05/08/2016

Sabugy continua trabalhando forte para Segunda Divisão do Paraibano

O Sabugy de Santa Luzia continua trabalhando forte sobre o comando do preparador Antenor Miguel e o treinador Robério Sousa, a equipe conta com 23 jogadores que estão trabalhando com alguns da Base.
Elenco do Sabugy:
Goleiros:
Baltazar, Jackson e Nathan;
Laterais:
Alex, David, Edinho e Janilson;
Zagueiros:
Vidal, Inacio Bruno, Messias, Everton e Emanuel;
Meio campo
Yury, Iggor, Erivaldo, Charles e Erivelton;
Atacantes:
Ruam, Popó, Juscélio, Rodrigo e Pedro Neto.
Dois jogadores ainda chegarão para a lista dos 25 atletas, o bom meia Giva destaque da equipe na segunda divisão de 2015 está descartado por problemas de transferência da Federação Alagoana de Futebol, é um custo alto e um jogador muito conhecido no futebol paraibano poderá chegar no clube.
Comissão Técnica:
Manoel Miguel (presidente)
Robério sousa (treinador)
Antenor Miguel (preparador fisico).
Adeilton Nobrega (Massagista)
José Eloy (supervisor)
Cicera (secretária do lar).
A estreia do Gaviao do Vale na segunda divisão será dia 21/08 ás 17:00 horas no Estádio Municipal José Cavalcanti diante do Nacional de Patos.

01/08/2016

Sabugy Principal vence o Sub 23 e é o campeão da Copa dos Municípios 2016

Sabugy Futebol Clube-Campeão
Os torcedores de Santa Luzia que se fizeram presentes ao Machadão na tarde deste domingo (31) e sairam satisfeito com o grande jogo disputado onde o Gavião do Vale venceu o Gaviãozinho por 2x1 com gols de Baltazar Ceni de penalti aos 15 minutos do primeiro tempo em um falta onde o zagueiro Filipe Ramón colocou a mão na bola cabendo a Juscélio empatar de cabeça aos 25 minutos, Ruam deu cifras definitiva aos 39 minutos em um jogo que teve duas expulsão Marinho que fez sua despedida do futebol do Sabugy principal a outra expulsão foi de Filipe Ramón no penalti cometido.
Sabugy Principal
Trio de árbitros tiveram um bom trabalho com Marcos Oliveira, José Cledson e José Valber na regra esteve Geremias Sousa e um público muito bom esteve nas dependências do Machadão, Sabugy ganhou o titulo da primeira Copa dos Municipios. 
Sabugy Sub 23
A Copa dos Municípios foi organizada pela LSD e teve a participação de equipes além de Santa Luzia, de São José do Sabugi, Santana do  Seridó, Parelhas, Junco do Seridó e Assunção e teve uma premiação de R$ 3.000,00 e teve como artilheiro da competição foi o Goleiro Baltazar Ceni com 03 gols.

Redação Chico do Rádio.
Programa Esporte no Ar.