11/03/2016

É HOJE: Amistoso sub 19 em comemoração a Festa do Padroeiro São José entre São José F.C. e Corintians de Caicó no Estádio Domingão

Foto: Portal São José PB
O São José Futebol Clube fará um jogo em comemoração a Festa do Padroeiro São José, será neste sábado, 12 de março a partir das 15:30h no Estádio Domingão em São José do Sabugi diante do Atlético Clube Corintians de Caicó na categoria sub 19.
Na primeira partida realizada na cidade de Caicó o Galo do Seridó venceu o Carcará do Vale por 1x0, foi uma grande partida de futebol, agora será o jogo da volta em São José do Sabugi que estará recebendo o Corintians após 14 anos, já que em 2002 na inauguração do estádio Domingão o jogo foi entre São José e Corintians na categoria principal, partida que o Galo venceu por 1x0 com gol do atacante Oliveira.
Os torcedores e desportistas São Joseenses estão convidados a comparecerem a campo para prestigiarem a essa partida de futebol, e mais uma vez vê de perto nossos jovens atletas, e do outro lado uma grande equipe que se prepara para grandes competições de base no estado do Rio Grande do Norte e também para voltar a disputar o Campeonato Potiguar, está com um excelente trabalho já pensando no futuro.
Haverá dois amistosos pela manhã do São José nas categorias sub 15 e sub 17, o sub 15 será diante da Escolinha de Santana do Seridó e o sub 17 diante da Seleçao de Soledade e na preliminar da partida diante do Corintians haverá preliminar sub 13.

Portal Esporte do Vale

09/03/2016

Treinador Carlos Mota fará avaliação do América-RN no próximo sábado em Currais Novos

O America-RN através do treinador Carlos Mota da categoria sub 19 está selecionando atletas de 2002 até 1997 e no próximo sábado(12) a partir das 14:00 horas estará na cidade de Currais Novos.
Será a reabertura do estádio Coronel Jose Bezerra neste ano doe 2016, uma grande oportunidade para os atletas de Currais Novos e região.
Carlos Mota é ex jogador e ídolo do clube, iniciou sua carreira na base em 1986 onde até 2003 no profissional, foi campeão do Nordeste e conhece de perto a história da equipe que mais defendeu em sua carreira vitoriosa como jogador, agora no cargo de treinador iniciando pelo sub 19 almeja obter o mesmo sucesso que teve como jogador, e vem fazendo avaliações em cidades do RN e já tem alguns atletas pré aprovados, essa semana um atleta de Jardim do Seridó foi aprovado na avaliação realizado na cidade de Parelhas e já está treinando em Natal nas categorias de base do clube.
Foto da avaliação realizado na cidade de Parelhas no sábado(05/03)
Foto da avaliação realizada na cidade de Nova Cruz no sábado(05/03)

É SÁBADO: Amistoso sub 19 entre São José F.C. e Corintians de Caicó no Estádio Domingão em São José do Sabugi

O São José Futebol Clube fará o jogo da festa do Padroeiro São José, será no próximo sábado, 12 de março a partir das 15:30h no Estádio Domingão em São José do Sabugi diante do Atlético Clube Corintians de Caicó na categoria sub 19.
Na primeira partida realizada na cidade de Caicó o Galo do Seridó venceu o Carcará do Vale por 1x0, foi uma grande partida de futebol, agora será o jogo da volta em São José do Sabugi que estará recebendo o Corintians após 14 anos, já que em 2002 na inauguração do estádio Domingão o jogo foi entre São José e Corintians na categoria principal, partida que o Galo venceu por 1x0 com gol do atacante Oliveira.
Os torcedores e desportistas São Joseenses estão convidados a comparecerem a campo para prestigiarem a essa partida de futebol, e mais uma vez vê de perto nossos jovens atletas, e do outro lado uma grande equipe que se prepara para grandes competições de base no estado do Rio Grande do Norte e também para voltar a disputar o Campeonato Potiguar, está com um excelente trabalho já pensando no futuro.
Haverá dois amistosos pela manhã do São José nas categorias sub 15 e sub 17, o sub 15 será diante da Escolinha do Junco do Seridó e o sub 17 ainda estamos definindo, e na preliminar da partida diante do Corintians haverá preliminar sub 13 entre São José F.C. e Seleção de Santana do Seridó.

Técnico do Esporte diz que é difícil motivar atletas com salários atrasados


Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba
Após sofrer uma sonora goleada dentro de campo para o Campinense no último domingo, na qual foi derrotado por 7 a 1, o Esporte de Patos tem tido problemas também fora das quatro linhas. O treinador da equipe, Marcos Nascimento, revelou nesta terça-feira que jogadores e comissão técnica estão a dois meses sem receber salários e disse que tem sido difícil achar argumentos para motivar os atletas na reta final do Campeonato Paraibano.
De acordo com o comandante alvirrubro, a diretoria se comprometeu em resolver o problema até a próxima semana. Projeto inicial da comissão técnica era a contratação de mais quatro atletas, porém falta de dinheiro tem inviabilizado a chegada de novos reforços.
- Estamos com esse problema dos salários que já estão próximos de completar dois meses, isso atrapalha diretamente no desempenho dos jogadores, é complicado motivá-los. Porém, ontem a noite conversei com a diretoria e eles prometeram que até a próxima semana vão buscar resolver essa situação – declarou Marcos Nascimento.
Apesar do mau momento financeiro atravessado pelo Esporte de Patos, Marcos Nascimento acredita na classificação da equipe para a segunda fase no Campeonato Paraibano. O time sertanejo tem pela frente duas partidas seguidas em casa, contra Santa Cruz e Auto Esporte, respectivamente e quer a soma dos seis pontos para chegar vivo na última rodada contra o Paraíba, em Cajazeiras.
- Se você olhar bem temos a tabela mais fácil entre os postulantes a vaga no Grupo B. Não tem muita conta a fazer, precisamos vencer as duas em casa e vê o que acontece em Cajazeiras, mas estou muito confiante que vamos conseguir essa classificação – finalizou.
Atualmente o Esporte de Patos ocupa a 4ª colocação do Grupo B com 5 pontos ganhos. O Botafogo-PB é o líder com 15 e já garantiu a classificação. Treze com 11 e CSP com 9 fecham o G-3 e já estão com a calculadora na mão para chegar a segunda fase do estadual. Atlético de Cajazeiras é o lanterna com apenas 2 pontos e já está confirmado no quadrangular da permanência.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

08/03/2016

Inscrições abertas para a Copa Intermunicipal de Futsal Sub 20 na cidade de Juazeirinho

Será realizado na cidade de Juazeirinho-PB a Copa Intermunicipal de Futsal Sub 20 e a comissão organizadora está convidando as equipes de toda região para participarem.
Quem interessar deverá entrar em contato com Ailton Trajano pelo numero (83) 9 9398-0051 e obter mais informações sobre a competição que deverá ter um grande numero de equipes participantes de toda região.

Liga Caicoense de Desportos realizará Caicosão de Futevolei e Vôlei de Areia

A Liga Caicoense de Desportos através do Diretor de Esportes Francisco Fernandes(Poposa) realizará o Caicosão de Futevolei e Vôlei de Areia.
O Caicozáo de Futevôlei será nos dias 11 de março(18:00 horas, iniciantes do futevôlei) e 13 de março(08:00 horas da manha praticantes Série A), na Praça Dom José Delgado(CDS)

Já o Caicozão de Vôlei de Dupla Areia será no dia 12/03, a partir das 16 horas, na praça dom José delgado.

Inscrições do Futevôlei, com Ricardinho(84) 9 9646.5749 e o Vôlei com Marcos da EECAM(84) 9 9611.8878, até o dia 9 de março/2016.

Portal Esporte do Vale
Com informações de Francisco Fernandes(Poposa)

Carlos Gutemberg fará seletiva nesta quarta em Serra Caiada visando a formação do elenco para o Campeonato Potiguar Sub 17

O treinador e Observador Técnico do Sport Clube do Recife Carlos Gutemberg fará uma seletiva nesta quarta(9) a partir das 15:00h no estádio municipal da cidade de Serra Caiada, será para atletas nascidos nos anos de 1999 e 2000 para compor uma equipe que disputará o Campeonato Estadual Sub 17, competição realizada pela Federação Norteriograndense de Futebol.
O treinador informa que todos os atletas compareçam com chuteira, meião, calção e caneleira.
Essa equipe será organizada pelo Secretário de Esportes da cidade de Serra Caiada, Wagner(Quinho) e Carlos Gutemberg, que ficará no cargo de coordenador técnico desse projeto, portanto todos os atletas de Serra Caiada e da região compareçam, pois esta é uma oportunidade única de você participar de um campeonato que conta com os grandes clubes do RN e que serve como vitrine para o seu futebol ser mostrado.
Será uma parceria que Carlos Gutemberg fechou com o presidente do Atlético Potengi, o advogado Dr. Luiz Gomes e com Quinho, a equipe de Serra Caiada representará o Atlético Potengi no estadual sub 17, o elenco será formado apenas por atletas de Serra Caiada e região por não ter alojamento.
A equipe tem tudo para fazer uma grande campanha no estadual, terá a coordenação do professor Carlos Gutemberg que já é conhecido em toda região como o descobridor de jovens talentos do futebol, nove atletas aprovados em suas avaliações estão na base do Sport Recife, o ultimo da cidade paraibana de São José do Brejo do Cruz.
A estreia do clube do Campeoanto Potiguar Sub 17 será dia 26/03(sábado) ás 15:00 horas contra o América no Estádio Juvenal Lamartine Natal.
Portal Esporte do Vale Com informações e fotos de Carlos Gutemberg

Atacante Rodrigão do Campinense se isola na artilharia do ano em todo o Brasil

Depois de marcar 3 vezes na última rodada do Campeonato Paraibano, o camisa 9 da Raposa, Rodrigão, se isolou na artilharia do ano em todo o Brasil.
Com 10 gols, Rodrigão está a 2 gols dos segundos colocados, que são Kleber Gladiador do Coritiba, Hernane Brocador do Bahia e Tiago Amaral do Volta Redonda.
Próxima quinta, o artilheiro do Campinense, tem outro oportunidade para balançar as redes novamente, a partida será diante do Imperatriz-MA no Estádio, Frei Epifânio, às 19:15h.

Blog Mais Campinense

São José Master empata amistoso na cidade de Ipueira-RN

O São José Futebol Clube na sua categoria Master jogou amistosamente no domingo pela mana na cidade de Ipueira-RN diante do Clube Atlético Ipueirense e empatou em 1x1.
A equipe jogou com a seguinte formação:
Jó, Nanan, depois Tico, Boi, depois Vando, Cokelo e Branquinho, depois Ratinho;
Joelys, Dedeca de Ulisses, Sandro e Gil;
Ue Dedequinha.
Para o próximo Sábado o São José F.C Master está tentando mais um amistoso, dessa vez o jogo será em Santana do Serido,  com equipe ainda a ser definido.

Federação Paraibana de Basketball abre inscrições para o Campeonato Paraibano 2016

A Federação Paraibana de Basketball, por meio da sua Diretoria Técnica, comunica abertura das inscrições do Campeonato Paraibano nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-19 Masculino e Feminino. O período de inscrição será de 01/03 até 18/03.
O Congresso Técnico do Campeonato será realizado no dia 19/03, no Colégio Motiva Ambiental – João Pessoa, a partir das 16h.
A taxa de inscrição por equipe é de R$ 280,00 e o valor deverá ser exclusivamente depositado em conta corrente da FPB conforme dados abaixo:
Federação Paraibana de Basketball
Banco Santander Agência: 4183
Conta: 13000273-4
A Documentação exigida para inscrição é a Ficha de equipe. (Disponível no link downloads no site) e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Os mesmos deverão ser enviados para endereço basquetepb@gmail.com.

Basquete Paraíba

07/03/2016

PARAIBANO 2016: Resultados da 7ª rodada, classificação e próximos jogos

Foto: Internet
Resultados da 6ª rodada: 
Auto Esporte 1x1 CSP
Santa Cruz 0x0 Botafogo
Campinense 7x1 Esporte
Atlético 0x1 Paraíba
Sousa 1x1 Treze

Classificação:
Grupo A:

1º Campinense: 17 pontos;
2º Sousa: 10 pontos;
3º Santa Cruz: 08 pontos;
4º 
Paraiba: 08 pontos; 
Auto Esporte: 08 pontos.
Grupo B:
1º Botafogo: 15 pontos;
2º Treze: 11 pontos;
3º CSP: 09 pontos;
4º Esporte: 05 pontos;
5º Atlético: 02 pontos.
Jogos da 7ª rodada:
Domingo(13/03/2016):

16h00min, no Almeidão: Botafogo x Sousa
16h00min, no Amigão: Campinense x Atlético
16h00min, no Perpetão: Paraíba x CSP
17h00min, no José Cavalcanti: Esporte x Santa Cruz
Segunda-feira(14/03/2016): 20h30min, no Almeidão: Auto Esporte x Treze

Cerâmica Tavares consegue a 6ª vitória consecutiva no ano de 2016

 EQUIPE DA CERÂMICA TAVARES
Jogando amistosamente neste sábado (05/03) à tarde no Estádio O Boscão em Cruzeta-RN, a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, conseguiu a 6ª vitória consecutiva no ano de 2016, ao golear a equipe de Master de Cruzeta por 5 x 1. 
Os gols da Cerâmica Tavares foram marcados por Naldinho 2, Pereca 1, Careca 1 e Ranunfo 1. 
A equipe da Cerâmica Tavares jogou com; Índido, Railson (Junhão), Dedé (Jailson), Antonio e Del. Elian, Roquete, Ranunfo e Careca. Pereca (Francicleido) e Naldinho. Técnico: Reinaldo. 
Neste próximo sábado (12/03) a equipe da Cerâmica Tavares jogará amistosamente no campo da AABB diante do Grêmio da Cachoeira, em jogo de caráter revanche, já que no primeiro amistoso do ano, ambas as equipes empataram em 1 x 1. 
 
EQUIPE DE MASTER DE CRUZETA
Fotos: Mário Sérgio 
Reportagem: Toscano Neto

Resultados da 1ª rodada e próximos jogos do 2º turno do Campeonato Potiguar

 
O 2º turno do Campeonato Potiguar 2016, que é denominado e Taça Rio Grande do Norte teve inicio neste domingo com quatro jogos, confira os resultados:
Resultados da 1ª rodada da Taça Rio Grande do Norte:
Palmeira 0x2 ABC
Baraunas 0x0 ASSU
Globo 0x0 Potiguar

América 0x1 Alecrim
Jogos da 2ª rodada:

Sábado(12/03/2016):
19h00min, no Edgarzão: ASSU x América
Domingo(13/03/2016):
17h00min, no Nogueirão: Potiguar x Palmeira
17h00min, no Barretão: Alecrim x Baraunas
19h00min, no Frasqueirão: ABCx Globo

Resultados da 8ª rodada, classificação final e jogos da 2ª fase do Campeonato Carioca 2016

Foto: Internet
Resultados da 8ª rodada do Campeonato Carioca 2016: Fluminense 1x0 América
Macaé 0x1 Tigres 
Resende 0x0 Madureira  
Boa Vista 0x1 Botafogo
Flamengo 3x1 Bangu
Volta Redonda 2x1 Cabofriense
Bom Sucesso 1x3 Vasco
Friburguense 2x1 Portuguesa
Classificação final da primeira fase:
Grupo A:

1º Vasco: 20 pontos;
2º Boa Vista: 15 pontos;
Fluminense: 13 pontos;
Bangu: 11 pontos;
Cabofriense: 07 pontos;
Portuguesa: 07 pontos;
Resende: 07 pontos;
8º 
Macaé: 04 pontos
Grupo B:
1º Botafogo: 22 pontos;
2º Flamengo: 19 pontos;
Volta Redonda: 13 pontos;
4º Madureira: 12 pontos;

América: 11 pontos;
Friburguense: 11 pontos;
Tigres: 01 ponto;
Bonsucesso: -02 pontos.
Jogos da 1ª rodada da segunda fase:
Boa Vista x Volta Redonda Flamengo x Madureira Vasco x Bangu Fluminense x Botafogo A Federação Carioca de Futebol ainda não divulgou as datas, locais e horários dos jogos da segunda fase.

Portal Esporte do Vale