17/01/2015

E.C. Vitória-PB vence Bola na Rede e vai a final da Copa da Paz Sub 15

Jogando neste sábado(17) no Campo do Verão, Bairro de Mangabeira  pela semifinal da Copa da Paz sub 15, o E.C. Vitória-PB venceu a forte equipe do Bola na Rede por 2x1 e garantiu sua vaga em mais uma final.
O Bola na Rede saiu na frente, más o E.C. Vitória-PB empatou com gol de Breno e Luan Cléber decretou a virada que garantiu o passaporte da equipe para a grande final da competição.
A final da Copa da Paz Sub 15 será realizada após o Carnaval, onde na oportunidade será a inauguração da Arena Wilsão no Bairro de Mangabeira, evento que contará com as presenças do prefeito de joão Pessoa Luciano cartaxo e o governador Ricardo Coutinho.
O treinador clerson do Carmo está confiante na conquista de mais um título, o 2º neste ano de 2015, e espera a grande presença de sua torcida para lotar a Arena Wilsão.

Portal Esporte São José do Sabugi

Botafogo-PB recebe o América de Natal no Estádio Almeidão neste sábado

Foto: Divulgação / Botafogo-PB
Em mais um teste nesta pré-temporada, o Botafogo-PB recebe o América de Natal no Estádio Almeidão, neste sábado, às 16h. Este é o terceiro adversário potiguar que o Belo enfrenta na sua preparação. O Alvinegro já enfrentou o Globo FC, com quem empatou duas vezes em 2 a 2 e 0 a 0, e venceu o Potiguar de Mossoró por 1 a 0. Já o Mecão, fez apenas um teste e foi contra o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Norte (Safern) e venceu por 4 a 2.
A grande novidade para a partida deste sábado é a volta do goleiro Genivaldo. O atleta treinou com o time principal no treino da última quinta-feira. Além do arqueiro, o atacante Rafael Oliveira entrou no decorrer do treino, mas ainda é dúvida para o duelo contra o time potiguar.
Com a volta do goleiro titular, Marcelo Vilar deve levar a campo contra o Mecão, Genivaldo, Toty, Roberto Dias, Carlinho Rech e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Chapinha, Doda e Bismarck; Romarinho.
O América também segue se preparando para o amistoso deste sábado. No treino da quinta-feira, realizado em um campo reduzido, o técnico Roberto Fernandes definiu uma formação titular diferente da que atuou no jogo-treino contra a Safern, deixando apenas o lateral-esquerdo Arthur Henrique e o volante Judson. Os atletas que formaram a equipe principal foram Busatto, Walber, Cleber, Flávio Boaventura e Arthur Henrique; Zé Antonio, Judson, Maguinho e Daniel Costa; Cascata e Max. 
Para o duelo, a Arquibancada Sol não vai receber torcedores. Anteriormente, o setor havia sido liberado, mas o Botafogo revelou que a administração do estádio fechou o local para últimos ajustes, antes do início do Paraibano. Somente a Arquibancada Sombra e as Cadeiras, estão liberadas para a torcida. 

Por Globo Esporte PB

Jogador é assassinado durante assalto na Zona Rural de Marizópolis


leonardo_garrido (1)Quatro Elementos fortemente armados realizaram por volta das 21h desta sexta-feira (16) um “Arrastão” na Estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Juazeiro, Zona Rural de Marizópolis.
Durante ação dos Marginais, vários jogadores que retornavam de uma partida de futebol do Assentamento foram assaltados.
De arma em punho, encapuzados, os acusados pararam um Veículo Polo, Cinza, placa kky 0291 que era conduzido por, Alex Júnior Bezerra da Silva, 24 anos, residente na Zootécnica no Distrito de São Gonçalo.
No Veículo ainda vinham: Leonardo Garrido da Silva, 20 anos, e outra pessoa identificada por Willame da partida de futebol que acabara de acontecer no Assentamento.
Os vidros do automóvel, tanto do motorista, como do passageiro vinham abertos.
Um dos Meliantes com uma Pistola 380 anunciou que era assalto. O Veículo estava completamente parado. E como o Carro estava em ponto morto, o Condutor, Alex Júnior Bezerra da Silva, se assustou e acelerou o Motor. Houve um forte ronco. O Bandido possivelmente se assustara e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o ombro esquerdo de Alex, e acertou o tórax do passageiro, Leonardo Garrido da Silva.

Os assaltantes, ainda nervosos, conseguiram levar duas Motos por assalto. Sendo uma Broz, pertencente a Francisco Rodrigo Pinheiro, e a outra, 150cc, do Agricultor, Carlos Landgler Domingos.
leonardo_garrido (6)
De acordo com informações, os Elementos fugiram pelo mesmo caminho do Assentamento em alta velocidade. Na fuga, a Moto Broz foi abandonada. Foram identificados, dois Revólveres, uma Pistola 380 e uma Espingarda calibre 12 de fabricação caseira com os suspeitos.
O Carro conduzido por Alex Júnior seguiu com Leonardo Garrido ferido com destino ao Hospital Regional de Sousa. Leonardo chegou ainda com vida, mas não resistiu e veio a óbito.
Alex foi atendido pela Equipe Médica do Hospital Regional de Sousa, e passa bem. Haja vista apenas ser ferido no ombro. Enquanto o terceiro passageiro do Automóvel, Willame, nada sofreu.
Várias Viaturas do 14º Batalhão entraram em diligências com o objetivo de localizar e prender os Meliantes, até agora sem êxito.
Duas testemunhas do assalto: Carlos Landgler Domingos, e Francisco Rodrigues Pinheiro foram ouvidas pelo Delegado ainda durante a madrugada sobre o caso.
O Delegado, Dr. Claudio Bezerra lamentou a falta de Agentes na Delegacia para fortalecerem nas diligências. Segundo o Delegado de plantão, apenas dois Agentes Civis para nove Cidades, o que é humanamente impossível fazer segurança desta forma.
O Corpo da vítima, Leonardo Garrido da Silva que residia na Zootecnia em São Gonçalo foi encaminhado ao IML de Patos para a necropsia.

Fonte: Folha do Sertão

Independente e Portuguesa decidem a Copa da Solidariedade neste domingo em Santa Luzia, troféis serão em homenagem a Ivanildo do Sacolão


A Copa da Solidariedade terá sua final no próximo domingo(18),Portuguesa do Bairro Frei Damião e Independente do Bairro São Sebastião  fazem essa grande final, o jogo terá inicio ás 15h30min no Estádio Machadão.
A Liga Santaluziense de Desportos(LSD) anunciou que todos os troféus de campeão, vice, melhor goleiro e o artilheiro todos levam o nome do desportista Ivanildo Noberto(Ivanildo do Sacolão) que partiu muito cedo deixando o nosso desporto santaluziense, ele que era um grande colaborador.

Informações de Chico do Rádio

Ryder Matos, meia da Fiorentina é a 16ª contratação do Palmeiras


São Paulo, SP, 16 (AFI) - O Palmeiras deve anunciar nas próximas horas a contratação de mais um reforço, o 16º da temporada. Nesta sexta-feira, a diretoria do Verdão encaminhou a chegada do meia Ryder Matos, da Fiorentina. Ele foi emprestado por uma temporada com opção de compra no final do período.
Ryder deve desembarcar na Academia de Futebol na próxima semana e como estava em atividade no futebol italiano pode ser a novidade para a estreia do Palmeiras no Paulistão, no próximo dia 31 contra o Osasco Audax, fora de casa.
Com apenas 21 anos, Ryder está desde os 14 anos na Fiorentina, onde ganhou o apelido de "Messi brasileiro". No time principal da equipe de Florença desde 2012 não conseguiu explodir, apenas de ter boas atuações durante a Liga Europa de 2013. Sendo assim, acabou emprestado para o Bahia, onde disputou Copa São Paulo de Juniores e o Brasileirão, e para o Córdoba, da Espanha.
Com o sucesso nas categorias de base da Fiorentina, chegou a ser aliciado para ter nacionalidade italiana. Dessa forma, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manteve o atleta em uma lista de possíveis convocações para evitar a naturalização.
Mais...
O Alviverde esperar anunciar ao menos mais dois jogadores para fechar o seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista. A camisa 5 está reservada para Arouca, que está deixando o Santos. O outro reforço seria para ser substituto de Fernando Prass. Roberto, ex-Ponte Preta, Aranha, do Peixe, e Felipe, do Flamengo, são os mais cotados.
Arouca aguarda que a Justiça aceite sua rescisão de contrato com o Santos, sob a alegação da falta de pagamento de salários. Ficando livre, ele deve assinar com o Palmeiras.
Até o momento, o Palmeiras acertou 15 contratações, contando Alan Patrick, que ainda não foi anunciado oficialmente. São eles: o lateral-direito Lucas; o lateral-esquerdo João Paulo; os zagueiros Vitor Hugo, Jackson e Victor Ramos; os volantes Gabriel, Amaral e Andrei Girotto; os meias Zé Roberto e Robinho e os atacantes Dudu, Kelvin, Leandro Pereira e Rafael Marques.


Agencia Futebol Interior

Amistoso: Campinense enfrenta Murici-AL nesse sábado no Amigão


O Campinense dá sequência a seus amistosos de pré-temporada nesse sábado(17), o adversário dessa vez é o Murici-AL, clube que da 1ª Divisão do Futebol Alagoano.
A preparação para esse jogo foi encerrado na manhã dessa sexta-feira, e o técnico Francisco Diá já definiu o time que vai a campo na noite desse sábado, o time deve ser o mesmo que venceu o Palmeira de Goianinha na quarta-feira(14) por 3 a 0.
Então o time amanhã deve ser escalado assim: Marcão, Edy, Joécio, Jairo e Jefferson Recife; Negretti, Leandro Santos, Michel e Gabriel Pimba; Reginaldo e Felipe Alves.
Campinense e Murici se enfrentam nesse sábado(17), às 19h, no Estádio o Amigão, o ingresso custará preço único de R$ 20, apenas a Arquibancada Principal será aberta.


Fonte: Blog do Campinense

16/01/2015

Copa São Paulo de Juniores chega às oitavas de final: veja o que chama a atenção em cada duelo




Restam apenas 16 clubes vivos na Copa São Paulo, e neste fim de semana, metade deles dará adeus ao torneio. Entre os duelos disputados, há jogos entre equipes com divisões de base tradicionais no futebol brasileiro, como Cruzeiro e Vitória, e duelos de times que jamais foram campeões da competição, como Grêmio e Goiânia. Saiba um pouco mais sobre os confrontos:
Palmeiras x Ituano: o único duelo paulista
Há apenas um confronto direto entre duas equipes paulistas nas oitavas de final da Copinha. Palmeiras e Ituano abrem o confronto em um momento no qual as duas bases estão em alta. Os garotos palmeirenses, que marcaram 14 gols no torneio, veem a chance real de subir aos profissionais, como os companheiros Nathan e João Pedro. O atacante Gabriel Jesus, autor de três gols, é a principal arma ofensiva do time. No Ituano, que se reestruturou, há destaques individuais, como o meia Guilherme, o atacante Gabriel Braga e o zagueiro Luis Felipe.

Vitória x Cruzeiro: bases tradicionais, com boa relação
De Dida, em 1993, a Marquinhos, em 2014, a lista de jogadores revelados no Vitória que fizeram sucesso no Cruzeiro é grande, e inclui nomes como Alex Alves e Leandro, ex-lateral-esquerdo campeão brasileiro em 2003. Na mão inversa, estão jogadores como Ramon e Geovanni. Para o confronto da Copinha de 2015, marcado para as 16h em Taubaté, os rubro-negros apostam na base vice-campeã da Copa do Brasil Sub-20, com destaques como o meia Nickson e o volante Flávio. No Cruzeiro, o nome a ser visto é Hugo Ragelli, autor dos dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco na segunda fase.

Fluminense x Botafogo-SP: o artilheiro contra a boa defesa
O centroavante Isaac Prado, do Botafogo-SP, é um dos artilheiros da Copinha com seis gols marcados, mas neste sábado, às 19h, será a principal arma de ataque de sua equipe contra o Fluminense, que tem uma defesa sólida e só levou um gol na competição. As duas equipes passaram da segunda fase nos pênaltis. Os paulistas, após empate por 1 a 1 com o Botafogo. O Flu, após um 0 a 0 contra o Bahia.

Grêmio x Goiânia: em busca do título inédito
As duas equipes nunca venceram a Copinha na história, e se enfrentam neste sábado, às 21h, em São José do Rio Preto. No Grêmio, vice-campeão de 1991, os volantes Arthur e Caio, o goleiro Guilherme e o centroavante Luis Felippe tiveram boa atuação na vitória por pênaltis contra o Paraná após empate por 1 a 1 no tempo normal. No Goiânia, que faz boa campanha pelo segundo ano consecutivo, o centroavante Ivamar é o principal nome.

São Caetano x Figueirense: o jogo da capital
O estádio Nicolau Alayon, do Nacional, receberá o confronto entre São Caetano e Figueirense neste domingo, às 10h. Será a única partida das oitavas de final da Copinha realizada na capital paulista. No Azulão, o destaque é o atacante Victor, 17 anos, um dos artilheiros do torneio com seis gols, dois deles na vitória por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira. No Figueira, as atenções se voltam para o meia João Pedro.

Corinthians x Goiás: Augusto reencontra o Timão
Campeão mundial de clubes pelo Corinthians em 2000, Augusto, ex-lateral, reencontra o Timão, agora como adversário. Ele é o técnico do Goiás, que foi vice-campeão da Copinha em 2013 e aposta em jogadores como o volante Rezende e o atacante Carlos Eduardo. No Corinthians, atual campeão brasileiro sub-20, o objetivo é manter os 100% de aproveitamento e seguir adiante na competição. Para isso, o técnico Osmar Loss conta com a qualidade do trio de canhotos formado pelo volante Marciel, o meia-atacante Matheus Cassini e o lateral-esquerdo Guilherme Arana. O jogo está marcado para as 16h30 deste domingo, na Arena Barueri.

Flamengo x Atlético-MG: novos contra mais novos
O duelo entre Flamengo e Atlético-MG, marcado para às 19h de domingo, em Osasco, é o encontro entre duas equipes diferentes. O Flamengo, com jogadores mais próximos de atingir a idade de juniores, tem uma equipe mais experiente, com vários jogadores na segunda, terceira Copinha. Um exemplo é o centroavante Douglas Baggio, artilheiro do time com três gols. No Atlético-MG, a base é o time campeão da Copa do Brasil Sub-17, que eliminou o próprio Flamengo na semifinal com uma goleada por 6 a 1 e aposta no meia Bruno Tabata como principal jogador.

Criciúma e São Paulo: reencontro e "revanche"
Kalil, centroavante do Criciúma e autor de dois gols na Copa São Paulo, atuou por muitos anos na base são-paulina. E reencontra o ex-clube nas oitavas de final da competição. Boa parte dos jogadores das duas equipes se enfrentou na Copa do Brasil Sub-17 de 2013, quando o Tricolor paulista eliminou o time catarinense e iniciou a caminhada rumo ao título. Entre os remanescentes do confronto, está o atacante Andrew, do Criciúma, e o volante são-paulino Gustavo.


Por Globo Esporte

Sousa já enviou a documentação para inscrição dos atletas, garante diretoria



O Sousa está pronto para a estréia no Campeonato Paraibano. Se dentro de campo o técnico Pedrinho Albuquerque é quem comanda e escolhe o time para encarar o Auto Esporte no domingo, fora das quatro linhas a diretoria já enviou a documentação necessária para o registro dos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes, que disse que os procedimentos foram concluídos esta semana.
- Felizmente nós conseguimos realizar o registro de todos os atletas nesta quinta-feira e vamos ter 100% do elenco disponível para esse jogo de estreia.
Tivemos alguns problemas, atrasos, porque os clubes do Brasil inteiro tentam fazer o registro de seus atletas nesse começo de ano e isso acaba gerando um atraso. Mas, o Sousa já conseguiu realizar o registro de todos os atletas no BID - comentou o dirigente alviverde, apesar dos nomes ainda não constarem no BID.
No domingo, o Sousa entra em campo para encarar o Auto Esporte na primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2015. A partida está marcada para as 16h, no Estádio Marizão, em Sousa.
 

Por Globo Esporte PB

Preocupado com a instabilidade no futebol, técnico vira taxista na Paraíba


neto maradona taxista (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
Foto: Reprodução / TV Paraíba
Dirigir uma equipe de futebol não é uma tarefa fácil e é necessário lidar diariamente com a pressão e com o estresse da profissão. O mesmo se pode dizer dos taxistas, que precisam lidar com a correria do trânsito louco das cidades. E que tal ter as duas profissões? É exatamente isto o que está vivendo o treinador Neto Maradona, que tem passagens por vários clubes do Nordeste e no currículo um título de campeão paraibano em 1999. Mas atualmente sem clube, o treinador cearense comprou um carro e virou taxista em Campina Grande, na Paraíba. O que pesou para decisão tão radical? Segundo Neto, o táxi é uma alternativa diante da grande instabilidade profissional do mundo do futebol, que segundo ele é ainda mais grave no Nordeste. Mas ele garante que, apesar dos reveses, continua sendo técnico.
O campeonato é curto e as vezes você inicia um estadual, mas não termina. Aqui no táxi não tem como eu cair"
Neto Maradona, técnico e agora taxista
- Não mudei de profissão. Continuo sendo técnico. Isso aqui é apenas uma alternativa, uma opção que a gente precisa ter. Porque na nossa região, o campeonato é curto e as vezes você inicia um estadual, mas não termina. Aqui no táxi não tem como eu cair, aqui vou ser permanentemente o treinador da viatura – explicou.
Com um vasto currículo na carreira, Neto Maradona já treinou várias equipes na Paraíba como Sousa, Treze, Campinense e Botafogo-PB. No Belo, foi campeão paraibano de 1999. O treinador já passou também pelo futebol piauiense, potiguar, cearense e pernambucano.
Já na pré-temporada para o Paraibano 2015, inclusive, ele chegou a ser anunciado como técnico do Miramar, mas ele acabou deixando a equipe por discordâncias com a diretoria do clube. Foi depois disto que ele investiu na nova carreira.
E agora na função de taxista, Neto faz um comparativo entre as duas profissões e crava: "é muito mais fácil dirigir um carro do que uma equipe".
Neto Maradona, treinador do Nacional de Patos (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)- No futebol são 24 horas concentrado, trabalhando, olhando o posicionamento da equipe. A cobrança é muito maior. Você ganha um jogo e ainda é questionado. No táxi não. Você só precisa ter muita atenção. Aqui (no táxi) tem seus problemas, mas ele se torna mais fácil – resumiu.
Apesar de estar temporariamente longe dos gramados, Neto Maradona garante que não esquece a função de treinador. E ainda revelou que sente saudade da rotina desgastante de um técnico de futebol. E promete: não vai largar o futebol.
- Sinto saudades, porque o futebol é uma coisa que eu adoro, que eu faço todo dia quando eu chego em casa à noite. Eu dou uma olhada na internet, vejo os trabalhos táticos de certos treinadores, as mudanças que existem e que toda hora está existindo. Trabalhos de fundamento também. Eu não quero sair da bola. Não vou sair da bola.
Avaliação da atual situação do futebol paraibano
Ainda que cearense, foi na Paraíba que Neto Maradona construiu a maior parte da sua carreira, seja como atleta ou como técnico. E ele critica a falta de investimento dos clubes paraibanos nas suas categorias de base. Para ele, as equipes deveriam olhar mais para os atletas da terra.
- O pessoal aqui da Paraíba poderia ter um pouco mais de planejamento, de colocar jovens para jogar, investir nos atletas da região. Como existia antigamente. Mas hoje eles preferem um investimento alto, uma aposta alta, que as vezes têm consequência. Está aí o resultado recente do nosso futebol, que foi muito negativo, em termos de Treze e Campinense. Treze e Campinense foram uma negação (em 2014) – disparou.

Por Globo Esporte PB

Com supervisão de Phelipe Caldas

Zagueiro campeão mundial pelo Corintians Paulista já está na cidade de Caicó para defender o Galo do Seridó


Já está na cidade de Caicó-RN o veterano zagueiro e volante Márcio Costa (Ex- Fla, Flu e Campeão Mundial da FIFA com o Corinthians Paulista em 2000). O atleta de 43 anos desembarcou na noite desta quinta-feira (15) na capital do Seridó e já nesta sexta-feira (16) se integrou ao elenco que está se preparando para a disputa do Campeonato Estadual 2015.
Márcio Costa jogou no Fluminense em 1995 e foi campeão Carioca. Em 1996, foi para o Flamengo, onde repetiu o feito ao lado de Sávio e Romário. Depois, foi para o Corinthians, onde conquistou o Campeonato Mundial, em 2000, além de dois Brasileiros e dois Paulistas.
Ultimamente Marcio Costa estava atuando no futebol Brasiliense e é representado por um dos empresários que estão ajudando o Galo do Seridó na montagem do elenco para o Campeonato Estadual 2015.
 
Fonte: Blog do Eduardo Dantas

CSP acerta com Aragoney, volante com passagens em clubes de alguns países


O time do CSP confirmou o acerto com Aragoney. Jogador pouco conhecido no futebol da Paraíba, mas com experiência e conhecido no futebol internacional, o time do Centro Sportivo Paraibano aposta na experiência do atleta para o Campeonato Paraibano 2015. Aragoney é um jogador versátil que pode atuar como volante, meia-esquerda e como segundo-atacante.
No futebol internacional, o atleta jogou em países como Japão, Portugal e mais recentemente na Armênia. Nesses países, o atleta defendeu o Kawasaki Frontale-JPA, Portimonense-POR e o Ulisses FC-ARM, respectivamente.
O atleta teve passagens em clubes brasileiros como o Avaí-SC, Corinthians-AL, Iraty-PR, CRB-AL e São José-MA. 
Aragoney vai vestir pela primeira vez a camisa de um clube paraibano, e principalmente de João Pessoa, sua terra natal. O atleta terá um campeonato Paraibano pela frente para mostrar Seu futebol simples e moderno.

Ficha Técnica do atleta:

Nome: Aragoney da Silva Santos
Data de Nascimento: 07-03-1987 (27 anos)
Naturalidade: João Pessoa (PB) – Brasil
Posição: Volante/Meia
Pé preferencial: Destro
Altura:   1,79 cm
Peso: 76 kg
Clubes: Avaí-SC, Corinthians-AL, Iraty-PR, CRB-AL , São José-MA, Kawasaki Frontale-JPA, Portimonense-POR e o Ulisses FC-ARM.

ASCOM/CSP
FOTO: KALLEB SOUSA

Confira os confrontos das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior


Campinas, SP, 15 (AFI) – Com a vitória do São Paulo sobre o Atlético-PR, na noite desta quinta-feira, foram definidos todos os confrontos das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além do time do Morumbi, o Corinthians foi outro candidato ao título que carimbou sua classificação.
Os jogos desta nova fase começam no sábado. O Grêmio terá pela frente o surpreendente Goiânia; o Fluminense enfrentará o Botafogo de Ribeirão Preto; o Palmeiras duelará contra o Ituano; e por fim o Vitória tentará desbancar o atual bicampeão Brasileiro, Cruzeiro.

Confira os confrontos das oitavas de finais

Sábado
10 horas

Palmeiras x Ituano – Limeira

16 horas
Vitória x Cruzeiro - Taubaté

19 horas
Fluminense x Botafogo-SP - Bauru

21 horas
Grêmio x Goiânia – São José do Rio Preto

Domingo
Flamengo x Atlético-MG
Criciúma x São Paulo
Corinthians x Goiás
São Caetano x Figueirense


Agencia Futebol Interior

Santos faz proposta milionária para contratar Eto'o


Eto'o seria o sonho do Santos para 2015Santos, SP, 15 (AFI) – Enquanto vive uma das maiores crises financeiras de sua carreira, o Santos tenta trazer um jogador caro e no mínimo midiático. Segundo o jornalista italiano Gianluca de Marzio, da Sky Sports, o clube da Baixada Santista fez uma proposta bem alta diretamente ao empresário do atacante Eto'o para contratá-lo. A ideia do Peixe seria fazer um plano de marketing em que toda a renda gerada pela imagem do atacante fosse repassada para ele.
Segundo o jornalista, o Santos ofereceu um contrato de dois anos ao camaronês em que ele receberia R$ 15 milhões, ou seja, cerca de R$ 600 mil, valor acima de qualquer salário do elenco do Peixe atualmente.Ainda que a proposta seja tentadora, é abaixo do que o Sampdoria ofereceu para contar com o jogador. O clube italiano pretende desembolsar cerca de R$ 20 milhões pelos mesmos dois anos de contrato com o atacante, que por diversas vezes foi eleito o melhor jogador da África.
Desde que deixou o Barcelona, em 2009, Eto’o caiu de rendimento e passou por Inter de Milão, Anzhi, Chelsea e Everton-ING, seu atual clube. Ele esteva na última Copa do Mundo no Brasil defendendo a seleção camaronesa, já com 33 anos.

Contratações:
  • Chiquinho
  • Elano
  • Ricardo Oliveira

    Agencia Futebol Interior 

Atlético-MG vence atual bicampeão São Paulo na abertura da 20ª Copa do Brasil Infantil


São Paulo x Atlético-MG, Copa Brasil Infantil, sub-15, Votorantim (Foto: Marcos Ferreira / SECOM Votorantim)
Foto: Marcos Ferreira / SECOM Votorantim
O Atlético-MG venceu o São Paulo por 2 a 0 na abertura da Copa Brasil de Futebol Infantil, nesta quinta-feira, no estádio Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim, no interior paulista. O resultado faz o Galinho largar na frente do Tricolor no Grupo A da competição sub-15, que ainda tem a seleção local de Votorantim e o Coritiba, que se enfrentam nesta sexta-feira, às 18h.
O Tricolor tinha todo o favoritismo. Havia conquistado as duas últimas edições do torneio e jogava se sentindo em casa: em solo paulista, era maioria absoluta nas arquibancadas. Mas o Galo acabou com a festa são-paulina logo aos seis minutos de jogo. O segundo gol aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, aos 32 minutos – cada etapa tem meia hora de jogo. 
O jogo
Após cerimônia com as 16 equipes participantes, São Paulo e Atlético-MG fizeram uma partida bem dinâmica, motivada também pelo número ilimitado de substituições, boa oportunidade para os treinadores testarem seus atletas. No entanto, os times não deixaram de valorizar o resultado. O Galo foi para cima e abriu o placar após cobrança de falta pela direita,  e cabeceio de Wandrew.
A partir de então, o jogo passou a ter o São Paulo pressionando no ataque, sempre regido pelo seu camisa 10, Brenner. Por outro lado, o Atlético puxava rápidos contra-ataques, aproveitando o campo pequeno.
A bola na trave do Galo que Brenner mandou no travessão, logo no início da etapa complementar, avisou que o segundo tempo seria intenso. E começou a ficar tenso também, com muitas jogadas bruscas e jogadores de ânimos quentes. Aos 11 do segundo tempo, Gilson foi expulso por pisão no adversário. Aos 27, Felipe Úrsula, que havia acabado de entrar no Galo, levou o vermelho e deixou as duas equipes com 10 em campo. 
Nos acréscimos, o Atlético chegou ao segundo gol. Gabriel cruzou e Alerrandro completou, na falha do zagueiro são-paulino, fechando o marcador em 2 a 0 para os mineiros.

Por Globo Esporte

15/01/2015

COPA SÃO PAULO: Com arbitragem duvidosa, São Paulo vence Atlético-PR e é o 16º classificado, veja todos os resultados da 2ª fase e confrontos das oitavas


Inácio fez os dois gols do São Paulo contra Atlético-PRSão José dos Campos, SP – Em um jogo com arbitragem duvidosa, o São Paulo derrotou o Atlético-PR, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pelo encerramento da 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor Paulista foi o último time a carimbar a vaga entre os 16 classificados para as oitavas de final. Seu próximo adversário será o Criciúma, que derrotou o Lemense, de virada, por 4 a 1.
Inácio fez os dois gols do São Paulo contra Atlético-PR
Mesmo com a torcida à seu favor, o São Paulo entrou apático diante do Atlético e acabou saindo atrás no marcador. Aos 17 minutos, Crizan fez boa jogada pelo lado esquerdo de campo e cruzou para Bruno Mota estufar as redes. O clube paulista empatou em cobrança de pênalti. Aos 22, Inácio chutou, a bola bateu na mão de Breno e o árbitro assinalou penalidade máxima. O atacante foi para cobrança e deixou tudo igual. No segundo tempo, o São Paulo voltou melhor e virou em um lance com arbitragem duvidosa. Aos 29, Inácio trombou com Warleson. O goleiro largou e a bola ficou nos pés do jogador, que só empurrou para fazer o segundo.Com a classificação do São Paulo, os confrontos das oitavas de final foram definidos. Ainda nesta quinta-feira, o Corinthians goleou o Grêmio Prudente por 5 a 1, o Criciúma bateu o Lemense por 4 a 1, o Figueirense venceu o Mirassol por 1 a 0, o São Caetano goleou o Inter de Limeira por 3 a 0 e o Goiás eliminou o Guarani ao vencer por 1 a 0.
Confira os jogos da segunda fase
Terça-feira
Goiânia 3 x 2 Linense
Paraná 1 (9) x (10) 1 Grêmio
Quarta-feira
Botafogo-RJ 1 (8) x (9) 1 Botafogo-SP
Coritiba 3 (3) x (5) 3 Vitória
Cruzeiro 2 x 1 Vasco
Bahia 0 (2) x (4)0 Fluminense
Ceará 0 x 5 Palmeiras
Sport 1 x 3 Ituano
Flamengo 3 x 0 Taboão da Serra
Avaí 0 x 1 Atlético-MG
Quinta-feira
Goiás 1 x 0 Guarani
São Caetano 3 x 0 Internacional
Figueirense 1 x 0 Mirassol
Criciúma 4 x 1 Lemense
Corinthians 5 x 1 Grêmio Prudente
São Paulo 2 x 1 Atlético-PR
Confira os confrontos das oitavas de finais
Grêmio x Goiânia
Fluminense x Botafogo-SP
Palmeiras x Ituano
Vitória x Cruzeiro
Flamengo x Atlético-MG
Corinthians x Goiás
São Caetano x Figueirense
Criciúma x São Paulo 

Portal Esporte São José do Sabugi

Com: Agencia Futebol Interior

E.C. Vitória-PB enfrentará o Bola na Rede neste sábado pela semifinal da Copa da Paz Sub 15




O E.C.Vitória-PB categoria sub 15 após conquistar o BI campeonato da Copa kashima já parte agora rumo a mais um título na temporada, a equipe jogará no próximo sábado pela semifinal da Copa da Paz sub 15, competição que está sendo realizada no Bairro de Mangabeira em João Pessoa.
O jogo terá inicio ás 09h00min e o adversário será a forte equipe do Bola na Rede.
E.C.Vitória-PB
O treinador do E.C.Vitória-PB, Clerson do Carmo vai a campo com o mesmo grupo bicampeão da Copa Kashima.

Portal Esporte São José do Sabugi

Diretoria do São José confirma participação no Campeonato Regional Sub 17 em Patos




O São José Sub 17 participará do Campeonato Regional da categoria na cidade de Patos, competição promovida pela Liga Patoense de Futebol e que participam equipes da região das Espinharas e Sabugy de Santa Luzia e São José do Vale do Sabugi.
O treinador Nino avisa a todos os atletas que neste sábado(16) haverá uma reunião com todos do sub 17 em sua residência ás 19h00min, e pede que não falte ninguém e no domingo pela manhã a partir das 07h00min haverá treino no Estádio domingão.
A competição terá inicio no dia 07 de fevereiro e o São José vai treinar forte durante esses dias que antecedem o inicio da competição para fazer uma boa campanha e brigar de igual para igual com as demais equipes.
A equipe sub 17 do São José irá usar o seu mais novo uniforme, segundo informações repassadas pelo treinador, vai mandar confeccionar e estará inaugurando no inicio da competição.
O são José também irá realizar partidas amistosas, quem interessar entrar em contato com Nino pelo telefone: (83)9843-9320.

Portal Esporte São José do Sabugi

Árbitros da CBF são escalados para a rodada de abertura do Paraibano


A primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2015 vai começar com árbitros que compõe o quadro da CBF. A escala dos três jogos, que abrem a rodada, foi sorteada nesta quinta-feira na Federação Paraibana de Futebol e comandada pelo novo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-PB), o ex-árbitro José Renato com participação do presidente da FPF, Amadeu Rodrigues e de dirigentes do Auto Esporte, Sousa, Miramar, Atlético de Cajazeiras e Santa Cruz de Santa Rita.
José Renato enfatizou que fará de tudo para que a competição aconteça dentro da maior normalidade e não será complacente com erros que venham a interferir nas partidas
- Volto a repetir que vou dar o meu sangue para que tudo saia bem, pois confio plenamente nos árbitros que formam o quadro da Entidade - disse.
Quero um campeonato limpo, na mais alta transparência e sei que os dirigentes comungam desse pensamento"
Amadeu Rodrigues, presidente da FPF
Já o presidente Amadeu Rodrigues pediu o empenho da comissão no sentido de não tolerar falhas que, se vier a acontecer, serão apuradas e responsabilizadas.
- Quero um campeonato limpo, na mais alta transparência e sei que os dirigentes comungam desse pensamento. Então vamos trabalhar pelo sucesso da competição, confiando plenamente no trabalho dos árbitros - explicou.
O Paraibano começa no próximo domingo com todas as partidas marcadas para às 16h. Os jogos acontecem em João Pessoa, Campina Grande e Sousa.
Sousa x Auto Esporte
No sertão, Sousa e Auto Esporte jogam no Estádio Marizão sob o comando do campinense Emanuel Diniz, que vai ser auxiliado pelos assistentes, Kildenn Tadeu (CBF), de Patos, e Tomaz Diniz (CBF), de Campina Grande. Marcondes Francisco (FPF), de Santana dos Garrotes, vai ser o quarto árbitro.
Lucena x Atlético de Cajazeiras
Já na Rainha da Borborema, o pessoense Eder Caxias vai apitar Lucena e Atlético de Cajazeiras, que acontece no Estádio Amigão. Os assistentes são Oberto Santos (CBF), de Santa Rita, e Audo Silva (FPF), de Guarabira. O quarto árbitro vai ser o campinense Thiago Ramos (FPF).
CSP x Santa Cruz
CSP e Santa Cruz, que vai acontecer no Estádio Almeidão, terá a arbitragem de Renan Roberto, de João Pessoa. Os auxiliares são de Cabedelo: Luiz Felipe (CBF) e José Maria Neto (CBF). O pessoense Adricélio André é o quarto árbitro.

Por Globo Esporte PB

Diretoria do Lucena define os preços dos ingressos para o embate diante do Atlético de Cajazeiras na estreia do Paraibano


Na tarde desta quarta-feira (14), a diretoria do Lucena Sport Clube definiu o preço dos ingressos para Lucena x Atlético de Cajazeiras, partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paraibano 2015.
O torcedor poderá assistir à partida de forma gratuita através do Programa Gol de Placa do Governo Estadual, que funciona da seguinte forma: o torcedor junta R$ 50 com um ou mais cupons fiscais (ou R$ 10 se for usuário do Bolsa Família). Vai até o posto de troca indicado pelo clube mandante de cada partida e recebe o ingresso.
Neste momento, ele irá fornecer o número do CPF, o que dificulta a ação de cambistas, pois cada torcedor poderá trocar apenas um ingresso por jogo.
O ingresso para a partida de Domingo, custará 20.00 R$ para arquibancada principal, único setor que será disponibilizado. 

Fonte: Lucena Sport Clube

Com atleta santaluziense em campo, Atlético-MG estreia hoje na 20ª Copa Votorantim Sub 15 em SP


Foto: Facebook da Copa Votorantim
O Atlético-MG estreia nesta quinta feira (15/01) às 20:00h na 20ª edição da Copa Brasil de Futebol Infantil, O adversário será o São Paulo, às 20h, no estádio Domênico Paolo Metidieri, na cidade de Votorantim, interior do Estado de São Paulo.
A Copa Brasil Sub-15 será disputada por 16 equipes, divididas em quatro grupos. Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único dentro de suas chaves, classificando-se para as quartas de final os dois primeiros colocados de cada grupo.
Confira os jogos do Atlético-MG na 1ª fase da competição:
15/01 – Atlético x São Paulo – 20h
17/01 – Atlético x Coritiba – 16h
18/01 – Atlético x Votorantim – 16h

Foto: Facebook de Filipe
Na equipe do Atlético está o atleta Filipe Úrsula que é de Santa Luzia-PB, Filipe iniciou sua carreira no Sabugy Futebol Clube, um jovem atleta que está sendo uma das grandes promessas do galo mineiro.
Apesar de jovem Filipe já defendeu o Vitória-BA e Seleção Paraibana em uma competição realizada em Recife-PE. 

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pela TV Votorantim e pelo site, o link é esse: www.tvvotorantim.com.br.

Portal Esporte São José do Sabugi

Botafogo-PB se prepara para enfrentar o América de Natal neste sábado (17)


Treino no CT do Botafogo-PB (Foto: WhatsApp).
Os trabalhos continuam evoluindo no CT da Maravilha do Contorno, na tarde dessa terça-feira, o treinador Marcelo Vilar comandou mais um treino coletivo, visando entrosar o Elenco para as disputas que se aproximam.
A boa notícia é que o goleiro Genivaldo já foi liberado pelo DM, agora o atleta está em fase de recuperação física, e inclusive participou do treino coletivo atuando pelo time dos reservas.
Os atletas Belusso e Walter foram direcionados para um trabalho de fortalecimento muscular na academia, já o atacante Jeorge, que sofreu uma pisada na unha do pé direito, foi poupado do trabalho coletivo.
O time considerado titular formou com Edson; Toty, Carlinho Rech, Roberto Dias e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Doda e Bismarck; Chapinha e Romarinho.
AMISTOSO
O América de Natal será o próximo adversário do Botafogo-PB na série de amistosos que o Alvinegro da Estrela Vermelha vem disputando nesta pré-temporada, o jogo está previsto para as 16h deste sábado, 17 de janeiro, no Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão). 
A diretoria do Botafogo-PB informou que os ingressos antecipados para o amistoso contra o América de Natal já se encontram à venda nas lojas oficiais do clube, Praia e Mangabeira, nos seguintes preços:
INGRESSOS
Arquibancada Sol: R$ 10,00 (dez reais);
Arquibancada Sombra: R$ 20,00 (vinte reais);
Cadeiras: R$ 30,00 (trinta reais);
Obs.: Mulheres: R$ 10,00 (dez reais) em qualquer dependência do estádio; Crianças de até 12 anos não pagam ingresso.
De acordo com a programação de treinos do Botafogo-PB, nesta quarta, pela manhã, folga para o Elenco, à tarde, no CT da Maravilha do Contorno, a partir das 15h30, treino técnico-tático, seguido de crioterapia. (imersão no gelo)

Por Fábio Fernandes

Sem muita dificuldade, Campinense faz 3 a 0 no Palmeira-RN no Estádio Amigão


Campinense x Palmeira de Goianinha, Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com
O Campinense segue imbatível em seus jogos de preparação para a disputa do Campeonato Paraibano. Nesta quarta-feira, jogando no Estádio Amigão, a Raposa bateu o Palmeira de Goianinha, do Rio Grande do Norte, por 3 a 0, garantindo os 100% de aproveitamento na pré-temporada. O destaque da partida foi o meia-atacante Felipe Alves, autor de dois dos três gols marcados pelo time comandado por Francisco Diá.
O Rubro-Negro começou a partida disposto a se mandar para o ataque. Logo aos cinco minutos, Felipe Alves fez uma boa jogada e acertou um bom chute para abir o placar no Amigão. O time potiguar até tentou uma reação, pouco depois, com um chute forte de fora da área, que deu trabalho para o goleiro Marcão.
Só que Felipe Alves tratou de conter os ânimos do Palmeira ao marcar seu segundo gol na partida, aos 21 minutos da primeira etapa. O zagueiro Joécio ainda perdeu uma chance incrível de ampliar a vantagem, errando o chute sozinho, dentro da pequena área, em lance que encerrou o primeiro tempo.
Na volta para os 45 minutos finais, como já era esperado, os dois treinadores fizeram uma série de mudanças nos times, para testar um número maior de possibilidades para montar as equipes titulares. Assim como no primeiro tempo, o Campinense tomou a dianteira das ações no setor de ataque e, após uma bela tabela, Reginaldo Júnior perdeu a chance cara a cara com o goleiro do Palmeira.
Só que a Raposa chegou ao seu terceiro gol nos momentos finais do confronto, quando Luquinha fez uma bela jogada individual, driblou o goleiro potiguar e bateu para o gol aberto. Terceiro gol do Campinense, que chegou a mais uma vitória durante a preparação para as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Por Globo Esporte PB

Oitavas da Copa São Paulo de Junior já tem cinco confrontos definidos, seis jogos hoje definirão os outros classificados


A 46ª Copa São Paulo de Futebol Junior terá sua ultima rodada da 2ª fase nesta quinta(15) com a realização de seis jogos, as oitavas já tem inco confrontos definidos:

Grêmio X Goiania
Fluminense X Botafogo-SP
Palmeiras X Ituano
Vitória X Cruzeiro
Flamengo X Atlético-MG

Os outros três confrontos das oitavas serão conhecido nos jogos desta quinta(15):

16h00min: Goiás X Guarani
16h00min: São Caetano X Inter de Limenira
16h00min: Figueirense X Mirassol
17h30min: Criciuma X Lemense

17h30min: Corinthians X Grêmio Prudente
21h00min:São Paulo X Atlético-PR

A FPF ainda irá definir os horários e locais dos jogos das oitavas de finais da competição.

Portal Esporte São José do Sabugi

Treze empata amistoso contra Globo-RN no PV



Foto: Artur Lira
Na noite desta quarta-feira (14), o Treze Futebol Clube deu mais um importante passo nesta pré-temporada em preparação para o Campeonato Paraibano 2015. Em jogo amistoso contra o time do Globo-RN, o Treze empatou em 1x1 no estádio Presidente Vargas. Marcelo Maciel, mais uma vez marcou pelo Galo.
Faltando pouco mais de duas semanas para o início da competição, o alvinegro tem aproveitado bastante estes testes para corrigir pequenas falhas e garantir entrosamento e ritmo de jogo para o time. Bem mais solto, neste amistoso o Galo conseguiu jogar mais ofensivo e pressionou os 90 minutos.
Logo no início do primeiro tempo o Treze foi pra cima e assustou o adversário com uma bola cabeceada por Murilo Gomes, seguida de outra jogada com Marcelo Maciel que mandou a bola na trave. Com tanta pressão não demorou muito e aos 9 minutos Marcelo Maciel ficou de cara com o goleiro e, como matador nato que já mostrou ser, abriu o placar no PV.
O Treze seguiu pressionando a partida com ataques pelas laterais em boas jogadas que acabaram sendo paradas com faltas. Por duas vezes o Treze quase aplicou com as bolas paradas, porém, ainda no primeiro tempo o Globo aproveitou uma pequena falha do Treze e empatou o jogo.
Na volta do segundo o time foi mantido e o jogo seguiu em intenso. Aos 16 minutos da segunda etapa Everton Goiano resolveu mudar o time e fez quatro substituições de uma só vez, e aproveitou para testar o recém-contratado atacante Fabrício Ceará, no lugar de Araújo. O Galo quase ampliou com Aleff que bateu dentro da área e obrigou o goleiro adversário a fazer uma defesa milagrosa.
E terminou assim: Treze 1x1 Globo-RN. As duas equipes voltam a se enfrentar mais uma vez em outra partida amistosa que acontecerá no próximo sábado (17), na cidade de Ceará Mirim-RN. Será o terceiro amistoso do Galo nesta pré-temporada. Na próxima semana a diretoria pretende agendar mais dois jogos antes do time estrear.
TREZE: Paulo Musse (Léo), David Modesto (Tiago Gasparino), Murilo Gomes (Marcelo Godri), Tiago Sala, Magno Souza, Panda, Edimar, Téssio , Marcelo Maciel, Zotti (Aleff), Araújo.
Público: 1.398 pessoas
Renda: R$ 14.115,00

Ascom Treze

Seis atletas que estavam na Copa São Paulo se integram ao elenco principal do ABC de Natal


(Foto: Divulgação/ABC)
Diretoria do ABC integra seis atletas da base ao elenco principal.


 (Foto: Divulgação/ABC)
O elenco abecedista recebeu na tarde desta quarta-feira (14) o reforço de seis jogadores da equipe Sub-19 do Mais Querido, que estavam disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior. 
São eles: o goleiro Pedrinho, os zagueiros Tonhão e Rafael, o volante Jardel e os meias Chiclete e Ítalo.

A definição dos atletas que seriam integrados ao elenco principal saiu no turno da manhã, quando o treinador do time Sub-19, Gilmar Oliveira, o auxiliar técnico, Jonidey Tostão, se reuniram com a comissão técnica dos Profissionais e passaram um relatório sobre todo o grupo que esteve na Copinha, em São Paulo (SP).

Os seis jogadores se apresentaram ao treinador Roberto Fonseca antes da atividade e já participaram normalmente do trabalho comando pelo técnico no campo do CT.

O goleiro Pedrinho destacou a importância de treinar com o elenco principal. “Fizemos uma boa campanha na Copa São Paulo, mas infelizmente não conseguimos a classificação. 
Voltamos de cabeça erguida e acredito que essa convocação para treinar no Profissional é como um prêmio para nós seis. Vamos nos dedicar, buscar evoluir e tentar o nosso espaço para dar alegrias ao ABC”, declarou.

Site Oficial do ABC de Natal

14/01/2015

COPA SÃO PAULO: Flamengo e Atlético-MG vencem e se enfrentam nas oitavas, veja todos os resultados e próximos jogos da 2ª fase



Campinas, SP, 14 (AFI) – Atlético-MG e Flamengo conseguiram manter o favoritismo e carimbaram a classificação às oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Enquanto, os cariocas passaram pelo Taboão da Serra sem dificuldades, o time mineiro precisou suar para derrotar o Avaí e seguir vivo no torneio. As equipes se enfrentarão nas oitavas-de-final
No Estádio José Liberatti, em Osasco, o Flamengo derrotou o Taboão da Serra, por 3 a 0. Jajá abriu o placar logo aos oito minutos e deu tranqüilidade aos cariocas. Após tomar certo sufoco, o Flamengo ficou com um jogador a mais e definiu a partida com gols de Thiago Santos e Douglas Baggio, em bela finalização de letra.

Em São Bernardo do Campo, no Estádio Baenão, o Atlético-MG sofreu para derrotar o Avaí, por 1 a 0. O gol salvador dos mineiros foi marcado por João Guilherme aos 31 minutos da segunda etapa. No restante, o que se viu foi um duelo equilibrado com chances de gol para os dois lados.

A segunda fase da Copa São Paulo será encerrada com seis jogos. Às 17h30, o Corinthians tenta se manter vivo contra o Grêmio Prudente, em Barueri. Mais tarde, às 21 horas, o São Paulo encara o Atlético-PR. 


Confira os resultados da 1ª rodada
Goiânia
3
x
2
Linense
Paraná
1
x
1
Grêmio (Penaltis: 9x10)
Botafogo-RJ
1
x
1
Botafogo-SP (Penaltis: 8x9)
Coritiba
3
x
3
Vitória (Penaltis: 3x5)
Cruzeiro
2
x
1
Vasco da Gama
Bahia
0
x
0
Fluminense (Penaltis: 2x4)
Ceará
0
x
5
Palmeiras
Sport
1
x
3
Ituano
Flamengo
3
x
0
Taboão da Serra
Avaí
0
x
1
Atlético-MG
Próximos Jogos:
Goiás x Guarani-SP
15/01/2015 16:00
São Caetano x Internacional-SP
15/01/2015 16:00
Figueirense x Mirassol
15/01/2015 16:00
Criciúma x Lemense-SP
15/01/2015 17:30
Corinthians x Grêmio Prudente-SP
15/01/2015 17:30
São Paulo x Atlético-PR
15/01/2015 21:00

Portal Esporte São José do Sabugi
Com: Agencia Futebol Interior