02/03/2018

Audiência Pública na noite desta sexta em Santa Luzia debaterá regularização do Estádio Machadão


A Diretoria do Sabugy vem através do momento convidar todos os membros do Conselho Deliberativo e Fiscal do clube, também convidados toda Comissão Técnica, atletas da base, amador, profissional, os ex atletas, sócio torcedores, desportistas e população em geral para uma Audiência Pública nesta sexta-feira, 02 de março às 19:30 horas na Câmara de Vereadores de Santa Luzia onde na oportunidade será debatido a regularização e escritura do terreno doado ao Sabugy Futebol Clube pela família Machado.
O clube precisa o mais rápido possível de uma solução para que possa realizar seus jogos pelo Campeonato Paraibano em Santa Luzia, convidados também todos os representantes dos clubes amadores que também serão beneficiados com as competições Campeonato Municipal, de Veteranos e Ruralzão, na oportunidade os Vereadores, o Prefeito, a proprietária e herdeira do terreno Dona Maria Dalva estará presente para debatemos o assunto.
Sua presença é importante e indispensável, agradece o presidente Malakias Filho.
Será um evento muito importante para o futuro do clube que representa não apenas Santa Luzia, más todo Vale do Sabugi no futebol profissional da Paraíba e seria muito bom se toda região se engajasse nessa luta, população, comércio, poder público, com todos unidos será bem melhor e o clube mandar seus jogos em sua cidade, em seu próprio estádio, ganha todos, a partir do comércio que será beneficiado.

26/02/2018

Sabugy Sub 19 vence de goleada o Atlético de Várzea em partida amistosa

Sabugy Sub 19
O Sabugy Sub-19 iniciou neste sábado (24/02) sua preparação para o Campeonato Paraibano especial realizando uma boa partida quando enfrentou o Atlético de Várzea no Machadão diante de um bom número de torcedores.
Depois de um primeiro tempo equilibrado onde o Sabugy marcou dois gols, veio o segundo tempo e foram feitas algumas alterações onde os garotos do Sub-17 tiveram suas chances e não decepcionaram e veio a goleada pelo placar elástico de 7 a 1.
Atlético de Várzea
Marcaram para o Sabugy, Keevin, Janilson, Luan, André, Walberth e Jovani marcou dois gols o qual foi um dos destaques da partida. O Atlético também tem bons garotos mas algum acima da idade e outros que ainda pode disputar por esta categoria na qual o Sabugy vai disputar.
Foi um bom teste, e outros jogos poderão acontecer durante a preparação do elenco para o Campeonato Paraibano.

Reportagem: Chico do Rádio
Com Blog de Toscano Neto

RURALZÃO URBANO: Grêmio da Malhada goleia Cruzeiro do Brejinho e confrontos das semifinais estão definidos

Foto: Chico do Rádio
Na tarde deste domingo(25) no estádio Machadão em Santa Luzia o Grêmio da Malhada do município do Junco do Seridó goleou o Cruzeiro do Brejinho do município de São José do Sabugi por 4x0 e garantiu sua vaga na semifinal do Ruralzao Urbano, o Cruzeiro já jogou classificado.
Com o resultado a classificação final da segunda fase ficou a seguinte:
Grupo D:
1º Grêmio
2º Cruzeiro
Grupo E:
1º Paraíso
2º Botafogo
As semifinais terão inicio no próximo domingo, 04 de março ás 15;30h com o clássico do Junco do Serido entre Grêmio da Malhada x Botafogo do Bom Jesus.
Já no dia 11 de março também as 15:30h o Paraíso representante de São Mamede enfrentará o Cruzeiro do Brejinho que representa São José do Sabugi.
Ambos os jogos serão no estádio Machadao em Santa Luzia com Grêmio e Paraíso jogarndo pelo empate para chegarem a grande final da competição que contou com participação de equipes das cinco cidades do Vale do Sabugi e tem na organização o desportista Malakias Filho.

Gionnotty marca dois, comanda a virada do Sousa sobre o Treze e coloca o Dino no G3 do Grupo A no Paraibano 2018

Foto: Garotão nas Redes
O Sousa venceu o Treze de virada na tarde deste domingo, 25 de fevereiro no estádio Marizão em partida válida pela nona rodada do Paraibano 2018 com dois gols do garoto Gionnotty, foi uma vitória que colocou o Dinossauro no G3 do Grupo A com 17 pontos.
Gionnotty é natural de Santa Luzia, iniciou sua carreira e foi revelado no Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia/PB, onde passou pelas categorias de base do sub 12 ao sub 17, defendeu o time de base Sousa na campanha que o clube fez na Copa Porto de Galinhas no Pernambuco, foi o grande destaque daquela competição e logo após foi contratado pelo Sousa para o Campeonato Paraibano. 
Já passou pelo Botafogo-PB, Palmeiras, São Paulo e mais alguns grandes clubes do futebol brasileiro, seu último foi a Portuguesa-SP, voltou ao Sousa E.C. e vem sendo um dos principais destaques na arrancada da equipe no Paraibano 2018.
Na última rodada o Sousa enfrentará a Desportiva Guarabira no Silvio Porto e uma vitória garante a equipe na segunda sem depender de nenhum outro resultado.