21/06/2012

Valdivia marca no seu retorno e Palmeiras vai à final

Duas semanas após viver um dos piores momentos da sua vida, ao passar por um sequestro relâmpago, Valdivia voltou a sorrir. E não era para menos. No seu primeiro jogo depois do episódio, o chileno entrou no segundo tempo, ovacionado pela torcida, e fez o gol do empate em 1 a 1 com o Grêmio, nesta quinta-feira à noite, na Arena Barueri.

O resultado, somado à vitória por 2 a 0 no Olímpico, semana passada, coloca o time paulista na final da Copa do Brasil. Fernando havia aberto o placar.A decisão, que começa daqui a duas semanas, será contra o Coritiba, que eliminou o São Paulo na outra semifinal.
Um sorteio na sexta-feira vai definir os mandos de campo. O Palmeiras, campeão em 1998, com Felipão no comando, vai atrás do bicampeonato.
O Coritiba quer um título inédito.O time paulista não vai poder contar com Henrique na primeira partida da decisão. O zagueiro, que jogou como volante nesta noite, foi expulso no fim do jogo, ao se envolver numa confusão que causou também a expulsão dos gremistas Rondinelly e Edilson.O JOGO - Quando o árbitro deu o apito inicial para o jogo, boa parte da Arena Barueri estava vazia.

FICHA TÉCNICA:PALMEIRAS 1 X 1 GRÊMIO
PALMEIRAS - Bruno; Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno (Leandro Amaro) e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vitor (Patrik) e Daniel Carvalho (Valdivia); Mazinho e Barcos. Técnico - Luiz Felipe Scolari.
GRÊMIO - Victor; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Souza (Rondinelly), Fernando, Léo Gago e Marco Antônio (André Lima); Kleber e Marcelo Moreno (Miralles). Técnico - Vanderlei Luxemburgo.GOL - Fernando, aos 21, e Valdivia, aos 27 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG).CARTÕES AMARELOS - Valdivia, Barcos, Daniel Carvalho, Pará, Kleber e Gilberto Silva.CARTÕES VERMELHOS - Rondinelly, Edilson e Henrique.RENDA e PÚBLICO - Não disponíveis.RENDA - Arena Barueri, em Barueri (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário