21/06/2012

Valdivia marca no seu retorno e Palmeiras vai à final

Duas semanas após viver um dos piores momentos da sua vida, ao passar por um sequestro relâmpago, Valdivia voltou a sorrir. E não era para menos. No seu primeiro jogo depois do episódio, o chileno entrou no segundo tempo, ovacionado pela torcida, e fez o gol do empate em 1 a 1 com o Grêmio, nesta quinta-feira à noite, na Arena Barueri.

19/06/2012

Seleção de Veteranos de São José do Sabugi goleia União em Santana do Seridó


A Seleção de Veteranos de São José do Sabugi goleiou o  União Esporte Clube no Estádio Luciano de Souza Barreto na cidade de Santana do Seridó por 4 X 0, jogo válido pela 2ª rodada da Copa de Veteranos de Santana do Seridó.
Os gols da Seleção sãojoseense foram marcados por Marinho2, gilmar 1 e Biribita 1.
A Seleção de Veteranos de São José do Sabugi jogou com a seguinte formação:

  • Valerio, Nanan, Rongó, Tony e Cícero;
  • Bireco, Branco, Leo e Sandro;
  • George Paraiba e Gilmar.
Ainda jogaram: Cimário, Marinho, Biribita e Joel.
Tecnico: Cokelo
O destaque da partida foi o meia Sandro.
No outro jogo da rodada a Associção venceu o Londrina por 1 X 0, e lidera a competição com com seis pontos seguido pela Seleção de São José com três.
O São José volta a jogar no próximo sábado ás 16:00 horas no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó, contra o Londrina que está em terceiro lugar na classificação.
joaohenrique.facilblog.com

Sport Club São Joseense vai representar São José do Sabugi mais uma vez na 8ª Copa Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó

Sport Club São Joseense vai representar São José do Sabugi mais uma vez na 8ª Copa Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó, competição que terá inicio na próxima semana e o Sport estreia na competição no dia 30/06.
O Sport ficou em terceiro lugar nas ultimas duas competições e este ano ano a sua diretoria promete um time ainda mais forte para tentar o tão sonhado titulo de campeão.
Em janeiro o Sport foi campeão da Copa Intermunicipal de Futsal realizada em São José do Sabugi, vencendo a forte equipe do Barcelona de Parelhas na final por 4 X 1. O Barcelona é o atual campeão em Santana do Seridó.
Em breve divulgaremos mais noticias do Sport que representará São José do Sabugi mais uma vez em competições interestaduais.
joaohenrique.facilblog.com

18/06/2012

CRUZEIRO DE ITAPORANGA VENCE NACIONALZINHO

EM FASE DE PREPARAÇÃO PARA A SEGUNDA DIVISÃO PARAIBANA, O CRUZEIRO DE ITAPORANGA REALIZOU AMISTOSO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA Á TARDE NO JC EM PATOS E VENCEU O NACIONALZINHO POR 2X1.

17/06/2012

CRUZEIRO DO PINGA DERROTA VERDÃO E É CAMPEÃO

COM O ESTADIO MACHADÃO  LOTADO COM DUAS TORCIDA VIBRANDO MUITO SOBRE UM FORTE CALOR E DENTRO DAS QUATRO LINHAS UM GRANDE CLASSICO EM UM PRIMEIRO TEMPO SEM SAIR O GRITO DE GOL VEIO O SEGUNDO TEMPO COM MUITAS SUBSTITUIÇÕES AI AS EQUIPES RESOLVERAN IR AO ATAQUE E O CRUZEIRO SE DEU MELHOR MARCANDO ATRAVES DO ZAGUEIRO NENENZÃO GOL QUE DEU O TITULO AO CRUZEIRO E SUA TORCIDA VIBROU MUITO DEPOIS DA PARTIDA FORAN ENTREGUES AS PREMIAÇÕES REPORTAGEM DE CHICO DO RADIO