11/10/2018

Sabugy F.C. definido para partida diante do Nacional de Pombal

Foto: Sabugy F.C.
A comissão técnica do Sabugy Futebol Clube definiu os atletas que irão a campo nesta quinta(11) diante do Nacional de Pombal.
Serão 16 atletas que estão relacionados para a partida que é válida pela  quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano 2ª Divisão.
Relação:
Bebeto e Baltazar(Goleiros), João Paulo, Janilson, Kaike Silva, Messias, Bergh, Erivelton, Vitor, Igor, Buiu, Rawlim, Marquinho, Bodinho, Rogerio  e Edinho.
Técnico: Sidcley Souza
A partida será as 20:30h no estádio José Cavalcanti em Patos e a saída será as 18:00h da Rua Padre Ibiapina no centro de Santa Luzia.
 
Ascom/Sabugy F.C.

10/10/2018

Diretoria do Sabugy F.C. dispensa atletas e divulga os que continuarão no Paraibano 2ª Divisão 2018

A comissão técnica do Sabugy Futebol Clube que tem a frente o treinador Sidcley Souza divulgou a relação de atletas que irão para o jogo desta quinta(11) diante do Nacional de Pombal.
A relação é a seguinte:
Bebeto e Baltazar(Goleiros), João Paulo, Kaike Silva, Janilson, Messias, Mateus Ramos, Bergh, Erivelton, Vitor, Buiu, Igor, Rawlim, Marquinho , Bodinho, Rogerio  e Edinho.
Técnico: Sidcley Souza
A diretoria do clube através do treinador Malakias Filho comunica que essa relação de atletas continuará para o restante do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, o restante está dispensado, a equipe segue realizando seus treinamentos e buscará a primeira vitória na segunda divisão na partida desta quinta.
O Sabugy enfrentará o Nacional de Pombal nesta quinta(11) a partir das 20:30h no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos.

09/10/2018

Sabugy reiniciou treinos visando sequência da 2ª Divisão após parada das eleições

A diretoria e comissão técnica do Sabugy Futebol Clube comunicou aos atletas no dia de ontem o reinício dos treinos que teve inicio as 17:00h no Machadão, a competição deu uma parada de dez dias após as eleições e voltará a partir desta quarta(10).
Os atletas relacionados e que se apresentaram para os treinos foram os seguintes:
Baltazar, Bebeto, Kleiton, Alan Jackson, Paulinho , Messias , Mateus Ramos, Bergh, Kaike Silva, Kaike Lira, Erivelton, Buiu, Janilson, Igor, Edinho, Rogério, Marquinho, Theo, Rawlim, Naldinho, Vitor, Alisson, Erinam, Hércules e Anderson Bala.
A comissão técnica tem o comando do treinador Sidcley e iniciou os treinamentos visando a partida diante do Nacional de Pombal que será na próxima quinta(11) no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos com inicio ás 20:30h, na tarde desta terça os treinos terão sequência no estádio Machadão com inicio ás 17:00h.