15/01/2015

Sem muita dificuldade, Campinense faz 3 a 0 no Palmeira-RN no Estádio Amigão


Campinense x Palmeira de Goianinha, Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com
O Campinense segue imbatível em seus jogos de preparação para a disputa do Campeonato Paraibano. Nesta quarta-feira, jogando no Estádio Amigão, a Raposa bateu o Palmeira de Goianinha, do Rio Grande do Norte, por 3 a 0, garantindo os 100% de aproveitamento na pré-temporada. O destaque da partida foi o meia-atacante Felipe Alves, autor de dois dos três gols marcados pelo time comandado por Francisco Diá.
O Rubro-Negro começou a partida disposto a se mandar para o ataque. Logo aos cinco minutos, Felipe Alves fez uma boa jogada e acertou um bom chute para abir o placar no Amigão. O time potiguar até tentou uma reação, pouco depois, com um chute forte de fora da área, que deu trabalho para o goleiro Marcão.
Só que Felipe Alves tratou de conter os ânimos do Palmeira ao marcar seu segundo gol na partida, aos 21 minutos da primeira etapa. O zagueiro Joécio ainda perdeu uma chance incrível de ampliar a vantagem, errando o chute sozinho, dentro da pequena área, em lance que encerrou o primeiro tempo.
Na volta para os 45 minutos finais, como já era esperado, os dois treinadores fizeram uma série de mudanças nos times, para testar um número maior de possibilidades para montar as equipes titulares. Assim como no primeiro tempo, o Campinense tomou a dianteira das ações no setor de ataque e, após uma bela tabela, Reginaldo Júnior perdeu a chance cara a cara com o goleiro do Palmeira.
Só que a Raposa chegou ao seu terceiro gol nos momentos finais do confronto, quando Luquinha fez uma bela jogada individual, driblou o goleiro potiguar e bateu para o gol aberto. Terceiro gol do Campinense, que chegou a mais uma vitória durante a preparação para as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário