26/05/2018

Copa Zé Branco de Futebol Quarentão teve inicio neste sábado em Santa Luzia

Palmeiras de Equador
 Teve início neste sábado a tarde em Santa Luzia no Estádio o Machadão a Copa Zé Branco de Futebol Quarentões com o clássico interestadual entre o Palmeiras de Equador e o Boa Vista de São Mamede.
Foi um bom jogo e terminou com o empate de 1x1, Alex marcou para o Palmeiras no primeiro tempo e Neto marcou no segundo tempo para o Boa Vista.
Boa Vista de São Mamede
Marcos Oliveira apitou sendo auxiliado por Iranildo e Luzinaldo, todos com um bom trabalho.

Redação: Chico do Rádio

24/05/2018

Sabugy F.C. enfrentará Corinthians de São Mamede domingo no Oliveirão

O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia jogará mais uma partida amistosa visando a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19.
Será no próximo domingo(27) na cidade de São Mamede no estádio Oliveirão diante do Corinthians local com inicio ás 16:00h.
Este seria o ultimo amistoso da equipes antes da estreia na competição, más na tarde desta quinta-feira o Interventor da FPF adiou o inicio do sub 19 para o final de junho, a equipe seguirá em preparação e está com um trabalho muito bom e irá lutar por uma das vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

21/05/2018

SUB 19: Sabugy e Picuiense empatam jogo amistoso no Machadão


Sabugy F.C.
Em mais um amistoso visando o Campeonato Paraibano Sub-19 Especial, as equipes do Sabugy Futebol Clube e Associação Desportiva Picuiense empatam sem gol na tarde deste domingo (20) no Estádio Machadão em Santa Luzia.
Esse foi o jogo da volta entre as duas equipes, na partida realizada em Picui também terminou com empate sem gols.
AD Picuiense
Agora as duas equipes se preparam para a estreia no Campeonato Paraibano Sub-19 que terá início no próximo final de semana.
O Sabugy está no Grupo Sertão ao lado do Nacional de Patos, Femar e Nacional de Pombal. Já a Picuiense esta no Grupo Agreste e terá como adversário o Sport Campina, Serrano, Perilima, Treze e Queimadense.

Martir Esportes
Com Edição