do Panaty ás 08:15h, a equipe do presidente Malakias vai em busca do título regional nesta fase para seguir nas etapas posteriores e buscar o título estadual da competição.

Portal Esporte do Vale

19/07/2018

Sabugy F.C. vence Esporte de Patos e segue em busca da classificação no Paraibano Sub 19

Sabugy F.C. venceu o Esporte de Patos pelo Paraibano Sub 19
O Sabugy de Santa Luzia jogou na tarde desta quinta(19) no estádio Oliveirão em São Mamede em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano Sub 19.
A partida foi diante do Esporte Clube de Patos, o Gavião do Vale fez um primeiro tempo muito bom, abriu o placar com o atacante Gabriel, a continuou muito superior ao Esporte más teve uma baixa que foi a expulsão do atacante autor gol Gabriel, ai sofreu o empate.
No segundo a equipe continuou aguerrida e saiu vencedora da partida por 3x2 mesmo com um a menos, marcaram os outros dois gols do Sabugy Jovani e Janilson.
Com a vitória o Sabugy segue firme rumo a sua classificação para a próxima fase da competição, faltam dois jogos diante do Femar e Nacional de Pombal, é só vencer e comemorar a classificação, já o Esporte não tem mais chance e vai jogar diante do Nacional no clássico patoense para cumprir tabela.
Reporter Gessé Vieira entrevistando o treinador Rafael
O Sabugy ainda não jogou com todo seu elenco, alguns atletas ainda não tiveram seus nomes divulgados no BID da CBF, a expectativa é que sejam divulgados até a próxima sexta para nos próximos jogos todos estejam a disposição para atuarem, agora a equipe segue em seus treinamentos sobre o comando do treinador Rafael Borges visando os próximos jogos diante do Femar no domingo(22) no Jacintão em Sumé e na quarta(25) no Oliveirão diante do Nacional de Pombal. A partida teve cobertura da Rádio princesinha do Vale de São Mamede através do reporter Gessé Vieira.

17/07/2018

Com expectativa de casa cheia, Sabugy enfrentará Esporte de Patos nesta quinta em São Mamede pelo Paraibano Sub 19

Foto: Ascom/Sabugy F.C.
O Sabugy de Santa Luzia faz sua estreia em seus domínios pelo Campeonato Paraibano Sub 19 nesta quinta(19), o Gavião do Vale enfrentará o Esporte Clube de Patos no estádio Oliveirão em São Mamede, partida válida pela segunda rodada.
A equipe do Sabugy está focada, vem de uma boa preparação e vai em busca da vitória e seguir em busca de sua classificação na competição estadual.
O Gavião do Vale representa Santa Luzia e o Vale do Sabugi no futebol profissional da Paraíba, o Paraibano Sub 19 leva o campeão e vice para a Copa São Paulo de futebol Júnior, a meta da equipe do presidente Malakias é chegar a copinha.
A partida entre Sabugy e Esporte terá inicio ás 15:00 horas e muitos torcedores de toda região deverão comparecem para incentivarem a equipe a buscar a vitória na competição, e entrada custará 1 Kg de alimento.

Associação Santanense tira vantagem do Veterano e garante vaga na grande final do Quarentão 2018

Jogando um futebol diferentes da primeira fase, a equipe da Associação Santanense venceu o Veterano de Santa Luzia por 1 x 0 com um gol de Neguinho na primeira etapa de jogo em uma falha coletiva de todo setor defensivo da equipe do Veterano.
O representante de Santa Luzia jogava pelo um simples empate e não não conseguiu administrar.
Agora o representante do vizinho estado do RN está na grande final e espera o adversário do jogo entre Grêmio do Junco do Seridó e 9 de Setembro de Santa Luzia.
A grande final será interestadual, ou seja, uma equipe da PB é uma do RN, Marcos Oliveira apitou sendo auxiliado por Iranildo e Luzinaldo, todos com um bom trabalho.

Redação: Chico do Rádio