22/08/2015

Resultados da ultima rodada da 11ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó e equipes classificadas para a 2ª fase


A 11ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó prosseguiu neste sábado com os jogos da ultima rodada que encerrou a 1ª fase e tivemos os seguintes resultados:
Serraria 3x0 09 de Abril

Serraria União: Marcelo, Ademário, Liee, Romerito, Diego, Fábio, Elliton, Bilu, Junior Potiguar, Fagner, Anão e Essinho.
Gols: Admário, Junior Potiguar e Elliiton.
 09 de Abril: Marcelo, Xaquila, Bastião, Luiz, Bastinho, Thiago, Petuca e Davi.
Técnico: Neo
Serraria União e 09 de Abril estão classificados
Atlético 4x3 Barcelona
 
Atlético: Juquita, Dalvan, Cleberson, Cicinho, Teinha, André, Chico, Sebastião, Emanuel e Kessinho.
Gols: Dalvan 3 e Cicinho 1.
Técnico: Gil
Barcelona: Alan Berg, Bruno Bila, Feijoada, Vítor, Zezo, Cássio, Alessandro, Jarlan, Mailson, Bebeto e Ademir.
Gols: Mailson 2 e Vitor 1.
Técnico: Jean; Auxiliar: Binho
Atlético e Barcelona estão classificados
Cruzeiro 5x2 Marotos


Cruzeiro: Marcelo, Jebinho, Nicosina, Bruno, Cielbe, Eduardo, Hamilton, José carlos, Douglas e José Edson.
Gols: Jebinho 2, Nicosina 1, Douglas 1(Não temos o ultimo gol)
Marotos: Patrick, Oi de Gato,  Lulinha, Jackson, Everton, Jussiê e Matheus.
Gols: Everton 1(Não temos o ultimo gol)
Técnico: Enos
Cruzeiro e Marotos estão classificados
River 11x3 Ipueira
River: Wellington, Paulinho, Darlei, Ailson e Wagner, Bigão, Popó, Daniel, Messinho, Luan, Sérgio, Alan e Klecinho; Técnico: Magno
Foto: Moisés Medeiros
Ipueira: Augusto, Guilherme, Gabriel, Plinio, Kenneddi, Zé Maria e Lucas.
Técnico: Moisés Medeiros 
River está classificado

Guarani(Foto: Toscano Neto)
Resultados da quinta e sexta-feira:
Inter(Parelhas) 3x3 L&L Confecções(Parelhas)  
Casa do Radiador(Parelhas) 1x6 Cesama(Parelhas)  
Real Sociedad(Junco do Seridó) 3x5 Guarani(Carnaúba dos Dantas)

Sport(São José do Sabugi) 9x1 Fênix(Equador) 
Chelsea(Parelhas) 5x5 Paradão(Parelhas)
Sport(Equador) 2x1 Ajax(Ouro Branco)
São Mamede(São Mamede) 6x3 Bela Vista(Equador)  


As equipes classificadas são as seguintes: Guarani, Cruzeiro, Inter São Joseense, Atlético, Cesama, Serraria União, Barcelona, Sport Clube São Joseense, 09 de Abril, L&L Confecções, São Mamede, Chelsea, Inter de Parelhas, Real Sociedad, River e Marotos. 

OBS.: Esta lista de classificados é extra oficial, fiz com os resultados que tenho dos jogos realizados na 1ª fase, os últimos colocados ficaram empatados em pontos ganhos e quando o Secretário Alexandre divulgar a lista oficial poderá haver alguma mudança, caso algum resultado que tenho esteja errado e alguma equipe desta lista não esteja classificada.
 
Portal Esporte São José do Sabugi

E.C. Vitória-PB goleia Escolinha JM no Almeidão e conquista o título da Copa Paraiba Sub 15 regional do Litoral Paraibano


Em jogo realizado no Estádio Almeidão o E.C. Vitória-PB goleou a Escolinha JM por 4x0 e conquistou o título da Copa Paraiba Sub 15 regional do Litoral paraibano, o gols foram marcados por Rian Lima 2 e João Victor 2, o melhor jogador da partida foi lateral esquerdo Breno Deivison.
O E.C. Vitória-PB foi campeão atuando com a seguinte formação:
Italo Henrique, Raimundo Neto, Daniel da Costa, Mikael Abrantes e Breno Deivson;
Jobson Otávio(capitão), Lucas Santos, João Victor e Rian Lima;
Luan Cleber e Italo Luan.
Suplentes: João Lucas, Agni Moreira, Danilo Adelino, 1Gabriel Henrique e Wendel Quirino.
A Comissão Técnica é a seguinte:
Treinador : Clerson do Caarmo
Preparador Físico: Edvaldo Alves
Treinador de Goleiro: Claudiano Herculano
Auxiliar 1: Rodrigo 
Auxiliar 2: Rômulo.
Em 12 jogos realizados a equipe do E.C. Vitória-PB marcou 34 gols e sofreu seis, com 09 vitórias, 02 empates e 01 derrota, uma excelente campanha e na final os atletas deram uma aula de futebol dentro do Estádio Almeidão, prova de um trabalho bem feito que Clerson e sua equipe vem fazendo a frente da escolinha.
Agora a equipe aguarda e término das outras edições regionais da competição para conhecer seus futuros adversários nas próximas fases da competição.


Portal Esporte São José do Sabugi
Fotos: E.C. Vitória-PB

Sabugy ja conta com todos atletas regularizados e vai com força máxima para jogo diante do Nacional


O Sabugy de Santa Luzia já está com todo elenco regularizado para os jogos do Campeonato Paraibano 2ª Divisão, e enfrentará o Nacional de Patos com força máxima, o Diretor de Base Roger Silva informou que a equipe não realizará amistoso neste final de semana e segue em preparação para o próximo jogo onde a equipe vai em busca da vitória para seguir vivo na competição e buscar sua classificação.
O treinador Claudio Carioca vem realizando um bom trabalho a frente da equipe, um time caseiro que deu trabalho ao Esporte no jogo de estreia e venceu caro a derrota de 1x0.
O próximo jogo do Gavião do Vale será na próxima quarta(26) ás 20h30min no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos diante do Nacional.

Portal Esporte São José do Sabugi

Equipes de base do São José F.C. realizou mais um treino neste sábado


As equipes sub 15 e sub 17 do São José Futebol Clube que tem o comando do treinador George PB e de seu auxiliar Antonio Baixinho realizou mais um treino neste sábado no Estádio Domingão.
Iniciou com um treino físico e depois um coletivo, foi um treino muito proveitoso e com atletas determinados a continuarem um trabalho que vem dando bons resultados neste ano de 2015.
No próximo sábado haverá mais um treino e todos atletas estão convidados novamente a participarem. 
Neste domingo(23) será a vez da  equipe sub 10 e sub 13 que tem o comando do treinador Nelo e do auxiliar Antonio Baixinho, também iniciando as 07h00min no Estádio Domingão.


 

 













Portal Esporte São José do Sabugi

Campeonato Paraibano Sub-20 Amador terá início neste sábado


Com 5 jogos terá início neste sábado, 22 de agosto, o Campeonato Paraibano de Futebol Amador Sub-20, Organizado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). A competição contará com 15 equipes dividida em 5 Grupos de 3 times cada.
Grupo A: Santos de João Pessoa, Paulistano e Força.
Grupo B: Marretinho, Jangadeiro e Fluminense
Grupo C: Padre Zé, Escorpios e Ponte Preta
Grupo D: Palmares, Atlético e Santos de Cabedelo
Grupo E: Treze de Maio, Íbis e Paulista
A primeira rodada terá as 14h00, no CT Santos, pelo Grupo A, jogam Santos-JP e Paulistano. Já pelo Grupo B no Batistão, o Jangadeiro enfrenta o Fluminense. Pelo Grupo D, jogam Palmares e Atlético no Cajueiro-Bessa. Pelo E o Treze de Maio enfrenta o Íbis nos Bancários. Fechado a primeiro rodada as 15h00, o Padre Zé joga contra o Escorpios pelo Grupo C.
A segunda rodada da primeira fase sera dia 29 de agosto, e a terceira e ultima rodada da fase classificatória sera dia 5 de setembro.

Os dois melhores de cada Grupo, mas os dois melhores por índice técnico passam para a segunda fase (oitavas-de-finais).

Foto: Categoria de Base PB 
Martir Silva/Site Futebol Paraibano

Esporte x Nacional: três anos depois, clássico vai voltar a mobilizar Patos


Esporte x Nacional (Foto: Damião Lucena)
Foto: Damião Lucena
Após três anos, Esporte e Nacional vão voltar a se encontrar em uma partida oficial neste domingo, no Estádio José Cavalcanti, pela 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Neste período, as duas equipes de Patos (cidade do Sertão da Paraíba com pouco mais de 100 mil habitantes) passaram por momentos difíceis, crise financeira e chegaram a fechar suas portas. O Esporte, por exemplo, chegou a ser rebaixado em campo, em 2012. E depois os dois clubes desistiram do Campeonato Paraibano de 2014. Chegaram ao fundo do poço, mas agora os tempos são outros. Voltam a se enfrentar, ainda que numa competição de acesso, e a expectativa de ambos os lados é voltar a mobilizar o município sertanejo. Os dois clubes formam juntos uma rivalidade típica de um "futebol alternativo", que não chama a atenção dos grandes centros, mas param a cidade paraibana quando é realizado.
O mando de campo do confronto deste domingo é do Esporte, mas os dirigentes dos dois times estão ansiosos por lotar o José Cavalcanti. Existe uma simbologia nisto. Um orgulho que, pensam eles, precisa ser resgatado. Revivido. E lotar o estádio seria a demonstração mais visível do pretenso novo tempo.
Segundo o presidente do Alvirrubro, Marcos Cesar, a cidade de Patos está ansiosa pelo clássico sertanejo, que não acontece em uma disputa oficial desde 2012.
- Acredito que vamos ter um excelente público neste domingo. As duas torcidas estão animadas com o fato de nos enfrentarmos novamente. Quando saímos na rua, vemos muitas pessoas com camisas do Esporte ou do Nacional. A expectativa é de encher o estádio. Estamos anunciando a venda de ingressos em carros de sons e nas rádios da cidade. Queremos um grande espetáculo e de preferência com vitória nossa – afirmou o presidente do Terror do Sertão, Marcos Cesar.
Os dois adversários sertanejos montaram times considerados fortes para disputar a 2ª divisão. Atletas conhecidos da torcida paraibana, como os atacantes Carlinhos (Nacional) e Júnior Coxinha (Esporte) vão estar em campo neste domingo. E para o presidente do Naça, time que em 2007 foi campeão paraibano, os próprios atletas estão envolvidos com o clima de rivalidade:
- Os jogadores estão numa expectativa grande também. Eles sabem que vai ser uma partida difícil e disputada para as duas equipes. Vai ser um clássico sendo disputado três anos depois. Acredito que o jogo deste domingo vai ser um marco para o desporto patoense – disse Alisson Nunes, presidente do Nacional de Patos.
A última partida entre as duas equipes foi em 1º de maio de 2012, pela 14ª rodada da primeira divisão do Campeonato Paraibano, e o resultado foi 3 a 2 para o Nacional. Naquele ano, o Esporte ficou na nona colocação da tabela, com 10 pontos conquistados, e foi rebaixado para a divisão de acesso do estadual. Já o Alviverde conseguiu se manter na elite e ficou na sexta colocação, com 27 pontos.
No ano seguinte, em 2013, o Nacional disputou a primeira divisão sem muito destaque. Já o Esporte foi campeão da 2ª divisão e conseguiu voltar a elite novamente. No entanto, em 2014 os dois times alegaram não ter condições financeiras para disputar o estadual e desistiram da competição. Como punição, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) rebaixou os times de divisão.

Por

João Pessoa

21/08/2015

Quatro jogos nesta sexta deram sequencia a ultima rodada da 1ª fase da 11ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó, Sport Clube São Joseense aplica a maior goleada da noite


3ª  rodada da 11ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó teve prosseguimento nesta sexta com quatro jogos, o Sport Clube São Joseense aplicou a maior goleada da noite e garantiu sua classificação para a 2ª fase, fez 9x1 no Fênix de Equador, jogo que marcou a estreia de Juninho Leãozinho, o Chelsea de Santa Luzia e São Mamede também estão classificados, confira os resultados da rodada que teve inicio na quinta-feira:
Quinta-feira(20/08/15):  
18h50min: Inter(Parelhas) 3x3 L&L Confecções(Parelhas)  
19h40min: Casa do Radiador(Parelhas) 1x6 Cesama(Parelhas)  
20h30min: Real Sociedad(Junco do Seridó) 3x5 Guarani(Carnaúba dos Dantas)

Sexta–feira(21/08/15):
18h50min: Sport(São José do Sabugi) 9x1 Fênix(Equador)
19h40min: Chelsea
(Parelhas) 5x5 Paradão(Parelhas) 

20h30min: Sport(Equador) 2x1 Ajax(Ouro Branco)
21h20min: São Mamede(São Mamede) 6x3 Bela Vista(Equador)

Sábado(22/08/15):
18h50min: 09 de abril(Santana do Seridó) x Serraria União(Parelhas)
19h40min: Barcelona
(Parelhas) x Atlético(Santana do Seridó) 
20h30min: Marotos(Juazeirinho) x Cruzeiro(Parelhas)
21h20min: River
(Santana do Seridó) x IpueiraIpueira)

Sport 9x1 Fênix
Sport: Bebeto, Welisson, Orlanildo, Renildinho, Juninho Leãozinho, Elbinho, Gutinho, Belmiro, Jackson, Ramon, Sales e Filão.
Gols: Welisson 3, Gutinho 2, Belmiro 2, Juninho Leãozinho 1 e Orlanildo 1.
Técnico: Nelo; Auxiliares: Cajueiro e Antonio Baixinho 
Fênix: Damião, Pretinho, Marksuel, Dênis, Nilsinho, Wilsinho, Luisão e Fagner.
Gol: Pretinho
Técnico: José Antonio
Chelsea 5x5 Paradão
Chelsea: Botinha, Inácio Bruno, Wéslei, Jerônimo, Juninho, Lucas, Valber, Marcelo, Rodolfo, Lafinha, Everton e Marciel.
Gols: Wéslei 2, Jerônimo 1, Lafinha 1 e Marciel 1.
Paradão: Diá, Geninho, Rony, Neguinho, Toreca, Sancley, Fabricio, Bocadinha e William.
Gols: Neguinho 3, Rony 1 e William 1.
Técnico: Galego
Sport(Equador) 2x1 Ajax
Sport: João, Cristiel, Jandson, Deivid, Edimilson, Rony, Gegê, Paulinho e Marquinho.
Técnico: Bentinho
Ajax: Heitor, Claldeir, Dexson, Leandro e Helder.
São Mamede 6x3 Bela Vista
Não temos as escalações pro que não estávamos mais no ultimo jogo da noite.
 
Portal Esporte São José do Sabugi

União de Mangabeira fica fora do Paraibano Sub 20 e presidente emite nota para a FPF em Rede Social



O União Futebol Clube do Bairro de Mangabeira em João Pessoa ia disputar o Campeonato Paraibano Sub 20 representando o Alvorada F.C., más foi pego de surpresa quando o presidente do clube Leandro Amaro foi informado pela FPF de não poderia participar devido a senha do clube não estar liberada, o presidente informou que espera essa liberação a mais de um mês atrás, veja a nota emitida por Leandro Amaro em sua página no Facebook: 

Nota 04/2015
Do: União Futebol Clube
Para: Federação Paraibana de Futebol
Uma pena a atual equipe campeã de João Pessoa Sub-20. O União FC que ia representar o Alvorada FC. Não Participar desta edição 2015 do Estadual de base Sub-20. Tentei de todas as formas legais conseguir incluir o clube de Mangabeira na competição. Mais a Federação Paraibana De Futebol não aceitou meu pedido formal desta gloriosa agremiação, onde ate o momento(1 mês atrais) espero a senha do clube paga pela FPF a CBF e ate data de 21/08 não foi passada pro clube. Deixo meu lamento pois sei o quanto os 14 dos 24 atletas do clube que ficarão de fora nunca mais jogaram uma edição de estadual de base por questão da idade. Paciência e continuar o trabalho pois de João Pessoa somos Campeões ou melhor Bi Campeões 2014-2015. Agradeço a Fábio Lucena por todo apoio, o mesmo viu que lutei e não tive êxito sendo negado por aqueles que apoio. 

Leandro Amaro(Presidente do União Futebol Clube)